A parte envolvendo Meanwhile City era interessante, diria até que caso fosse melhor desenvolvida esse filme poderia talvez ter sido uma distopia bem curiosa e "provocativa".
É incrível como por muitos anos depois de assisti-lo pela primeira vez não soube que o deus "Abel" é um personagem original especialmente criado para este filme, costumava inclusive verificar todo livro de mitologia em que punha as mãos para ver se encontrava alguma coisa sobre ele... Sem gozação, por favor. Eram os tempos pré-internet.
Achei já ter visto, mas descobri que na verdade assisti "The Best of Walt Disney's True-Life Adventures", uma compilação deste e outros documentários (e que obviamente incluiu a parte dos "lêmingues suicidas").
Achava que já tinha visto Baron em outro filme, e descobri que estava certo. Ele fez sua estreia em Sussurros do Coração (1995), então fica a dica para quem gostou do personagem.
Uma estrela pelo fator nostalgia, e duas por ser meio um remake de Pulgasari (1985). Apesar da situação "atípica" (para dizer o mínimo) pelo qual o diretor do filme original assumiu aquela função, ele parece não ter apreciado a retirada de seu nome dos créditos e isso curiosamente acabaria por levá-lo a escrever o roteiro de Galgameth. Curioso, não?
Há pouco tempo li uma piada que explica perfeitamente porque debater com um terraplanista é uma perda de tempo: Dois teóricos da conspiração morrem e vão para o céu. Ao se encontrarem com Deus não resistem e perguntam: "Quem matou JFK?" Deus responde: "Lee Harvey Oswald atirou em Kennedy e ele agiu sozinho." Depois que Deus sai, um cochicha para o outro: "Pô, isso vai ainda mais alto do que pensávamos."
As Aventuras do Príncipe Achmed
4.1 26Não apenas a "primeira longa-metragem de animação européia", a primeira longa-metragem de animação ponto.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraVou perguntar novamente: Caso o sexo dos protagonistas fosse invertido, será que conseguiriamos empatizar tanto com "Hanna"?
The House
3.6 151Só entendi a terceira história - ou pelo menos acho que entendi -,
os três morreram na tal inundação e a casa era uma espécie de "limbo", digamos assim.
Céu Azul
3.5 33Dou três estrelas e meia pelo filme em si, e mais uma é por ter sido uma das inspirações de "Avatar: The Last Airbender".
Aya e a Bruxa
2.7 81Como outros já disseram, o fim deixou muitas pontas soltas; ao menos podia ter esclarecido se
Mandrake é ou não pai dela.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraToby ter optado por
doar sua propriedade aos seus filhos
arruinando seu objetivo de garantir o futuro de sua família.
Contra o Tempo
3.0 108 Assista AgoraAlguém sabe se há um "Cradle 1"? Nunca consegui encontrar.
O Justiceiro Mascarado
3.2 107A parte envolvendo Meanwhile City era interessante, diria até que caso fosse melhor desenvolvida esse filme poderia talvez ter sido uma distopia bem curiosa e "provocativa".
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraNão entendi qual foi a do diretor ao contratar o Andy Garcia.
Quer dizer, o personagem dele aparece, não diz nada e fim: Por que usar um ator do seu calibre para esse tipo de papel?
Garotos Travessos
3.4 4Acho que se não fosse pelo "gambá de estimação", não lembraria desse filme.
A Caminho da Lua
3.4 279A foto não precisava ter sido destruída
Os Cavaleiros do Zodíaco 3: A Lenda dos Defensores de …
3.9 106 Assista AgoraÉ incrível como por muitos anos depois de assisti-lo pela primeira vez não soube que o deus "Abel" é um personagem original especialmente criado para este filme, costumava inclusive verificar todo livro de mitologia em que punha as mãos para ver se encontrava alguma coisa sobre ele... Sem gozação, por favor. Eram os tempos pré-internet.
Vizinhos Nada Secretos
3.1 198 Assista AgoraUma estrela pelo humor, e duas pela cena da Gal Gadot de lingerie.
O Ártico selvagem
2.2 2Achei já ter visto, mas descobri que na verdade assisti "The Best of Walt Disney's True-Life Adventures", uma compilação deste e outros documentários (e que obviamente incluiu a parte dos "lêmingues suicidas").
Os Irmãos Willoughbys
3.5 153 Assista AgoraGostei de no final os pais não terem algum tipo de "epifania" e mudarem seu comportamento.
Podem me chamar de cínico, mas concordo com House: As pessoas não mudam.
Quem com Ferro Fere
3.5 130 Assista AgoraComo Mario não pensou que poderiam retaliar sobre sua família
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraAchava que já tinha visto Baron em outro filme, e descobri que estava certo. Ele fez sua estreia em Sussurros do Coração (1995), então fica a dica para quem gostou do personagem.
Galgameth
2.9 23Uma estrela pelo fator nostalgia, e duas por ser meio um remake de Pulgasari (1985). Apesar da situação "atípica" (para dizer o mínimo) pelo qual o diretor do filme original assumiu aquela função, ele parece não ter apreciado a retirada de seu nome dos créditos e isso curiosamente acabaria por levá-lo a escrever o roteiro de Galgameth. Curioso, não?
Altered Carbon: Nova Capa
3.5 39Mais alguém achou que o esquema do vilão era óbvio?
12 Meses
4.2 2Talvez uma das estrelas que dei se deva a uma certa nostalgia, mas não mais que isso.
Guerra das Colas
3.7 12Alguém sabe qual é o refrigerante "medalha de bronze"?
Code Geass: Lelouch of the Resurrection
3.4 7 Assista AgoraSó tenho uma palavra para descrever essa sequela: desnecessária.
Naia Contra o Rei dos Dragões
3.7 2Uma pena, quando criança só consegui assistir uma vez.
A Terra é Plana
3.5 196Há pouco tempo li uma piada que explica perfeitamente porque debater com um terraplanista é uma perda de tempo: Dois teóricos da conspiração morrem e vão para o céu. Ao se encontrarem com Deus não resistem e perguntam: "Quem matou JFK?"
Deus responde: "Lee Harvey Oswald atirou em Kennedy e ele agiu sozinho."
Depois que Deus sai, um cochicha para o outro: "Pô, isso vai ainda mais alto do que pensávamos."