Que adaptação maravilhosa! A Shailene não decepcionou e o Ansel no papel do Gus foi uma ótima surpresa pra quem tinha receio disso. Conseguiu emocionar igual o livro.
Confesso que me decepcionei um pouco com Fire, mas acho que eu esperava muito dessa temporada por ser a última. Rise me surpreendeu demais, a melhor parte!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraQue adaptação maravilhosa! A Shailene não decepcionou e o Ansel no papel do Gus foi uma ótima surpresa pra quem tinha receio disso. Conseguiu emocionar igual o livro.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAngelina é hipnotizante!
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604que season finale foi essa? :( que saudade que eu tava de ser pega assim por um ep de tvd! viajantes nojentos chatos etc que nao voltem mais.
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Nunca senti tanto ódio por um personagem antes. Puta que pariu...
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMuito melhor que o primeiro. Loki é demais!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraConfesso que me decepcionei um pouco com Fire, mas acho que eu esperava muito dessa temporada por ser a última. Rise me surpreendeu demais, a melhor parte!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraRaj roubou a cena no ultimo episodio! acho que seu melhor momento na série
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Lindo final de temporada! Zooey me encanta demais
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraMe arrepiei com o final!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraMe encanto mais cada vez que assisto esse filme!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraEmocionante, encantador, espetacular! Anne com certeza merece um oscar pela sua atuação.
Christina Aguilera: Back to Basics: Live and Down Under
4.6 32 Assista Agoramaravilhoso da setlist aos figurinos, sem mencionar os vocais e essa presença de palco!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraLinda história, atuações, trilha sonora... Pacote completo. De longe um dos meus preferidos ultimamente.
Ted
3.1 3,4K Assista Agoranão achei o filme nada engraçado e, pelo que eu já tinha ouvido falar, esperava mais
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista Agoranão é a melhor geração, mas é uma das melhores temporadas
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agoranão aguento mais esperar :( deveria ter um episódio da 3ª geração tbm
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraUma das melhores animações que já vi
Meninos Não Choram
4.2 1,4K Assista AgoraUm filme que definitivamente vale a pena ver até o final.
A Dama de Ferro
3.6 1,7KConfesso que esperava um pouco mais, mas a atuação perfeita da Meryl valeu todo o filme.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraAchei razoável..
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraLindo filme, conseguiu me prender do começo ao fim.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraÓtimas atuações e ótima trilha sonora. Já é um dos meus favoritos.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agoramuito bom!
Gasparzinho e Wendy
2.5 225Hilary <3