Acabei de assistir, confesso que deixou um pouco a desejar, e achei certos momentos desnecessários, de qualquer forma, é muito interessante ver a relação do pai & filho, uma hora tensa e outra calma, não entrou pros meus favoritos mas valeu o tempo gasto.
De Volta no Tempo
3.7 50 Assista AgoraComo o amigo ali de baixo disse, não traz muita coisa nova, mas tem outros conteúdos bacanas.
Serpico
4.1 276 Assista AgoraObrigada Lumet por me proporcionar essa obra!
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraBonnie realmente não vive (ou viveu) sem Clyde.
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraA apresentação é maravilhosa.
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraSó carinho por esse filme!
O Jeremias
3.7 47 Assista AgoraComo a Marcela disse, passa uma mensagem linda mesmo o desenvolvimento sendo lento algumas vezes.
Um Natal Muito, Muito Louco
2.8 169 Assista Agorasabe aqueles filmes fuleros de sessão da tarde? aqui está um.
LoveTrue
3.2 3Perda de tempo...
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraUm clássico, apesar de não ser uma obra-prima realmente foi de certa forma um precursor para outros filmes do gênero.
Curta Os Gaúchos
4.3 3bah rsrsrs, minha mãe assistia muito e me indicou no começo pensei que iria odiar, mas depois foi só risos.
Amy
4.4 1,0K Assista Agora"Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram...coisas que não consigo ultrapassar. Felizmente sou bastante autodestrutiva".
A Forca
2.1 513 Assista AgoraNão dá para esperar muito, engraçado que o próprio "marketing aka brincadeira" fez mais sucesso que o próprio filme...
É Fada!
2.0 314Kéfera não soube aproveitar sua fama nesse filme...
Saint Amour: Na Rota do Vinho
3.0 11 Assista AgoraAcabei de assistir, confesso que deixou um pouco a desejar, e achei certos momentos desnecessários, de qualquer forma, é muito interessante ver a relação do pai & filho, uma hora tensa e outra calma, não entrou pros meus favoritos mas valeu o tempo gasto.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraGente, a atuação do Denzel e da Viola...ambos mereciam não um, talvez dois ou mais oscars!
Dia das Bruxinhas: Feitiço das Gêmeas
3.1 993 estrelas por memória afetiva.
A Longa Caminhada de Billy Lynn
2.8 99 Assista AgoraSono, não é um filme maravilhoso, aborda temas interessantes mas tem seu desenvolvimento muito frouxo.
Joan Crawford: Always The Star
4.3 4É um grande documentário, sem contar que é sobre uma das minhas atrizes favoritas!
Mutant Girls Squad
3.2 25Típico filme trash oriental.
Endemoniada
4.0 316 Assista AgoraHye, com uma amiga dessas quem precisa de inimiga? DWI.
Premonição
3.8 47Fotografia & roteiro bons, só o desenvolvimento que dá umas tropeçadas.
O Deputado Erótico
3.2 1É uma gozação engraçada com a sociedade italiana, admito.
A Esposa do Juiz
3.4 2Mediano para os filmes Fulci.
Zombie: A Volta dos Mortos
3.7 181Fulci, nesse filme sim o senhor arrasou!