Reassisti hoje, depois de muitos anos, e durante uma fase em que começo a enxergar minha sexualidade de uma maneira diferente. Posso dizer que não me sinto abalado, tocado ou nada do gênero, mas, com certeza muito mais reflexivo do que da ultima(primeira e única) vez que assisti. Sem muitas conclusões, apenas deixo uma mensagem para mim mesmo. Espero me encontrar diante esse novo mar de "descobertas". Forte abraço querido eu, Se cuide. Nada é de graça kkkkk
Olha, eu realmente estou impressionado. Filmes com tematica "Zumbi" nunca me cativaram muito, mas esse aqui sinceramente... tenso, emocionante... um absurdo de muito foda. Da espaço para os personagens evoluírem, a trama cresce sem ser forçada... eu amei.
Inferno
3.2 831 Assista Agoraé foda.... fraquinho mas funciona muito bem como um filminho sessão da tarde.
Queria muito que rolasse adaptação de "O símbolo Perdido"
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraÉ bom.
Não Fale o Mal
3.6 672Ser humano ruim. Europeu tudo froxo.
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraDanny Glover putasso trocando tapa com alienigena. 10!
Peçanha Contra o Animal
2.6 80Eu ri de me foder
O Predador: A Caçada
3.6 663Tem que esquecer os humanos. Colocar uma historia que o predador ganha, o filme todo na visão dele e ele massacrando geral.
Mas o filme é massa. O melhor até agora, depois do primeiro.
Jackass Para Sempre
3.4 81Gostei do Jasper se fudendo. sdds OF
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraTamaluko.
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraXatinho q doi no toba
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPaul Dano meu cprç vc n falha.
Noite Passada em Soho
3.5 731 Assista AgoraVarios espirito obsessor, devia ter chamado logo o Spooky e resolvia a parada.
Brinks o filme é massa.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraOlha, sei nem o que falar... só chorar.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFILMAÇO!
So dei 4.5 porque chegar na aldeia d carro foi foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 502 Assista AgoraEu não tenho palavras pra descrever a delicia que foi assistir esse filme, nesse exato momento da minha vida. Só, muito obrigado.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista Agora1 estrela pro Samuel falando "motherfucker" varias vezes.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraReassisti hoje, depois de muitos anos, e durante uma fase em que começo a enxergar minha sexualidade de uma maneira diferente. Posso dizer que não me sinto abalado, tocado ou nada do gênero, mas, com certeza muito mais reflexivo do que da ultima(primeira e única) vez que assisti. Sem muitas conclusões, apenas deixo uma mensagem para mim mesmo. Espero me encontrar diante esse novo mar de "descobertas". Forte abraço querido eu, Se cuide. Nada é de graça kkkkk
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraTudo nesse filme cheira a anos 2000. Absurdamente adorável!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraOlha, eu realmente estou impressionado. Filmes com tematica "Zumbi" nunca me cativaram muito, mas esse aqui sinceramente... tenso, emocionante... um absurdo de muito foda. Da espaço para os personagens evoluírem, a trama cresce sem ser forçada... eu amei.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraVei... estou de face.
Revolver
3.5 229 Assista Agoraquase que me pegou maaaaas, escapei pelos dedinhos sorrateiro como nunca.
Caché
3.8 384 Assista AgoraOlhe sinceramente, nenhum dos comentários conseguiu me convencer que esse filme é bom. Só Jesus na causa
O Contador
3.7 647 Assista AgoraQuando o Batman encontra o Justiceiro.
Os Canibais
1.9 183Vei, a ideia é incrivelmente original! Mas meu deus, ABSURDAMENTE MAL EXECUTADA!
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraO negocio é assistir chapado. Eu ri para um caralho