É disparada a temporada mais fraca. Muitos vais e vens... Mas os dois últimos episódios foram de dar um calorzinho no s2. Não foi bom, mas deixou um vazio no peito.
Não vai ter evolução de personagem nunca? Sempre a mesma coisa: Brigam, frases ríspidas, grandes gestos pra pedir desculpas, e no próximo episódio: brigas e grandes gestos... A série tenta tratar os Pearson como família unida, mas são tudo uns magoado que não conseguem conversar direito frente uma adversidade. Essa série é o meme do desenho do cavalo. Começa perfeita e vai ficando zzZZzZZzzZZZ
Os Pearson precisam todos de terapia.. Vai chegar na 9ª temporada dessa série e eles ainda vão estar se xingando, e no fim pedindo desculpas e fazendo grandes gestos, porém sem chegar ao cerne dos problemas que causam tantas discussões com rispidez.
O Nicky estar vivo quase me fez dropar! O "All Might" Jack abandonar o irmão por causa de palavras não ditas foi de uma idiotice sem tamanho.. enquanto preparava um Nesquik, era só dizer "Foi um acidente"
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraNão deu pra chegar até o final. Horrível!
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista Agora+ Monstros, - humanos
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraPorradaria ok, Fotografia ok, Roteiro não ok
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraÉ disparada a temporada mais fraca. Muitos vais e vens...
Mas os dois últimos episódios foram de dar um calorzinho no s2.
Não foi bom, mas deixou um vazio no peito.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 271 Assista AgoraNão vai ter evolução de personagem nunca?
Sempre a mesma coisa: Brigam, frases ríspidas, grandes gestos pra pedir desculpas, e no próximo episódio: brigas e grandes gestos...
A série tenta tratar os Pearson como família unida, mas são tudo uns magoado que não conseguem conversar direito frente uma adversidade.
Essa série é o meme do desenho do cavalo. Começa perfeita e vai ficando zzZZzZZzzZZZ
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraOs Pearson precisam todos de terapia.. Vai chegar na 9ª temporada dessa série e eles ainda vão estar se xingando, e no fim pedindo desculpas e fazendo grandes gestos, porém sem chegar ao cerne dos problemas que causam tantas discussões com rispidez.
O Nicky estar vivo quase me fez dropar! O "All Might" Jack abandonar o irmão por causa de palavras não ditas foi de uma idiotice sem tamanho.. enquanto preparava um Nesquik, era só dizer "Foi um acidente"
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Morreu a Lígia, morreu a série. Virou novela
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraFaz uma semana que vi e ainda tô devastado
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraSnake Jazz, o Tanque de Ácido e a Season Finale foram brilhantes! O restante esteve abaixo
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraFinal é bem bacana, e é isso.
Já deu já.
Não façam como a Era do Gelo e sigam fazendo filmes inexpressivos..
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraSimplesmente não deu pra terminar! É absurdamente ruim! Tinha uma proposta boa, mas não funcionou.
A Tokyo entrar de volta na Casa de moto, rodeado de FRANCO-ATIRADORES! FRANCO-ATIRADORES foi a gota d'água!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraOverrated! Boa história, boa direção, mas "muito amor envolvido". Só passei raiva
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraSpud, most folks call me Spud ;)
Fullmetal Alchemist
2.6 204 Assista Agora2018 e eu achando q live action de anime vai ser bom (Só se salva Rorouni Kenshin)
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraMeio bitolada essa irmãzinha não?
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraDeveria ter ficado só com o trailer
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 254Price: I AM YOUR FATHER.
Angela: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraTem um cunho filosófico bacana, mas é tão paradinho...
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Eu não gostei da passagem de tempo no início da temporada.
Até agora, foi a que menos agradou...
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KTubular...
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista Agoradiga Obrigado. "Obrigado".
Biutiful
4.0 1,1KApesar da atuação brilhante do Bardem, achei o filme bem descoeso, com algumas cenas pesadas, mas não me entregou mensagem...
Farol das Orcas
3.7 138 Assista AgoraFilme lindíssimo.
Apenas um pouco romantizado, mas não tira crédito pra mim.
Os Defensores
3.5 501Uma boa série de super heróis começa pelo vilão.
E esses 5 ~fingers (Gao exceção) foram absolutamente ridículos!
O japonês fodão só apareceu pra apanhar!
e esse Punho de Merda com cara de choro, que não usa o Punho de Ferro??????