Não sei se foi pela expectativa, pela nota, mas esperava mais. Achei sem sentido a história ser no RJ, achei que os personagens poderiam ter sido melhor explorados, suas histórias melhor contadas, enfim.
Meu amigo, que segundo episódio de dar nos nervos! Que guri retardado! Que guria escrota! Não tenho paciência para protagonistas imbecis, na moral! Larguei pq sem tempo irmão!
Nem sei pq comecei a ver esse negócio, não gostei! Sinceramente, as comunicações não me convencem, são genéricas, curtas, um engenharia social simples dá conta dessas pessoas desesperadas. Ainda que um lado meu quisesse ver algo diferente, meus pensamentos frequentes foram "pra quê?" e "deixa o povo descansar em paz"
Uma pena Miguel ter ficado babaca no final 😢 Legal a coisa de elevar a autoestima e autodefesa da galera que sofria bullying, mas achei ridículo e mensagem péssima tratar valentões babacas se tornando um.
Espero que isso seja revisto nas próximas temporadas. 🤞🏼
Comecei a assistir porque amo as produções espanholas, mas depois de assistir aos 2 primeiros, assistir ao 3º em velocidade 1,5 e pulando, não tive saco! Que professora retardada 🙄
Melhor temporada até agora! Amei os temas mais complexos que introduziram (lá ele!) como estratégias para lidar com depressão e ansiedade, questões raciais e questões familiares LGBTQI+
Não poderiam ter arrumado outra função pra mulher, escrivã, really?!?! Confesso que achei o final (e aquele peruca 🙄) bem destoando com o resto, sei lá. Camila Morgado e Eduardo Moscovis estão ótimo!
Não consegui passar o segundo episódio (teria parado na metade do primeiro, mas dei uma chance). Que atuações canastronas, que enredo confuso, e olhe que amo filmes/séries policiais investigativas com conspiração e tudo mais.
Gostei! Que dó de Jasper, vontade que abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem, tadinho 🥺 A propósito, ele é a versão mais nova de Alexander Skarsgård, igualzinho!
Adorei o primeiro episódio, amei o segundo episódio (acho que o melhor!), criei uma expectativa danada com o 3º (que não foi atendida), os episódios do 4 ao 7 são ok, mas o 8º, que lindo
A trilha sonora sempre perfeita! 😍 Amo muito a finalização dos episódios com o "clipe". Que último episódio... 😍😍😍 Sinceramente teria sido melhor se tivesse mais detalhamento das conexões (especialmente as novas) e menos "fulano(a) tá mentido", "confie em mim" bla bla bla. Isso encheu um pouco o saco 🙄 Além disso, que agonia as mãos podres 🤢 Enfim, é uma série ótima, mas pra ser perfeita precisava dosar melhor umas coisas.
Olha é tanta idiotice e mancadas de Ambrose como detetive, que pelamor. Não aguento a atuação dele também, aquele olhar de lado, com a cabeça torta... afff História tosca, protagonista fraco, uns negócios caindo de paraquedas... não dá, avancei várias partes, confesso.A sensação que tive é de pura encheção de linguiça. Sinceramente podiam ter parado na primeira temporada que estava suficiente.
Não gostei da falta de justiça, achei que Winston faria diferença..., como falei na 3ª temporada, não acho legal essa falta de consequências pelos atos e tal, mesmo Alex tendo dado a justificativa que deu, entendo, mas não acho certo. Muita conversa com fantasma 🙄 Achei legal a participação mais assertiva do terapeuta dessa vez. Além disso, confesso que fiquei com pena de Winston 🥺 que bom que Ryan apareceu no final dando uma deixa ☺️
Cansativa define. Muitos episódios longos desnecessários. Sem contar atuações fraquíssimas e forçação de casal sem química alguma. Só vale pra apreciar a performance dos meninos mesmo 😏 Fica a dica, uma por episódio, pula até ela e deu 🤪 hehehehehe
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Não sei se foi pela expectativa, pela nota, mas esperava mais. Achei sem sentido a história ser no RJ, achei que os personagens poderiam ter sido melhor explorados, suas histórias melhor contadas, enfim.
Que agonia o cabelo de fogo do curupira no meio da mata 😰 E quem imbecil o curupira com o saci 😒
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraAté agora sem entender pq não não colocaram o filme completo no Twitter ou em outra rede 🙄
Extracurricular
4.0 53Meu amigo, que segundo episódio de dar nos nervos! Que guri retardado! Que guria escrota! Não tenho paciência para protagonistas imbecis, na moral! Larguei pq sem tempo irmão!
Vida Após a Morte
3.4 51 Assista AgoraNem sei pq comecei a ver esse negócio, não gostei! Sinceramente, as comunicações não me convencem, são genéricas, curtas, um engenharia social simples dá conta dessas pessoas desesperadas. Ainda que um lado meu quisesse ver algo diferente, meus pensamentos frequentes foram "pra quê?" e "deixa o povo descansar em paz"
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraAdorei! O melhor episódios curtinhos suficientes para contar a história 😍 (ódio da tendência de episódios gigantes de agora 🙄)
Crush no Robby 😍 (não só pelo ator gatinho, mas pelo quê o personagem se tornou 🥰).
Uma pena Miguel ter ficado babaca no final 😢 Legal a coisa de elevar a autoestima e autodefesa da galera que sofria bullying, mas achei ridículo e mensagem péssima tratar valentões babacas se tornando um.
Espero que isso seja revisto nas próximas temporadas. 🤞🏼
Ninguém Mandou
3.2 20 Assista AgoraFraquíssimo! Pelo menos a trilha sonora é boa.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAté antes da praia parecia legal, depois ficou uma bosta cansativa com atuações toscas 🙄
Equinox
2.9 70Vida curta e lista de filmes e séries longa demais pra perder tempo com série que em 1h não diz pra quê veio 😴
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraDemasiadamente longo 🙄
Várias histórias desnecessárias, protagonista chata 🙄🙄🙄
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraAmei essa mistura de Gossip Girls com Orgulho e Preconceito embalada por música pop versão clássica 😍😍😍
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Mais um seriado largado no meio por causa de protagonista irritante 🙄
RIP junto com GA
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista AgoraComecei a assistir porque amo as produções espanholas, mas depois de assistir aos 2 primeiros, assistir ao 3º em velocidade 1,5 e pulando, não tive saco! Que professora retardada 🙄
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraMelhor temporada até agora! Amei os temas mais complexos que introduziram (lá ele!) como estratégias para lidar com depressão e ansiedade, questões raciais e questões familiares LGBTQI+
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraNão poderiam ter arrumado outra função pra mulher, escrivã, really?!?!
Confesso que achei o final (e aquele peruca 🙄) bem destoando com o resto, sei lá.
Camila Morgado e Eduardo Moscovis estão ótimo!
A Duquesa (1ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraMeu amigo, que mulher retardada, né possível! 🙄
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista AgoraNão consegui passar o segundo episódio (teria parado na metade do primeiro, mas dei uma chance). Que atuações canastronas, que enredo confuso, e olhe que amo filmes/séries policiais investigativas com conspiração e tudo mais.
Biohackers (1ª Temporada)
3.5 61Gostei! Que dó de Jasper, vontade que abraçar ele e dizer que vai ficar tudo bem, tadinho 🥺
A propósito, ele é a versão mais nova de Alexander Skarsgård, igualzinho!
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Adorei o primeiro episódio, amei o segundo episódio (acho que o melhor!), criei uma expectativa danada com o 3º (que não foi atendida), os episódios do 4 ao 7 são ok, mas o 8º, que lindo
que discurso lindo sobre o amor maduro!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAté agora sem entender o que tem a ver o nome da série em português... 🙄🙄🙄
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Que energia gostosa de Crystal Methyd, queria ter como amiga 🥰
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KA trilha sonora sempre perfeita! 😍
Amo muito a finalização dos episódios com o "clipe".
Que último episódio... 😍😍😍
Sinceramente teria sido melhor se tivesse mais detalhamento das conexões (especialmente as novas) e menos "fulano(a) tá mentido", "confie em mim" bla bla bla. Isso encheu um pouco o saco 🙄
Além disso, que agonia as mãos podres 🤢
Enfim, é uma série ótima, mas pra ser perfeita precisava dosar melhor umas coisas.
Que raiva terem cortado a explicação da melhora do olho de Wöller 🤣🤣🤣
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraOlha é tanta idiotice e mancadas de Ambrose como detetive, que pelamor. Não aguento a atuação dele também, aquele olhar de lado, com a cabeça torta... afff
História tosca, protagonista fraco, uns negócios caindo de paraquedas... não dá, avancei várias partes, confesso.A sensação que tive é de pura encheção de linguiça.
Sinceramente podiam ter parado na primeira temporada que estava suficiente.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraApaixonada por Charlie 🥰
Confesso que pulei umas partes 🙄
Não gostei da falta de justiça, achei que Winston faria diferença..., como falei na 3ª temporada, não acho legal essa falta de consequências pelos atos e tal, mesmo Alex tendo dado a justificativa que deu, entendo, mas não acho certo.
Muita conversa com fantasma 🙄
Achei legal a participação mais assertiva do terapeuta dessa vez.
Além disso, confesso que fiquei com pena de Winston 🥺 que bom que Ryan apareceu no final dando uma deixa ☺️
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraCansativa define. Muitos episódios longos desnecessários. Sem contar atuações fraquíssimas e forçação de casal sem química alguma.
Só vale pra apreciar a performance dos meninos mesmo 😏 Fica a dica, uma por episódio, pula até ela e deu 🤪
hehehehehe