bem bacana, fala daqueles amores impossíveis que todos nós teremos ou tivemos algum dia.
nicholson até em filme ruim se salva
só o jeff goldblum salva o filme
lixo dos anos oitenta
macacos falantes, humanos escravos, meio louco, ainda assim muito bom
foi quando spielberg nos apresentou sua genialidade.
o melhor, saudades desta época
val kilmer arrebentou.
só a trilha sonora salva.
no mesmo estilo de pulp fiction, mas ñ chega aos pés.
de primeira linha, sean connery é de primeira.
aquela cena do 007 descendo na neve dentro da caixa do violoncelo é impagavel.
perdeu a novidade
este filme tem como sua marca a mudança de conceito, entretanto, para mim não acrescenta nada além disto.
excepcional
classico
é um dos melhores animados que já vi, aquela parte que o tigre fala que eles devem andar juntos para um proteger o outro é algo de uma sensibilidade insuperável...bela mensagem
fraquinho, fraquinho
como suspense policial, é insuperável.
grande obra
muito bom, o enlace da liberdade de um povo com a revolta de um homem contra um sistema de castas sociais e dogmas de época.
show de bola, desmitifica um pouco aquela sociedade "bacana" dos drogados da california dos anos setenta
esperava mais!!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Casa do Lago
3.6 1,6K Assista Agorabem bacana, fala daqueles amores impossíveis que todos nós teremos ou tivemos algum dia.
Marte Ataca!
3.2 657 Assista Agoranicholson até em filme ruim se salva
A Mosca
3.7 1,1Ksó o jeff goldblum salva o filme
Gremlins
3.5 861 Assista Agoralixo dos anos oitenta
O Planeta dos Macacos
4.0 684 Assista Agoramacacos falantes, humanos escravos, meio louco, ainda assim muito bom
Tubarão
3.7 1,2K Assista Agorafoi quando spielberg nos apresentou sua genialidade.
Superman: O Filme
3.7 515 Assista Agorao melhor, saudades desta época
The Doors
4.0 505 Assista Agoraval kilmer arrebentou.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorasó a trilha sonora salva.
Crash: No Limite
3.9 1,2Kno mesmo estilo de pulp fiction, mas ñ chega aos pés.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista Agorade primeira linha, sean connery é de primeira.
007: Marcado para a Morte
3.4 138 Assista Agoraaquela cena do 007 descendo na neve dentro da caixa do violoncelo é impagavel.
Matrix Reloaded
3.7 849 Assista Agoraperdeu a novidade
Matrix
4.3 2,5K Assista Agoraeste filme tem como sua marca a mudança de conceito, entretanto, para mim não acrescenta nada além disto.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agoraexcepcional
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista Agoraclassico
Os Goonies
4.1 1,3K Assista Agoraclassico
A Era do Gelo
3.9 904 Assista Agoraé um dos melhores animados que já vi, aquela parte que o tigre fala que eles devem andar juntos para um proteger o outro é algo de uma sensibilidade insuperável...bela mensagem
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista Agorafraquinho, fraquinho
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agoracomo suspense policial, é insuperável.
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agoragrande obra
Coração Valente
4.1 1,3K Assista Agoramuito bom, o enlace da liberdade de um povo com a revolta de um homem contra um sistema de castas sociais e dogmas de época.
Profissão de Risco
3.9 380 Assista Agorashow de bola, desmitifica um pouco aquela sociedade "bacana" dos drogados da california dos anos setenta
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista Agoraesperava mais!!!!