Gostei muito mais dessa segunda vez assistindo. Assim como Hotel, não foi tão ruim quanto eu me lembrava, o final deixou um pouco a desejar, mas no geral até que foi uma boa temporada. Eu tinha dado 2,5 na época kkkkkk mudei pra 3,5. Não chega nem aos pés de Asylum, mas com certeza foi melhor que Coven e Hotel.
Complicado porque não é tão ruim pra merecer um 3, nem tão boa pra merecer 3,5. Mas entre essas duas, prefiro dar a maior, pq é realmente legalzinha de passar o tempo, e apesar da atuação sofrida do protagonista, a série consegue prender. Destaque pra menina que faz Lexy, a melhor atriz da série inteira, arrisco dizer kkkkk
A temporada é legal, bastante violenta, mas é muito boa. A primeira parte é maravilhosa, te prende muito bem. Também gostei da segunda, mas esse último episódio estragou tudo, o final é horrível.
Quando eu assisti pela primeira vez (em meados de 2013-2014) lembro de ter gostado muito, mas revendo agora percebi que nem é tanta coisa assim. Principalmente vindo depois da espetacular Asylum. Além de ter tido vários furos de roteiro, poucos personagens são legais. Para mim as melhores foram Misty Day e Cordelia, porque de resto foi muito chata. O romance de Zoe e Kyle era chatíssimo, a personagem de Madison só servia pra fazer raiva, o arco de Fiona e o Axeman era insuportável. Ainda achei legal o de Nan com Luke, mas foi muito pouco o que se pôde aproveitar dessa temporada. Por incrível que pareça, achei Hotel superior.
Gostei do primeiro, odiei o segundo, gostei do terceiro, achei o quarto legal, criei expectativas pro quinto porque elogiaram demais e não gostei tanto assim, o sexto é chatinho e o último é podre de ruim.
Eu tinha ótimas lembranças quando assisti essa temporada em 2013, revendo ela agora 8 anos depois, continuo a achar incrível. Acho as reações dos personagens muito realistas diante das situações, essa temporada tem um terror psicológico muito bom, sinto falta de coisas desse estilo em AHS. Não gostei muito dos negócios dos extraterrestres, mas acho que fora isso, a temporada é muito concisa e fechadinha. O drama é maravilhoso e os personagens são muito bem construídos. Lembro de na época ter achado essa a melhor temporada, agora que estou tentando rever todas, vamos ver se ela permanece no topo.
Tentando rever todas as temporadas, comecei por essa por achar a pior na época em que assisti (2015-2016). Minha nota anterior eram duas estrelas, atualizei para 3,5. Não é a melhor temporada, mas também não é tão ruim como eu lembrava. Gostei.
Uma opinião meio impopular visto que todos os comentários abaixo deram 5 estrelas e a maioria favoritou. Os primeiros dois episódios foram de longe meus favoritos, depois eu senti como se faltasse alguma coisa, não sei ao certo o que, mas não me emocionou tanto quanto os dois primeiros fizeram. A qualidade técnica da série é realmente impecável, sensacional.
A cena do episódio 5 onde o cenário do programa vai caindo e ela fica sozinha no meio, é bastante simbólica, achei perfeita.
Achei que eu fosse mais um que colocaria direto nas favoritas, mas sinto mesmo que faltou algo, talvez eu tenha colocado expectativas demais por causa da nota altíssima aqui no filmow e por todos os comentários abaixo, mas terminou que não me atingiu da maneira que provavelmente atingiu a maioria. Mas ainda assim é uma baita série e vale a pena mergulhar um pouco na história de Cristina, La Veneno.
Acabei de ver o episódio especial. O depoimento do Osvaldo é forte demais, dá pra sentir a dor que ele sente pela maneira que fala. Muito triste ver tudo que as famílias sofreram também, chorei.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraGostei muito mais dessa segunda vez assistindo.
Assim como Hotel, não foi tão ruim quanto eu me lembrava, o final deixou um pouco a desejar, mas no geral até que foi uma boa temporada.
Eu tinha dado 2,5 na época kkkkkk mudei pra 3,5.
Não chega nem aos pés de Asylum, mas com certeza foi melhor que Coven e Hotel.
Reassistida em: 27 de dezembro de 2021.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraComplicado porque não é tão ruim pra merecer um 3, nem tão boa pra merecer 3,5. Mas entre essas duas, prefiro dar a maior, pq é realmente legalzinha de passar o tempo, e apesar da atuação sofrida do protagonista, a série consegue prender. Destaque pra menina que faz Lexy, a melhor atriz da série inteira, arrisco dizer kkkkk
9-1-1 (5ª Temporada)
4.1 15 Assista AgoraTô achando essa temporada tão fraquinha, espero que recupere o ritmo quando voltar em março.
Verdades Secretas 2
2.2 158gente, isso tá muito ruim kkkkk
vamo fingir que só existe a primeira temporada
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraEssa temporada foi incrível do início ao fim. Eu estou em êxtase.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 2533 estrelas por causa dos 5 primeiros episódios que foram espetaculares, o resto prefiro acreditar que tenha sido apenas um delírio coletivo...
Explicando (3ª Temporada)
4.1 9Tem uns temas bem chatinhos viu, acho que essa temporada foi a mais fraca, mas tem alguns episódios relevantes.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraA temporada é legal, bastante violenta, mas é muito boa. A primeira parte é maravilhosa, te prende muito bem. Também gostei da segunda, mas esse último episódio estragou tudo, o final é horrível.
Reassistida em: 16 de outubro de 2021.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQuando eu assisti pela primeira vez (em meados de 2013-2014) lembro de ter gostado muito, mas revendo agora percebi que nem é tanta coisa assim. Principalmente vindo depois da espetacular Asylum. Além de ter tido vários furos de roteiro, poucos personagens são legais. Para mim as melhores foram Misty Day e Cordelia, porque de resto foi muito chata. O romance de Zoe e Kyle era chatíssimo, a personagem de Madison só servia pra fazer raiva, o arco de Fiona e o Axeman era insuportável. Ainda achei legal o de Nan com Luke, mas foi muito pouco o que se pôde aproveitar dessa temporada. Por incrível que pareça, achei Hotel superior.
Reassistida em: 20 de setembro de 2021.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAchei a temporada mais fraca até agora, não levou a lugar algum.
Com exceção de Adam que se tornou meu personagem favorito da série.
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 253Destruído com o quinto episódio...
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraGostei do primeiro, odiei o segundo, gostei do terceiro, achei o quarto legal, criei expectativas pro quinto porque elogiaram demais e não gostei tanto assim, o sexto é chatinho e o último é podre de ruim.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEu tinha ótimas lembranças quando assisti essa temporada em 2013, revendo ela agora 8 anos depois, continuo a achar incrível. Acho as reações dos personagens muito realistas diante das situações, essa temporada tem um terror psicológico muito bom, sinto falta de coisas desse estilo em AHS.
Não gostei muito dos negócios dos extraterrestres, mas acho que fora isso, a temporada é muito concisa e fechadinha. O drama é maravilhoso e os personagens são muito bem construídos. Lembro de na época ter achado essa a melhor temporada, agora que estou tentando rever todas, vamos ver se ela permanece no topo.
Reassistida em: 11 de setembro de 2021
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tentando rever todas as temporadas, comecei por essa por achar a pior na época em que assisti (2015-2016). Minha nota anterior eram duas estrelas, atualizei para 3,5.
Não é a melhor temporada, mas também não é tão ruim como eu lembrava. Gostei.
Reassistida em: 5 de setembro de 2021
Genera+ion (1ª Temporada)
4.2 60superou a primeira parte
High School Musical: A Série: O Musical - (2ª Temporada)
3.3 21essa temporada foi chatinha, viu?
única coisa boa foi
EJ e Gina
tiveram boas músicas também, mas o que diabos foi essa season finale??
Mare of Easttown
4.4 657 Assista AgoraÉ incrível do início ao fim, cada episódio tem uma bomba diferente, em particular os finais dos episódios 2, 5 e 7 me fizeram arrepiar. Sensacional!
Veneno
4.8 169 Assista AgoraUma opinião meio impopular visto que todos os comentários abaixo deram 5 estrelas e a maioria favoritou.
Os primeiros dois episódios foram de longe meus favoritos, depois eu senti como se faltasse alguma coisa, não sei ao certo o que, mas não me emocionou tanto quanto os dois primeiros fizeram.
A qualidade técnica da série é realmente impecável, sensacional.
A cena do episódio 5 onde o cenário do programa vai caindo e ela fica sozinha no meio, é bastante simbólica, achei perfeita.
Achei que eu fosse mais um que colocaria direto nas favoritas, mas sinto mesmo que faltou algo, talvez eu tenha colocado expectativas demais por causa da nota altíssima aqui no filmow e por todos os comentários abaixo, mas terminou que não me atingiu da maneira que provavelmente atingiu a maioria. Mas ainda assim é uma baita série e vale a pena mergulhar um pouco na história de Cristina, La Veneno.
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista Agoraseason finale fraquinha ein, nenhuma dessas séries da marvel supera wandavision
O Caso Evandro
4.5 249Acabei de ver o episódio especial. O depoimento do Osvaldo é forte demais, dá pra sentir a dor que ele sente pela maneira que fala. Muito triste ver tudo que as famílias sofreram também, chorei.
O Caso Evandro
4.5 249Esse final com o pai do Leandro mostrando o terreno que guardou pro filho, sempre na esperança de que um dia ele voltasse, me doeu de uma forma...
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista Agoraa temporada começou muito bem, mas acho que decaiu um pouco nos últimos episódios. ainda assim gostei bastante e preciso dessa renovação :)
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 113 Assista Agorajá chorei no primeiro episódio kkkkk
vamo ver como vai ser o desenrolar da temporada, tem tudo pra superar a primeira <3
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista Agoranossa que ódio desse final aaaaaa