O filme conseguiu ser melhor que o primeiro, mas ainda continua horrível e motivos não faltam. Ah, achei a garota que fez a Clarisse muito parecida com a Bianca Bin.
filme ótimo para quem procura passar tempo... e eu, como uma pessoa que adora alguns clichês... heheh não pude evitar comparar algumas cenas/partes como diário de uma paixão.
Rota de Fuga
3.5 824 Assista Agoraos 3 dando um sorrisinho pra câmera filmar HAHAHAHAHAH
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista Agora"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraREMEMBER ME?????
HOLY SHIT
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoraa cena da mãe dele like jack torrance
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agoraquando eles se reencontram meu deus
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraHahaha melhor foi o gatinho espremido né
Casablanca
4.3 1,0K Assista Agora"Here's looking at you, kid."
"We'll always have Paris."
As time goes by ♥
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 830 Assista AgoraForçado a situação que armaram para que os dois ficassem juntos no final.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraO filme conseguiu ser melhor que o primeiro, mas ainda continua horrível e motivos não faltam.
Ah, achei a garota que fez a Clarisse muito parecida com a Bianca Bin.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraSó esse final que deu uma sensação de inacabado ou aceleraram muito ele.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraSe não for o pior filme que já assisti, tá entre os 3 primeiros.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista Agorafilme ótimo para quem procura passar tempo... e eu, como uma pessoa que adora alguns clichês... heheh
não pude evitar comparar algumas cenas/partes como diário de uma paixão.
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista Agoraa escolha de atores foi o que mais me decpcionou
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraAs paisagens e fotografia me fascinaram além da conta.
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Desidratei.
Perigo por Encomenda
3.3 493 Assista AgoraMe deixou com uma vontade danada de andar de bicicleta!
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista Agora"No, I wouldn't change a thing, because then I wouldn't be here talking to you. I can embrace more people now then I could with two arms".
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraNo fim todo mundo vira amiguinho, se abraçando.
Poderia ter terminado sem essa. De resto, gostei.
A Hospedeira
3.2 2,2KDecepcionada.
A Lista
2.8 194 Assista AgoraA atriz que fez a esposa do Allan, ô mulher ruim. Totalmente sem expressão.
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista AgoraOdiei o ator que interpretou o Ian, putz. Horrível. Só salva no final, nos últimos minutos.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraA primeira 1h do filme não é tudo aquilo que comentam, só depois que melhora {:
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraNo final, a parte em que
ele mostra o dedo pro Lúcifer
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KO filme é... Legalzinho, mas não via a hora de acabar. O início me lembrou um pouco de "A Mulher Invisível".