No final das contas, gostei. As pessoas são assim: chatas, traidoras, mentirosas, falsas, etc. E muitas vezes vamos estar presas a elas por um senso de obrigação que não temos. Nessa parte foi ótima. Afinal de contas a serie não tem que ser do jeito que eu quero!
Reservation Dogs (1ª Temporada)
4.0 17 Assista AgoraQue serie maravilhosa! Os diálogos são simplesmente sensacionais!
Destaque para o espírito "neto, sobrinho, pai, filho, avó"!
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 242/3/21
Ate agora está excelente!!! Historia e ritmo sensacional!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraQue final foi esse... Sem palavras!!!!
Essa série realmente foi #ComoDeveSer
Taika, te amo!
Archer (10ª Temporada)
3.8 9 Assista AgoraNão tem como estar mais satisfeito com essa temporada!
Pena ele sair do coma no final... Estava aguardando ele no velho oeste!
Archer (9ª Temporada)
3.7 10Enquanto algumas pessoas reclamam, eu adoro essas varias realidades!!! Ps: A Pam continua a melhor!
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraApós o primeiro episodio, só posso dizer que quero mais!!!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraO mais próximo possível do perfeito!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraUma das melhores obras que já vi em muito tempo! Fidelidade histórica irretocável!
Brinquedos que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraSensacional!
Décimo Andar (1ª Temporada)
4.4 11Cadê o EMMY dessa serie?
Star Trek: Discovery (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAté agora, os episódios que vi, foram muito bons! Se continuar assim, espero que faça jus ao lema Vulcano e tenha "vida longa e prospera!
Liar (1ª Temporada)
3.7 17 Assista AgoraSuspense de ótima qualidade!
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraNo final das contas, gostei. As pessoas são assim: chatas, traidoras, mentirosas, falsas, etc. E muitas vezes vamos estar presas a elas por um senso de obrigação que não temos. Nessa parte foi ótima. Afinal de contas a serie não tem que ser do jeito que eu quero!
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista AgoraPosso estar meio adormecido, mas, não consigo mais acha nenhuma temporada ruim!!! Que episodio 2 foi aquele!
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KNova definição de "Plot Twist"!
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPQP!!!!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraSimplesmente demais!
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraExcelente piloto, e Jaimie linda como sempre! <3
Minority Report (1ª Temporada)
3.0 31Piloto não compromete, mas também não empolga! no aguardo de mais!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraGostei! Conseguiu captar a essência do personagem. Agora esperar o restante!
Lion Man
3.3 49Uma dadiva dos ninjas!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraBoa demais! Agora é esperar a segunda temporada.