Não achei um filme ruim, até melhora no final por conta da atuação da Bianca que foi muito bem, mas em questão de biotipo está mais para bonequinha do que para policial... Essas coisas que me irritam não só nesse, mas em vários outros filmes que querem protagonizar uma policial, pecam muito na escolha das atrizes.
Estou impressionado como mantiveram a qualidade e a autenticidade, não descaracterizaram nenhum personagem! Assistir essa saga é ver muitos inocentes serem assassinados sem eles saberem o porquê. 😂😂😂
O filme começou bom, estava bem interessante e intrigante, mas do meio pra frente ficou muito zoado, ficou chato e confuso. Achei o final aceitável, mas não o suficiente para salvar o filme!
Eu estava ansioso para assistir esse filme, mas me decepcionei! O tema do filme é diferente, mas achei a história fraca demais e sem objetividade, fora a questão burrice que fez eu ir desgostando mais ainda... Tem umas incoerências e furos que nem vou perder meu tempo para dizer, enfim, filme fraco!
Por que fizeram o Viktor Drago como injustiçado, abandonado pela mãe, desprezado pela sociedade, dão esperanças a ele ser campeão e se tornar respeitado por todos, e fazem o cara perder em casa de forma vexatória e ser mais humilhado do que era? Achei essa narrativa muito desnecessária!
Num filme assim o que mais esperamos é ver o final, como será o resgate e não os diálogos e contratempos... Passei 1 hora e meia vendo e esperando para ver o resgate e na hora do bendito resgate o filme acaba. Frustrante isso!
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraResultado de quando escrevem um roteiro brisado kkkk... Brincadeiras à parte, o filme é bom!
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista AgoraNossa, que história zoada!
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraQue final tosco!
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraMuito bom, ri muito do começo ao fim.
Abaixo de Zero
3.3 195Não é ruim, ao final vai até melhorando, mas acho que uns 15 minutos a menos de filme estaria ótimo.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraInteressante! Nunca ia imaginar.
Intervenção
3.0 83 Assista AgoraNão achei um filme ruim, até melhora no final por conta da atuação da Bianca que foi muito bem, mas em questão de biotipo está mais para bonequinha do que para policial... Essas coisas que me irritam não só nesse, mas em vários outros filmes que querem protagonizar uma policial, pecam muito na escolha das atrizes.
Samurai X: O Final
3.8 65 Assista AgoraEstou impressionado como mantiveram a qualidade e a autenticidade, não descaracterizaram nenhum personagem!
Assistir essa saga é ver muitos inocentes serem assassinados sem eles saberem o porquê. 😂😂😂
A Força da Natureza
1.9 156Só queria ter visto a Janet.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 248 Assista AgoraGostei, foi direto ao ponto, sem enrolação e nem draminhas toscos e desnecessários para encher linguiça.
Pinóquio
3.1 227 Assista AgoraFilme gostosinho de assistir.
Fogo Sombrio
1.1 19 Assista AgoraUm dos piores filmes que já assisti!
Pai em Dose Dupla 2
3.1 180 Assista AgoraMuito engraçado, altas risadas na madrugada.
O Culto
3.2 201 Assista AgoraO filme é bem estranho, mas não achei ruim.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraCaramba, que filmaço!
Nunca pensei que diria isso num filme do Adam Sandler.
Miss Bala
2.8 43 Assista AgoraFilme muito bom, indefinições do início ao fim!
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraO filme começou bom, estava bem interessante e intrigante, mas do meio pra frente ficou muito zoado, ficou chato e confuso. Achei o final aceitável, mas não o suficiente para salvar o filme!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraEu estava ansioso para assistir esse filme, mas me decepcionei!
O tema do filme é diferente, mas achei a história fraca demais e sem objetividade, fora a questão burrice que fez eu ir desgostando mais ainda... Tem umas incoerências e furos que nem vou perder meu tempo para dizer, enfim, filme fraco!
Creed II
3.8 540O filme é bom, mas não entendo uma coisa...
Por que fizeram o Viktor Drago como injustiçado, abandonado pela mãe, desprezado pela sociedade, dão esperanças a ele ser campeão e se tornar respeitado por todos, e fazem o cara perder em casa de forma vexatória e ser mais humilhado do que era?
Achei essa narrativa muito desnecessária!
Os Domésticos
2.8 83 Assista AgoraAcontece cada coisa estranha nesse filme, mas consegui assistir de boa.
Sweet Karma
2.2 2 Assista AgoraEu gostei do filme, ele é sem enrolação e vai direto ao ponto.
Para quem gostou de Doce vingança eu recomendo assistir esse.
Missão Solar
2.2 21 Assista AgoraO filme não é ruim, mas achei muito decepcionante!
Num filme assim o que mais esperamos é ver o final, como será o resgate e não os diálogos e contratempos... Passei 1 hora e meia vendo e esperando para ver o resgate e na hora do bendito resgate o filme acaba. Frustrante isso!
Apesar de não ter achado ruim, não recomendo!
Chi-Raq
3.5 45 Assista AgoraQue desperdício de talentos, chato, massante e tedioso!
Prefiro os filmes de fantasia da Disney.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraFilme muito bom, plot twist perfeito, história envolvente e ótima atuação dos atores.
Recomendo!