Quando minha mãe comprou o primeiro DVD aqui pra casa (que deu defeito a séculos) este foi o primeiro filme que comprei pra mim, então tem um certo apelo nostálgico
Esse filme quis fazer uma homenagem aos filmes clássicos do Christopher Reeve mas acabou ficando com um enredo muito vazio e superficial, Brandon Routh é um ótimo ator e teria funcionado muito bem no filme se tivesse um enredo e direção melhores.
O filme não consegue ter o mesmo charme que os quadrinhos, os personagens são mal desenvolvidos e o V no filme é visto mais como um terrorista do que como um anarquista, é até bacana mas o quadrinho é um dos melhores de todos os tempos então fica difícil comparar.
Muito bom esse filme, conseguiu manter a mesma essência dos dois primeiros, a relação do Rocky e do Creed ficou muito bacana, Eye of the Tiger marcou esse filme.
Tarantino fazendo uma bela homenagem aos filmes de Kung-Fu, curto demais Kill Bill com todos seus dialogos clichê e defeitos especiais propositais, muito genial
De longe o pior filme da trilogia e um dos piores filmes de superheróis da Marvel Studios, tem alguns pontos positivos mas não salvam o filme, não curti muito.
Muita gente elogiou mas confesso que não curti muito, roteiro muito genérico e previsível, os personagens são bobos e o vilão é muito fraco, não está na minha lista de filmes de quadrinhos que mais gostei.
A melhor adaptação de um livro para o cinema e também o melhor filme de todos os tempos, atuações perfeitas do Marlon Brando e Al Pacino, assisto pelo menos uma vez por ano este filme e gosto cada vez mais.
Contra o Tempo
3.0 108 Assista AgoraQuando minha mãe comprou o primeiro DVD aqui pra casa (que deu defeito a séculos) este foi o primeiro filme que comprei pra mim, então tem um certo apelo nostálgico
Dias de Trovão
3.1 130 Assista AgoraUm dos melhores, se não o melhor filme de automobilismo de todos os tempos
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraEsse filme quis fazer uma homenagem aos filmes clássicos do Christopher Reeve mas acabou ficando com um enredo muito vazio e superficial, Brandon Routh é um ótimo ator e teria funcionado muito bem no filme se tivesse um enredo e direção melhores.
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraPrimeiro filme que assisti no cinema, nunca vou me esquecer do dia
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraO filme não consegue ter o mesmo charme que os quadrinhos, os personagens são mal desenvolvidos e o V no filme é visto mais como um terrorista do que como um anarquista, é até bacana mas o quadrinho é um dos melhores de todos os tempos então fica difícil comparar.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 349 Assista AgoraMuito bom esse filme, conseguiu manter a mesma essência dos dois primeiros, a relação do Rocky e do Creed ficou muito bacana, Eye of the Tiger marcou esse filme.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraMelhor filme da franquia até hoje, muito foda
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes de ficção de todos os tempos, o cinema mudou depois de 1999, Matrix é um filme surpreendente e muito revolucionário.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraEsse filme moldou o David Fincher, enredo muito bem bolado e com personagens muito fortes.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraTarantino fazendo uma bela homenagem aos filmes de Kung-Fu, curto demais Kill Bill com todos seus dialogos clichê e defeitos especiais propositais, muito genial
Os Simpsons: O Filme
3.8 1,1K Assista AgoraMuito, muito bom mesmo, conseguiu adaptar bem de uma serie para um filme, muito engraçado.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraPreferia ter visto o filme do Pelé do que essa merda. HUSAUHASUH
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÉ bem diferente dos quadrinhos mas ainda sim é uma excelente adaptação, infinitamente melhor que o primeiro filme do Capitão America
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDe longe o pior filme da trilogia e um dos piores filmes de superheróis da Marvel Studios, tem alguns pontos positivos mas não salvam o filme, não curti muito.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraUm dos filmes mais importantes dos anos 80, conseguiu ser bem original e possui um ritmo perfeito, vale muito a pena assistir.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuita gente elogiou mas confesso que não curti muito, roteiro muito genérico e previsível, os personagens são bobos e o vilão é muito fraco, não está na minha lista de filmes de quadrinhos que mais gostei.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÓtimo filme mas ficou as sombras de O Senhor dos Anéis.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraTemporada excelente, os protagonistas são muito bons e o enredo é perfeito, cada plot twist é mais louco que o anterior.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraUm dos filmes mais insanos do Scorsese, muito bem escrito e dirigido, DiCaprio merecia o Oscar
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraUm filme brilhante e muito bonito, enredo perfeito! Não era de se esperar menos do David Fincher.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes de todos os tempos, com um enredo perfeito e um plot twist que vai fazer sua cabeça explodir! Um dos melhores filmes já feitos.
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraUma bela homenagem ao Rocky e Touro Indomável, além de muito engraçado, recomendo
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraTão perfeito quanto o primeiro filme senão melhor, adoro demais esse filme, vale muito a pena assistir.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraA melhor adaptação de um livro para o cinema e também o melhor filme de todos os tempos, atuações perfeitas do Marlon Brando e Al Pacino, assisto pelo menos uma vez por ano este filme e gosto cada vez mais.