Confesso que ri em alguns momentos, não só nas partes de alívio cômico, mas o filme me conquistou num geral.
Não consigo avaliar muito as atuações por ter assistido dublado, porém gostei muito do modo de filmagem, principalmente em algumas cenas em que a personagem é filmada de cima.
Achei que a Madison poderia ter um final melhor definido, dizendo se ficaria em um hospital, se iria presa. Também achei que faltou falar melhor sobre o detetive no fim.
Houve uma saída criativa para tudo que aconteceu, foi realmente diferente dos filmes mais recentes de terror que eu havia visto. Toda a história de Madison e Gabriel nos faz refletir se não temos, como humanos, sempre um lado ruim dentro de nós, que precisamos controlar e estar preparados quando ele "fugir".
O filme já começa com uma deixa para um terceiro e eu sinceramente não entendi muito bem porque isso aconteceu. Num geral, não tem muitas novidades, é só mais do mesmo da primeira parte.
Apesar de ser um filme que teria um desenvolvimento lento, a história me prendeu muito, nem vi o tempo passar. A atuação de Emanuelle Riva foi algo que me surpreendeu ao extremo, uma das melhores que já vi. O casal de atores fez o papel de forma brilhante e é possível sentir o romance entre eles em cada cena. Mas, no fim, ainda achei que faltou algo, mesmo não sabendo dizer ao certo o que é. Achei o final muito repentino. Não foi exatamente um filme que me emocionou, mas ganhou muito nas atuações.
A única coisa que me prendeu a esse filme foi o cenário anos 90 e as músicas boas. Fora isso, não achei bem um terror. Mas te deixa curioso para desvendar os outros dois filmes.
Não consigo nem decidir o que é melhor nesse filme: a fotografia, o roteiro, a trilha sonora... Tudo me encantou! Não sei como eu não havia visto antes, mas agora é um dos meus preferidos.
A única coisa que me fez falta foi saber quais foram as últimas palavras da esposa do líder chinês. De resto, tudo se encaixou perfeitamente. Eu amo todas as obras que tratam da não-linearidade do tempo. Esse tema me encanta!
Fui com expectativas de assistir um filme completamente "dentro da caixinha", mas tive uma grata surpresa.
Curti bastante o fato de haver uma história alternativa para Cruella, assim como fizeram com Malévola há algum tempo. Os figurinos e a trilha sonora, principalmente, são maravilhosos. Falar da atuação de Emma Stone já deve estar batido, mas também foi maravilhosa.
Achei mediano! Prendeu muito minha atenção e ficou uma deixa pra uma segunda parte que acho que podem desenvolver bem! Tiveram alguns furos de roteiro que atrapalharam um pouco o desenrolar do filme.
A história prende até certo ponto, mas poderia ter sido melhor desenvolvida. Sem contar que medo, mesmo com vários jump scares, não foi algo que eu senti.
Gostei muito desse, assim como dos outros dois! Dá pra sentir medo e apreensão e ao mesmo tempo ser cativado pela história, querer saber o que vai acontecer.
Não curti muito o segundo plot, nem o efeito que ele teve sobre a protagonista. Espera-se.muito, mas não há uma entrega correspondente a essa expectativa.
Maligno
3.3 1,2KConfesso que ri em alguns momentos, não só nas partes de alívio cômico, mas o filme me conquistou num geral.
Não consigo avaliar muito as atuações por ter assistido dublado, porém gostei muito do modo de filmagem, principalmente em algumas cenas em que a personagem é filmada de cima.
Achei que a Madison poderia ter um final melhor definido, dizendo se ficaria em um hospital, se iria presa. Também achei que faltou falar melhor sobre o detetive no fim.
Houve uma saída criativa para tudo que aconteceu, foi realmente diferente dos filmes mais recentes de terror que eu havia visto. Toda a história de Madison e Gabriel nos faz refletir se não temos, como humanos, sempre um lado ruim dentro de nós, que precisamos controlar e estar preparados quando ele "fugir".
(12/09/2021)
Ele é Demais
2.6 203 Assista Agora(04/09/2021)
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262Amei a forma como retrataram a amizade dos doguinhos com a criança. Desenho muito gostosinho pra passar o tempo.
(26/08/2021)
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 939 Assista AgoraBem clichêzinho, mas muuuito fofo
(26/08/2021)
Mudança Mortal
2.4 197 Assista AgoraFiquei positivamente surpresa, curti bastante!
(26/08/2021)
A Assassina
3.1 104Nada surpreendente, mas bom pra passar o tempo. Interpretação belíssima de Bridget Fonda.
(16/08/2021)
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraNunca tinha visto nada de Mogli. Confesso que não me emocionei muito e que achei bem clichê. Mas a fotografia é muito boa.
(10/08/2021)
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraO filme já começa com uma deixa para um terceiro e eu sinceramente não entendi muito bem porque isso aconteceu. Num geral, não tem muitas novidades, é só mais do mesmo da primeira parte.
(10/08/2021)
M8 – Quando a Morte Socorre a Vida
3.6 220As pautas são muito boas, mas o roteiro é cheio de furos
(07/08/2021)
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraApesar de ser um filme que teria um desenvolvimento lento, a história me prendeu muito, nem vi o tempo passar. A atuação de Emanuelle Riva foi algo que me surpreendeu ao extremo, uma das melhores que já vi. O casal de atores fez o papel de forma brilhante e é possível sentir o romance entre eles em cada cena. Mas, no fim, ainda achei que faltou algo, mesmo não sabendo dizer ao certo o que é. Achei o final muito repentino. Não foi exatamente um filme que me emocionou, mas ganhou muito nas atuações.
(01/08/2021)
O Mistério da Casa Assombrada
2.6 96Achei um bom filme pra passar o tempo, gostei das referências oitentistas e do humor pelo Fritz.
A única coisa que achei ruim, que foi um furo enorme no roteiro, foi a falta de explicações sobre o pai dos meninos mortos.
(30/07/2021)
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraCurti bastante pra passar o tempo! Espero que venha logo o quarto filme.
(24/07/2021)
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraFoi melhor que o anterior. Nesse ficamos mais presos pra tentar saber o que aconteceu na história.
(24/07/2021)
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraA única coisa que me prendeu a esse filme foi o cenário anos 90 e as músicas boas. Fora isso, não achei bem um terror. Mas te deixa curioso para desvendar os outros dois filmes.
(23/07/2021)
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraEssa personagem merecia um filme muito melhor
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraNão consigo nem decidir o que é melhor nesse filme: a fotografia, o roteiro, a trilha sonora... Tudo me encantou! Não sei como eu não havia visto antes, mas agora é um dos meus preferidos.
A única coisa que me fez falta foi saber quais foram as últimas palavras da esposa do líder chinês. De resto, tudo se encaixou perfeitamente. Eu amo todas as obras que tratam da não-linearidade do tempo. Esse tema me encanta!
Fui com expectativas de assistir um filme completamente "dentro da caixinha", mas tive uma grata surpresa.
(19/06/2021)
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraCurti bastante o fato de haver uma história alternativa para Cruella, assim como fizeram com Malévola há algum tempo. Os figurinos e a trilha sonora, principalmente, são maravilhosos. Falar da atuação de Emma Stone já deve estar batido, mas também foi maravilhosa.
(10/06/2021)
Awake
2.5 267Achei mediano! Prendeu muito minha atenção e ficou uma deixa pra uma segunda parte que acho que podem desenvolver bem! Tiveram alguns furos de roteiro que atrapalharam um pouco o desenrolar do filme.
(10/06/2021)
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraA história prende até certo ponto, mas poderia ter sido melhor desenvolvida. Sem contar que medo, mesmo com vários jump scares, não foi algo que eu senti.
(07/06/2021)
Oxigênio
3.4 499 Assista AgoraÉ dos dramas tecnológicos/futurísticos que eu amo ver. Final surpreendente. "Bem Black Mirror".
(04/06/2021)
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraGostei muito desse, assim como dos outros dois! Dá pra sentir medo e apreensão e ao mesmo tempo ser cativado pela história, querer saber o que vai acontecer.
(05/06/2021)
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
4.0 494Achei bem engraçado e com uma lição bem legal. É ótimo pra assistir em família!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraNão curti muito o segundo plot, nem o efeito que ele teve sobre a protagonista. Espera-se.muito, mas não há uma entrega correspondente a essa expectativa.
(31/05/2021)
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Eu curto bastante o formato desse filme. É bom pra passar um tempo sem se aprofundar muito... Aguardando os próximos...
(31/05/2021)