Divertido mesmo!
Gostei mais do primeiro filme. O segundo foi divertido, deu pra distrair e pra dar boas risadas numa tarde chata de sábado.
Foi bom não. Chatinho, a mesma história de sempre.
Foi espetacular. Nunca tinha visto um filme dinamarquês.
O filme mais louco que já assisti na vida. Gostei.
Assisti em 3D e foi um show de imagens. Mas nao me prendeu, as duas horas de filme nao passaram voando como era o esperado.
Foi como deveria ser.
Muito lindo, chorei várias vezes!!
Valeu pelo lindo que escolheram para atuar como Mr. Grey e pela trilha. Fora isso, só tédio.
Que téeeeeeeedio! Fiquei entediada do início ao fim e torcendo pro filme acabar logo! Não recomendo.
Macabro
Longo demais, cruz credo.
Muito ruim. O que é isso?
Gostei muito, me deu vontade de entrar na primeira aula de dança que eu encontrasse pela frente.
Morri no final do filme e morri de amores pela trilha sonora
Resumo da minha vida amorosa só que sem final feliz e o azar é todi meu mesmo.
Eu sou apaixonada por esse filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti.
Tão ruim
Tão lindo
Lindo demais, chorei.
Bem melhor que o primeiro
É tão forte que pensei várias vezes em parar de assistir, mas não consegui parar! Esse filme me envolveu demais. Não poderia deixar de citar a trilha sonora que pra mim foi impecável.
Não vi defeito nenhum nesse filme.
Chato mas gostei porque sou uma idiota romântica.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Divertida Mente
4.3 3,2KDivertido mesmo!
Qualquer Gato Vira-Lata 2
2.9 194Gostei mais do primeiro filme. O segundo foi divertido, deu pra distrair e pra dar boas risadas numa tarde chata de sábado.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0KFoi bom não. Chatinho, a mesma história de sempre.
O Amante da Rainha
4.0 365 Assista AgoraFoi espetacular. Nunca tinha visto um filme dinamarquês.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraO filme mais louco que já assisti na vida. Gostei.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0KAssisti em 3D e foi um show de imagens. Mas nao me prendeu, as duas horas de filme nao passaram voando como era o esperado.
Cinderela
3.4 1,4KFoi como deveria ser.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9KMuito lindo, chorei várias vezes!!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3KValeu pelo lindo que escolheram para atuar como Mr. Grey e pela trilha. Fora isso, só tédio.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3KQue téeeeeeeedio! Fiquei entediada do início ao fim e torcendo pro filme acabar logo! Não recomendo.
A Pele que Habito
4.2 5,1KMacabro
Como Você Sabe
2.6 707Longo demais, cruz credo.
10 Anos de Pura Amizade
2.9 212Muito ruim. O que é isso?
Ela Dança, Eu Danço 4
3.6 501 Assista AgoraGostei muito, me deu vontade de entrar na primeira aula de dança que eu encontrasse pela frente.
Teus Olhos Meus
4.0 577Morri no final do filme e morri de amores pela trilha sonora
A Chance da Minha Vida
3.2 63Resumo da minha vida amorosa só que sem final feliz e o azar é todi meu mesmo.
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7KEu sou apaixonada por esse filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraTão ruim
Intocáveis
4.4 4,1KTão lindo
Questão de Tempo
4.3 4,0KLindo demais, chorei.
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraBem melhor que o primeiro
O Pianista
4.4 1,8KÉ tão forte que pensei várias vezes em parar de assistir, mas não consegui parar! Esse filme me envolveu demais. Não poderia deixar de citar a trilha sonora que pra mim foi impecável.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KNão vi defeito nenhum nesse filme.
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista AgoraChato mas gostei porque sou uma idiota romântica.