Sensação de ver essa série: ouvindo meu amigo super detalhista contando uma história longa que demora pra chegar na conclusão, já estava sem paciência com o decorrer dos episódios. E que conclusão tosca .. perda de tempo..
Mais um do mesmo, cheio de falhas .. assassinos imortais e super fortes , depois de apanhar bastante , tiram a máscara e estão intactos .. galera na mesma de bater e sair correndo invés de continuar batendo e desmascarar o assassino .. mas continuamos vendo
o menino tanto disse pra yaya no início que não era sobre dinheiro e queria que fossem iguais, quando teve oportunidade largou ela é se vendeu pra capitã da ilha
A menina se mostrou tão sagaz no início e depois foi se enfiar num buraco estranho caçando um desconhecido que poderia estar envolvido naquilo, ou capturado por alguém .. e o rapaz pega uma faca de cozinha e vai todo machão naquele buraco e treme até o fio de cabelo quando vê que alguém pega a trena. A cena final ele não conseguindo pegar a arma pqp.
E a cena do hospital fantasma que nunca tinha uma alma viva lá dentro .. as morte do Dewey foi desnecessária atirou no assassino e saiu correndo sem ao menos certificar que tava morto ou quem era .. n da
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 66Nem sei porque continuo vendo, cada ep mais cansativo que o outro , histórias fracas
A Escolhida
3.5 291Achei legal porque vi sem ler a sinopse , então foi uma surpresa o final do filme
Saint X
3.3 10Sensação de ver essa série: ouvindo meu amigo super detalhista contando uma história longa que demora pra chegar na conclusão, já estava sem paciência com o decorrer dos episódios.
E que conclusão tosca .. perda de tempo..
Terra Selvagem
3.8 595 Assista AgoraNão achei lento e arrastado como falaram abaixo .. filme bom e mantém a gente entretido tempo todo …
Pânico VI
3.5 800 Assista AgoraMais um do mesmo, cheio de falhas .. assassinos imortais e super fortes , depois de apanhar bastante , tiram a máscara e estão intactos .. galera na mesma de bater e sair correndo invés de continuar batendo e desmascarar o assassino .. mas continuamos vendo
Triângulo da Tristeza
3.6 731 Assista AgoraGostei da crítica social …
E como as pessoas mudam dependendo de cada circunstância…
o menino tanto disse pra yaya no início que não era sobre dinheiro e queria que fossem iguais, quando teve oportunidade largou ela é se vendeu pra capitã da ilha
Morte Morte Morte
3.1 643 Assista AgoraAinda bem que n li os comentários antes de assistir, cheio de spoilers sobre o fim. Não gostei das personagens nem atuações
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraO filme valeu pela Wanda! E que menininha chatinha essa da estrela
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95Não fui com a cara da personagem principal.
Aquela cena dela indo se humilhar pra entregar uma quinquilharia qualquer pro ex que tinha acabado de dar o pé nela , pqp ..
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Eu adorei o desenrolar dessa temporada, mas não curti o desfecho
Poxa, nada a ver a Leighton terminar facilmente com a namorada por criticar aquele lugar, que era super entendível, e n gostei dela voltando pra ex.
Kimberly nessa relação rápida com ex da amiga, nada a ver.
Bela escrotinha como sempre, tem que melhorar a índole dessa personagem.
Para - We are King (1ª Temporada)
3.0 2Poxa, não gosto quando não tem nenhum comentário aqui
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraComecei o filme gostando pois tinha personagens com atitudes inteligentes .. e depois foi me decepcionando!
A menina se mostrou tão sagaz no início e depois foi se enfiar num buraco estranho caçando um desconhecido que poderia estar envolvido naquilo, ou capturado por alguém ..
e o rapaz pega uma faca de cozinha e vai todo machão naquele buraco e treme até o fio de cabelo quando vê que alguém pega a trena. A cena final ele não conseguindo pegar a arma pqp.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 143Muito fraca!!! nao vale a pena.
Justiceiras
3.2 205 Assista AgoraClichê legalzinho de passar o tempo. Vale pelas atrizes. Sarah Michelle❤️
Senti uma referência de Segundas Intenções no fim..
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 451 Assista AgoraSe ajeitar certinho todo mundo ganha
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraCaramba quanta personagem burro que mereceu morrer … não achei o filme inteligente como falaram
E a cena do hospital fantasma que nunca tinha uma alma viva lá dentro ..
as morte do Dewey foi desnecessária atirou no assassino e saiu correndo sem ao menos certificar que tava morto ou quem era .. n da
A Vida Sexual das Universitárias (1ª Temporada)
4.2 110Amando!
Beckett
3.1 165 Assista AgoraPoxa Alicia ..
Ficou muito pouco tempo no filme :/
Se a loira tivessem chegado 5 min depois pra matar o Beckett, ele já teria se suicidado kkk
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraO patrão é uma figura
Sky Rojo (2ª Temporada)
3.5 28Famoso “chuta o balde pega o balde”
Jolt: Fúria Fatal
2.5 151Adoro a Kate .. mas esse filme é muito fraco.
A Maldição dos Esquecidos
2.3 61 Assista AgoraNão explica o porque a mãe e o filho fazem aquilo com as pessoas/crianças.
Revéillon Macabro
3.0 25História idiota
Às Cegas
2.6 66 Assista AgoraO final a gente vendo a vizinha abrindo a saída pra ela, kkk palhaçada