Eu amei esse reality!! No momento em que começavam as explicações dos jogos eu me senti muito burra, mas quando começava a prática até que não era tão difícil de entender. Ha Seok Jin e Lee Si Won os maiorais!! Os participantes que mais se entregaram ao jogo e tornaram o reality ainda mais interessante.
Uma experiência extremamente emocional. Mexeu demais comigo, de diferentes formas, e ao final trouxe uma maturidade, que preciso admitir, não tenho. O crescimento dos personagens é o que enriquece a série, somado à química que há entre os atores. Verossímil demais para não se identificar em um momento ou outro, nas relações familiares ou amorosas. É triste, agoniante, sensível, mas também é real. É a vida, impactada pelo tempo, por escolhas e decisões.
Amei muito essa série! Tirando o romance da Raquel com o Professor, tudo perfeito na série! Os personagens são maravilhosos. Adorei o ritmo da série, tudo acontece bem rápido, mas ao mesmo tempo é muito tranquilo de acompanhar os acontecimentos. Quem diria que a história de um assalto poderia render duas ótimas temporadas! Já to com saudade <3
Eu amo Black Mirror, e um episódio o outro dessa série não vai me fazer gostar menos. Essa temporada é bastante marcante por conta da presença de mulheres fodas em todos os episódios. Quero fazer breves considerações de cada episódio:
USS CALLISTER - Achei ótimo terem colocado esse episódio como o primeiro, ele tem o mesmo ritmo dos primeiros episódios das temporadas anteriores e já chega te conquistando logo de cara. É um episódio bastante nostálgico e cativante, e a personagem da Cristin Milioti é brilhante!
ARKANGEL - A ideia é muito boa, mas o episódio decai do meio pro fim. Eu realmente estava esperando um final bombástico estilo "Shut up and Dance". Basicamente, o final é previsível e vazio. Tem uma premissa parecida com "The Entire History of You", porém não funciona da mesma forma.
CROCODILE - Esse episódio quase isenta a tecnologia das relações humanas. Há um "capturador" de memórias, mas que, é só um pretexto para tratar das intenções e culpas humanas. Fiquei pensando que sem esse aparato, a série poderia ocorrer normalmente que ainda assim seria interessante ver o que uma pessoa é capaz de fazer para ocultar a culpa.
HANG THE DJ - Não tem a mesma qualidade técnica de San Junipero, mas é igualmente fofo por abordar questões amorosas. O final foi uma ótima sacada, da pra ter uma leitura critica e ao mesmo de aprovação. Gostei muito desse episódio, é um dos melhores da temporada.
METALLHEAD - Achei esse episódio meio desconexo e b&w me pareceu puramente estético. Fiquei pensando se era pra ser um ep onde as máquinas se voltam contra o homem ou se tem algo a mais que eu não consegui absorver.
BLACK MUSEUM - Sem dúvida fez a temporada ganha força aqui. Um episódio que vale por todos, não só por conter outras narrativas dentro em um mesmo ep, mas por resgatar a força de Black Mirror. Abordar a questão racial foi uma escolha muito interessante, e que estava faltando na série. Tem vários plot twists muito bem construídos e que entram no tempo certo. Quando acabou o ep já veio a sensação de saudade e gostinho de quero mais.
Se alguém ler o que eu escrevi e discordar, vamos bater um papo, pq eu não entendo nada de cinema, e estas são apenas minhas primeiras impressões.
Bebê Rena
4.2 325 Assista AgoraImpressionante o que uma pessoa traumatizada é capaz de fazer para traumatizar outras pessoas.
Os Bucaneiros (1ª Temporada)
3.6 8Eu amo a Mabel e a Lizzy!! Achei a série super fofinha e divertida.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 44 Assista AgoraA cena do Kamen deitado dentro do monstro ao lado da mulher, é uma das cenas mais lindas que já vi em um desenho.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraEu amei esse reality!! No momento em que começavam as explicações dos jogos eu me senti muito burra, mas quando começava a prática até que não era tão difícil de entender. Ha Seok Jin e Lee Si Won os maiorais!! Os participantes que mais se entregaram ao jogo e tornaram o reality ainda mais interessante.
Gostaria que o Don Jae tivesse ido um pouco mais longe, porém a saída dele foi importante para a movimentação do jogo
Entre Estranhos
4.0 98 Assista AgoraPodem trazer os prêmios do Tom Holland
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraGente, onde dá para assistir???
The Righteous Gemstones (1ª Temporada)
3.9 18 Assista AgoraParece ruim, mas é muito boa!!!
The Great (1ª Temporada)
4.3 95 Assista AgoraAdorei! Traz um um diferencial que deu super certo: série de época cômica.
Agora tô só pela 2ª temporada. HUZZA!!
Normal People
4.4 437Uma experiência extremamente emocional. Mexeu demais comigo, de diferentes formas, e ao final trouxe uma maturidade, que preciso admitir, não tenho. O crescimento dos personagens é o que enriquece a série, somado à química que há entre os atores. Verossímil demais para não se identificar em um momento ou outro, nas relações familiares ou amorosas. É triste, agoniante, sensível, mas também é real. É a vida, impactada pelo tempo, por escolhas e decisões.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142Jan, Jackei Cox e Jaida minhas favoritas ever. Quero elas no all stars.
The Final Table (1ª Temporada)
3.7 45A ideia do programa é bem interessante, porém mais do mesmo: homens brancos no topo da culinária mundial.
Harlots (2ª Temporada)
4.2 10Excelente temporada! Amo todas as personagens femininas. Só a Lucy que facilmente ganharia um prêmio de personagem mais sonsa de todas as séries.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraNetflix, obrigada pelas séries adolescentes. <3
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraSérie super inteligente e sensível. Cabe a Amazon produzir uma 2ª temporada. <3
100 Humanos: Respostas para as Questões da Vida. (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraAmei muito! Divertido pra passar o tempo e aprender muitas coisas sobre psicologia social e comportamento humano.
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraMinju e Angel <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Manila é a melhor drag de todos os tempos.
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 59A Shiri Appleby é a cara da Giovanna Antonelli!!
Brooklyn Nine-Nine (4ª Temporada)
4.4 165 Assista AgoraAmei essa temporada! Gostei muito do episódio sobre racismo na policia. Terry Crews é maravilhoso!!
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraA atuação do Michel Gomes é a melhor disparado!
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraAmei muito essa série! Tirando o romance da Raquel com o Professor, tudo perfeito na série! Os personagens são maravilhosos. Adorei o ritmo da série, tudo acontece bem rápido, mas ao mesmo tempo é muito tranquilo de acompanhar os acontecimentos. Quem diria que a história de um assalto poderia render duas ótimas temporadas! Já to com saudade <3
* QUE COMECE O MATRIARCADO *
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Enrolei pra ver essa temporada, mas gostei muito. Sana é uma das personagens mais interessantes, queria saber mais sobre a história dela e da família.
Por outro lado amei os rolo dela com o Yousef (que homem <3). Muito triste que a série tenha acabado, mas ela ficará guardadinha no meu coração.
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraAmei!! Como é bom séries com episódios curtinhos <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEu amo Black Mirror, e um episódio o outro dessa série não vai me fazer gostar menos. Essa temporada é bastante marcante por conta da presença de mulheres fodas em todos os episódios. Quero fazer breves considerações de cada episódio:
USS CALLISTER - Achei ótimo terem colocado esse episódio como o primeiro, ele tem o mesmo ritmo dos primeiros episódios das temporadas anteriores e já chega te conquistando logo de cara. É um episódio bastante nostálgico e cativante, e a personagem da Cristin Milioti é brilhante!
ARKANGEL - A ideia é muito boa, mas o episódio decai do meio pro fim. Eu realmente estava esperando um final bombástico estilo "Shut up and Dance". Basicamente, o final é previsível e vazio. Tem uma premissa parecida com "The Entire History of You", porém não funciona da mesma forma.
CROCODILE - Esse episódio quase isenta a tecnologia das relações humanas. Há um "capturador" de memórias, mas que, é só um pretexto para tratar das intenções e culpas humanas. Fiquei pensando que sem esse aparato, a série poderia ocorrer normalmente que ainda assim seria interessante ver o que uma pessoa é capaz de fazer para ocultar a culpa.
HANG THE DJ - Não tem a mesma qualidade técnica de San Junipero, mas é igualmente fofo por abordar questões amorosas. O final foi uma ótima sacada, da pra ter uma leitura critica e ao mesmo de aprovação. Gostei muito desse episódio, é um dos melhores da temporada.
METALLHEAD - Achei esse episódio meio desconexo e b&w me pareceu puramente estético. Fiquei pensando se era pra ser um ep onde as máquinas se voltam contra o homem ou se tem algo a mais que eu não consegui absorver.
BLACK MUSEUM - Sem dúvida fez a temporada ganha força aqui. Um episódio que vale por todos, não só por conter outras narrativas dentro em um mesmo ep, mas por resgatar a força de Black Mirror. Abordar a questão racial foi uma escolha muito interessante, e que estava faltando na série. Tem vários plot twists muito bem construídos e que entram no tempo certo. Quando acabou o ep já veio a sensação de saudade e gostinho de quero mais.
Se alguém ler o que eu escrevi e discordar, vamos bater um papo, pq eu não entendo nada de cinema, e estas são apenas minhas primeiras impressões.
Eu amo Black Mirror ♥