meu deus que filme HORROROSO. conseguiram destruir toda a diversão boba que o primeiro filme se propôs e transformaram em uma continuação forçada e sem a mínima graça. assisti no cinema e passei um esforço tentando não dormir durante a sessão, de tão chato, previsível e tedioso que foi esse filme.
adorei! me diverti muito e foi uma ótima surpresa assisti-lo! é o tipo de filme que eu amo por ter com piadas sarcásticas e ser propositalmente forçado :)
"Eu, Tonya" e "Molly's Game", apesar de não serem filmes extraordinários, que vão marcar minha vida e etc etc, são filmes ótimos e que trazem duas mulheres extremamente maravilhosas como protagonistas (tanto as personagens quanto as atrizes). ♥
Sou tri fã de filmes que juntam assaltos & carros, com essa vibe Taxi Driver, ou Drive. E, dentro dos filmes que seguem essa ideia ou tema, esse filme foi um dos mais legais e bonitos que já vi ♥
Por amar filme de super heróis, e por ficar muito feliz com cada adaptações bem feitas dos quadrinhos, achei o filme divertidíssimo. O lado cômico do filme é muito forçado, mas eu particularmente adoro uma comédia exagerada :D
Achei legal, mas meio sem graça, sabe? Senti que ele foi mais um filme com um objetivo de conclusão de uma saga, do que um filme para de fato entreter o espectador
Os primeiros minutos de filme prometem uma história bacana, mas a partir do momento em que um romance começa a se desenrolar, toda a história muda de uma catástrofe mundial para um conto juvenil.
Que agonia :( eu não consegui acabar de ver esse filme, tamanha foi a minha angustia enquanto assistia. Ele parecia estar brincando com as minhas emoções :( Muito embora ele seja muito bom (ao menos os 2/3 que eu assisti até agora), ainda não pude acabar de ver. Haja forças, jesuis
Achei uma maravilha a atuação do Eddie Redmayne (como Lili/Einar), mas a atuação da Alicia Vikander foi simplesmente lindaaaaaaaaaaa que mulher maravilhosaaaaaaaaaaaa ♥♥♥
Eu curti MUITO esse filme, mas chegou em um ponto que eu não tava mais acompanhando a problemática da crise econômica. Provavelmente, com um pouco de estudo sobre a crise de 2008 e vendo o filme de novo, eu vá entender.
De qualquer forma, filme recomendadíssimo!
(Inclusive, o Ryan Gosling, Brad Pitt, Steve Carell e o Christian Bale estão INCRÍVEIS nos seus respetivos papeis)
Me lembrou muito o filme Pelos Olhos de Maisie: crianças ingênuas vivendo o mundo e a vida delas da melhor forma possível, apesar do caos que as envolve.
e +: ambos os filmes são MARAVILHOSOS, eu não consigo nem comparar o Jack com a Maisie de tanto que ambos me cativaram
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraRi, chorei, me emocionei e lembrei de que não estou sozinha com esses tristes sentimentos que aparecem no meio da pandemia e da quarentena
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agorameu deus que filme HORROROSO. conseguiram destruir toda a diversão boba que o primeiro filme se propôs e transformaram em uma continuação forçada e sem a mínima graça. assisti no cinema e passei um esforço tentando não dormir durante a sessão, de tão chato, previsível e tedioso que foi esse filme.
Pedro Coelho
3.4 146 Assista Agoraadorei! me diverti muito e foi uma ótima surpresa assisti-lo! é o tipo de filme que eu amo por ter com piadas sarcásticas e ser propositalmente forçado :)
Aniquilação
3.4 1,6K Assista Agorameu deus que viagem. viajaram tanto que acabaram o filme sem chegar em absolutamente lugar nenhum
A Grande Jogada
3.7 342 Assista Agora"Eu, Tonya" e "Molly's Game", apesar de não serem filmes extraordinários, que vão marcar minha vida e etc etc, são filmes ótimos e que trazem duas mulheres extremamente maravilhosas como protagonistas (tanto as personagens quanto as atrizes). ♥
Projeto Flórida
4.1 1,0KO filme é um retrato lindo da infância. E que coisa linda a Brooklynn Prince, atuando tão bem, com apenas 7 anos!
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraFacilmente uma das animações que eu mais dei risada nos últimos anos. É bobo, eu sei, mas é tão exagerado e fofo que não tem como não ser engraçado.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraSer uma mulher menina jovem e poder assistir esse filme é um presente ♥
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraSou tri fã de filmes que juntam assaltos & carros, com essa vibe Taxi Driver, ou Drive. E, dentro dos filmes que seguem essa ideia ou tema, esse filme foi um dos mais legais e bonitos que já vi ♥
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraPor amar filme de super heróis, e por ficar muito feliz com cada adaptações bem feitas dos quadrinhos, achei o filme divertidíssimo. O lado cômico do filme é muito forçado, mas eu particularmente adoro uma comédia exagerada :D
Bright
3.1 804 Assista AgoraIntragável e mal explicado. Se não fosse o Will Smith, nem teria assistido até o final
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraTosco. Netflix tá numa onda de produções toscas, viu?
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAchei legal, mas meio sem graça, sabe? Senti que ele foi mais um filme com um objetivo de conclusão de uma saga, do que um filme para de fato entreter o espectador
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraÉ legal, gostosinho pra matar o tempo... mas meio bizarro né?
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUma boa ideia desperdiçada e mal aproveitada :(
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraOs primeiros minutos de filme prometem uma história bacana, mas a partir do momento em que um romance começa a se desenrolar, toda a história muda de uma catástrofe mundial para um conto juvenil.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraDando 4 estrelas só porque o Justin Tiberlake é uma pessoa sensacional, queridíssimo, amo adoro
(o filme também é bacana)
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraQue agonia :( eu não consegui acabar de ver esse filme, tamanha foi a minha angustia enquanto assistia. Ele parecia estar brincando com as minhas emoções :(
Muito embora ele seja muito bom (ao menos os 2/3 que eu assisti até agora), ainda não pude acabar de ver. Haja forças, jesuis
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAchei uma maravilha a atuação do Eddie Redmayne (como Lili/Einar), mas a atuação da Alicia Vikander foi simplesmente lindaaaaaaaaaaa que mulher maravilhosaaaaaaaaaaaa ♥♥♥
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTudo bem que é arrastado e que demora pra prender a atenção... mas o filme não deixa de ser genial! ♥
A Grande Aposta
3.7 1,3KEu curti MUITO esse filme, mas chegou em um ponto que eu não tava mais acompanhando a problemática da crise econômica. Provavelmente, com um pouco de estudo sobre a crise de 2008 e vendo o filme de novo, eu vá entender.
De qualquer forma, filme recomendadíssimo!
(Inclusive, o Ryan Gosling, Brad Pitt, Steve Carell e o Christian Bale estão INCRÍVEIS nos seus respetivos papeis)
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraMe lembrou muito o filme Pelos Olhos de Maisie: crianças ingênuas vivendo o mundo e a vida delas da melhor forma possível, apesar do caos que as envolve.
e +: ambos os filmes são MARAVILHOSOS, eu não consigo nem comparar o Jack com a Maisie de tanto que ambos me cativaram
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraO traço do desenho, as cores, a animação e a trilha estão incríveis. Só pela lindeza dos desenhos, já é motivo o suficiente para assistir o filme.
De resto, ele é tocante, fofo, lindo, engraçado.
Mas gente, convenhamos: assistam esse filme de boas, e não esperando algo que supere A Viagem de Chihiro. Vamo com calma peralá
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraAdorei o filme: atuação muito boa, humor na medida, estética do filme incrível...
Ele só pecou por ser arrastado. É envolvente, mas chega uma hora que tu só pede que parem de enrolar e cheguem logo no final.