Essa segunda temporada tem uma pegada com piadas mais adultas, até porque os adolescentes estão crescendo, e acaba perdendo um pouco daquele aspecto de descobertas que vimos na season 1.
Gostei, é a Rebelde na Netflix espanhola, inclusive com vários ídolos teen como a Danna Paola e atores de La Casa de Papel. Achei, porém, um tanto rasa ao abordar um tema delicado como o HIV.
Verónica Castro rainha das novelas mexicanas dos anos 80, como Rosa Selvagem e Os Ricos também choram, é a matriarca de uma família rica e desajustada. A série da Netflix é uma comédia muito agradável, com pitadas de humor negro, melodrama e um elenco afiadíssimo com a sempre ótima Cecília Suarez.
Não subestimem essa série documental pelo título tosco em português, o 1o episódio mostrando países da América Latina é interessantíssimo. Bora maratonar os próximos.
Além da atuação de Emanuelle Araújo o melhor são as inúmeras referências aos anos 80, de Xuxa a Trem da Alegria, passando pelo recente sucesso nacional Bingo, onde a própria Araújo interpreta Gretchen.
The Category Is... O terceiro episódio de Pose é mais humano e menos glamouroso que os dois primeiros já que o clima de Natal aflora vários sentimentospessoais
As personagens exibem suas fraquezas, seus sonhos, seus medos, e o sujo jogo de poder do personagem de James Van Der Beek. O fantasma da AIDS está cada vez mais assombroso. Menção honrosa para a cena de sexo entre o personagem de Evan Peters e a trans Angel é particularmente bem dirigida.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraEssa segunda temporada tem uma pegada com piadas mais adultas, até porque os adolescentes estão crescendo, e acaba perdendo um pouco daquele aspecto de descobertas que vimos na season 1.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraGostei, é a Rebelde na Netflix espanhola, inclusive com vários ídolos teen como a Danna Paola e atores de La Casa de Papel. Achei, porém, um tanto rasa ao abordar um tema delicado como o HIV.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Até agora essa temporada na Terra não me cativou.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Michel Gondry reencontra Jim Carrey na companhia de bonecos nessa série que é pura melancolia.
Os Inocentes (1ª Temporada)
3.2 65 Assista AgoraApenas não consegui seguir adiante.
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraPablo Escobar faz uma falta danada, mas a série melhora da metade pro final.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Tô começando a achar que Ryan Murphy perdeu a mão pra American Horror Story.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 5111o episódio bem confuso.
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraTirem as crianças da sala.
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraVerónica Castro rainha das novelas mexicanas dos anos 80, como Rosa Selvagem e Os Ricos também choram, é a matriarca de uma família rica e desajustada. A série da Netflix é uma comédia muito agradável, com pitadas de humor negro, melodrama e um elenco afiadíssimo com a sempre ótima Cecília Suarez.
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraCome'n Season 6, let's get SICKENING!
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291As primeiras temporadas foram tão legais mas OITNB acabou se perdendo e ficando massante. Espero que não estejamos condenados a uma prisão perpétua.
Big Mouth (1ª Temporada)
4.0 234 Assista AgoraSe eu tivesse um filho adolescente indicaria ver Big Mouth.
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraNão subestimem essa série documental pelo título tosco em português, o 1o episódio mostrando países da América Latina é interessantíssimo. Bora maratonar os próximos.
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Sesason Finale Legendária!
A Casa das Flores (1ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraAmei o teaser a la dramalhão mexicano. Aguardando com força pelo dia 10 de agosto.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraMais alguém achou um comercial de cerveja(Estrella Galicia) sem fim?
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraUma vibe spin off de Orange is the new black. Gostei, mas
precisava desse final inconclusivo?
Borges (1ª Temporada)
3.0 25Achei uma tentativa bem válida com o DNA Porta dos Fundos, mas sempre parece que fica faltando algo, vai ver é a graça.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraAlém da atuação de Emanuelle Araújo o melhor são as inúmeras referências aos anos 80, de Xuxa a Trem da Alegria, passando pelo recente sucesso nacional Bingo, onde a própria Araújo interpreta Gretchen.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Impressionante como essa temporada consegue ser ainda melhor que a primeira, os personagens ganham mais camadas e Mariah, que vilã incrível!
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista Agoraesse hit do disco voador é bem chiclete, bem Michael Sullivan!
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147- Parece até a Ripley do filme Alien
- Eu me inspirei na Sarah Connor
Pose (1ª Temporada)
4.7 434The Category Is... O terceiro episódio de Pose é mais humano e menos glamouroso que os dois primeiros já que o clima de Natal aflora vários sentimentospessoais
As personagens exibem suas fraquezas, seus sonhos, seus medos, e o sujo jogo de poder do personagem de James Van Der Beek. O fantasma da AIDS está cada vez mais assombroso. Menção honrosa para a cena de sexo entre o personagem de Evan Peters e a trans Angel é particularmente bem dirigida.