Pesado pra caramba. Ele era tao pesado que no adult swim era exibido as 4 da manha. para ver como a parada era pesada e nem era no fim de semana nao era na terca para quarta feira. O programa ficou muito famoso entre os platonistas de hospital e drive thru nos eua. sobre o enredo ele nao tem um erredo especifico. alias ele tem uma historia maior que so comeca a fazer sentido quando vc ver o programa durante um bom tempo. em tese sao mais de 2 horas de programa mais 3 horas de programa que estao privados em um site de provedor de segurança falso. que é acessado por link e senha.
Bem interessante. Pena que é tao curto. merecia uma serie ou filme animado. muito legal o kamandi. Alias kamandi lembra demais planeta dos macacos e a serie o poderoso mightor.
Esse especial é muito bom e revolucionario. Pois na epoca nao existia discursos religiosos em desenhos famosos. O Snoopy foi o primeiro. com o discurso do Linus. Ao falar de jesus. E tambem tem uma cena aonde acontece o milagre com a arvore de natal do charlie brown.
This House Has People in It
3.9 12Pesado pra caramba. Ele era tao pesado que no adult swim era exibido as 4 da manha. para ver como a parada era pesada e nem era no fim de semana nao era na terca para quarta feira. O programa ficou muito famoso entre os platonistas de hospital e drive thru nos eua. sobre o enredo ele nao tem um erredo especifico. alias ele tem uma historia maior que so comeca a fazer sentido quando vc ver o programa durante um bom tempo. em tese sao mais de 2 horas de programa mais 3 horas de programa que estao privados em um site de provedor de segurança falso. que é acessado por link e senha.
Red Nightmare
2.8 2filme excelente que mostra o quanto é perigoso o comunismo e como ele faz para fazer que vc perca a sua liberdade.
Astros do Desenho Animado Contra as Drogas
3.3 13esse crossover é muito bom. E ate pesado em alguns momentos. gostei da liçao de moral qe o pernalonga da no adolecente na historia.
DC Showcase: Kamandi - O Último Garoto da Terra!
3.3 16Bem interessante. Pena que é tao curto. merecia uma serie ou filme animado. muito legal o kamandi. Alias kamandi lembra demais planeta dos macacos e a serie o poderoso mightor.
O Projeto Scooby-Doo
3.7 3Sombrio pra caramba esse curta do scooby doo. Mais pesado que qualquer filme do scooby doo.
É Natal de Novo, Charlie Brown
4.1 7 Assista Agoranao e um especial de natal tao bom quanto outros do Snoppy. Mas ainda assim é um bom especial.
Aventuras de Betty
3.8 17 Assista AgoraUm curta bem divertido para quem gosta de toy story.
Viagem Através do Impossível
4.1 17muito bom os efeitos especiais para epoca que foi filmado.
MegaMan X: The Day of Sigma
4.0 7Bom OVA. Alias que vilao nojento desse filme. Pior que o lendario dr Willy.
O Conto de Natal do Mickey
4.0 54belo conto de natal. Apesar de ser bem curtinho o filme.
Trem do Barulho
3.8 4que dificuldade subir num beliche.kkkkkkkkkkkkkkkk
Rua da Paz
4.1 22é um curta muito bom. O vagabundo é um otimo policial.rs
O Imigrante
4.2 39o curta é ate bem engracado e diferente dos outros filmes chaplin . ate que o vagabundo termina com um final feliz nesse. rs
Biotherapy
3.0 8é um filme superbizarro mas bem divertido. ha forma como a tal criatura mata suas vitmas é bem gore mesmo. ;)
Guinea Pig 1: Devil's Experiment
2.7 88classico do gore. :) a morte da galinha é impagavel.
O Natal de Charlie Brown
4.3 54 Assista AgoraEsse especial é muito bom e revolucionario. Pois na epoca nao existia discursos religiosos em desenhos famosos. O Snoopy foi o primeiro. com o discurso do Linus. Ao falar de jesus. E tambem tem uma cena aonde acontece o milagre com a arvore de natal do charlie brown.
Guinea Pig 2: Flowers of Flesh & Blood
3.3 86melhor filme da franquia. nossa estou impactado ate agora. é tao cruel tao sadico, como nao se apaixonar por esse filme.
Autópsia
4.0 4achei divertido filme , bem relaxante... na pratica parece ser um documentario de como se abrir uma pessoa. enfim nada demais.
Alice no País das Maravilhas
3.8 112muito bem feito pra epoca que foi lancado. merece todos os elogios.
Dragon Ball Z - A Queda dos Homens
3.6 23muito bom esse filme vale a pena assitir . cell ta sinistro nesse filme podiam fazer um longa dele.
Destination Meatball
3.9 2esse desenho e uma clara referencia ao filme destino a lua de 1951 lancado no emsmo ano desse filme rs.
Tom & Jerry - Concerto para Gato e Piano
4.2 13hum dos episodios mais incriveis que ja vi ser feito com musica classica. n
Silent Hill: Lost Innocence
2.7 15muito bacana esse filme u.u.
Aokigahara - A Floresta dos Suicidas
4.0 23esse documentario e muito bom e mostra como e complexa a situaçao do suicidio no japao e quanto isso molda seus valores por la.