Importante mencionar que é baseado na história real da Stephanie Land, que escreveu sobre sua história no livro 'Empregada doméstica: trabalho duro, baixo salário e vontade de sobreviver de uma mãe'
A produção é impecável, mas sinto que os últimos episódios poderiam ter sido desenvolvido melhor, principalmente os ep. 8 e 9. Ficou um pouco apressado não sei.
Gostei da série (não li os livros e não joguei os games). No entanto, concordo com um comentário mais abaixo, de que o problema da série é que fizeram um mega marketing, dizendo que investiram muito dinheiro em produção, etc., e a série parece ser uma série B em qualidade de produção.
Não trabalho com audio visual e nem sou especialista nisso, no entanto, fiquei me perguntando em vários episódios porque a qualidade da filmagem não era tão boa, assim como, a reprodução dos cenários. Várias cenas do alto, e aí reproduziam para um cenário bemmmm mais ou menos. Não sei, me fez lembrar algumas séries que eu assistia que era dos anos 90, como Xena. Acho que esse é o ponto de maior crítica para todo mundo que assistiu. Espero que invistam de verdade na segunda temporada.
Gostei bastante dessa terceira temporada. Acredito que o David Gelb deu um novo olhar a própria série, uma vez que deixou um pouco de lado os restaurantes estrelados e diversificou em relação aos chefs e a proposta deles na gastronomia. O primeiro episódio da Jeong Kwan, para mim, foi o mais arrebatador, ela transborda paz e uma sinergia única com a comida, fiquei impressionada. Série inspiradora.
Simplesmente fascinante. A cada episódio você se vê mais envolvido na trama, já me sinto parte da história, como uma observadora aguardando a continuidade da narrativa ao mesmo tempo em que vivencia os dramas pessoais dos personagens.
Pode parecer retórico, mas por que diabos do Crowley não se dá mal de uma vez? Estava torcendo para ele virar humano. Acho Crowley um bom vilão, mas já passou da hora dele se dar mal né?
Excelente anime. No Filmow deveria estar separado por temporadas, as quais são 5: 1ª Temporada [001 a 034] 2ª Temporada [035 a 064] 3ª Temporada [065 a 095] 4ª Temporada [096 a 130] 5ª Temporada [131 a 167]
Mais o Inuyasha: Kanketsu-Hen que tem 26 episódios que começa a partir do último da 5 temporada o 167. Porque assim as pessoas que não viram os 167, poderiam se situar. Vai a dica pra quem quiser adicionar as temporadas.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 131 Assista AgoraExcelente do início ao fim.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 792 Assista AgoraNa boa, ficar avaliando a série com base em 2 episódios é nada a ver. Avaliem depois de todos os episódios terem saído.
Maid
4.5 368 Assista AgoraImportante mencionar que é baseado na história real da Stephanie Land, que escreveu sobre sua história no livro 'Empregada doméstica: trabalho duro, baixo salário e vontade de sobreviver de uma mãe'
O Cristal Encantado: A Era da Resistência
4.5 68 Assista AgoraA produção é impecável, mas sinto que os últimos episódios poderiam ter sido desenvolvido melhor, principalmente os ep. 8 e 9. Ficou um pouco apressado não sei.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraMaravilhosa! Não conseguia parar de assistir.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 926 Assista AgoraGostei da série (não li os livros e não joguei os games). No entanto, concordo com um comentário mais abaixo, de que o problema da série é que fizeram um mega marketing, dizendo que investiram muito dinheiro em produção, etc., e a série parece ser uma série B em qualidade de produção.
Não trabalho com audio visual e nem sou especialista nisso, no entanto, fiquei me perguntando em vários episódios porque a qualidade da filmagem não era tão boa, assim como, a reprodução dos cenários. Várias cenas do alto, e aí reproduziam para um cenário bemmmm mais ou menos. Não sei, me fez lembrar algumas séries que eu assistia que era dos anos 90, como Xena. Acho que esse é o ponto de maior crítica para todo mundo que assistiu. Espero que invistam de verdade na segunda temporada.
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraSim, Phillip, te odeio.
Chef's Table (3ª Temporada)
4.5 23 Assista AgoraGostei bastante dessa terceira temporada. Acredito que o David Gelb deu um novo olhar a própria série, uma vez que deixou um pouco de lado os restaurantes estrelados e diversificou em relação aos chefs e a proposta deles na gastronomia.
O primeiro episódio da Jeong Kwan, para mim, foi o mais arrebatador, ela transborda paz e uma sinergia única com a comida, fiquei impressionada.
Série inspiradora.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEntrevista com Eva Green:
https://www.youtube.com/watch?v=5jsUg3uxG-E
Sobre a série:
https://www.youtube.com/watch?v=wiKoAySh_eI
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSimplesmente fascinante. A cada episódio você se vê mais envolvido na trama, já me sinto parte da história, como uma observadora aguardando a continuidade da narrativa ao mesmo tempo em que vivencia os dramas pessoais dos personagens.
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraMorri com o episodio 9.
The Good Wife (4ª Temporada)
4.4 59 Assista AgoraAlguém sabe quando vai estrear a quinta temporada?
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraVou ficar com saudade de The big bang theory durante os próximos 5 meses.
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraAcompanho Supernatural desde a 1ª Temporada, e na minha opinião essa temporada foi excelente!
Mas...
Pode parecer retórico, mas por que diabos do Crowley não se dá mal de uma vez? Estava torcendo para ele virar humano. Acho Crowley um bom vilão, mas já passou da hora dele se dar mal né?
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraMorri de rir com o episódio 20, fazia tempo que eu não ria tanto com o seriado.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEstava com saudade da Daenerys :)
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraAcho que tem alguém que odeia o Chris porque não curtiu todos os comentários da página e provavelmente não irá curtir o meu hahaha.
Cake Boss (1ª Temporada)
4.4 24 Assista AgoraAdoro!
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraAdoro o sotaque do Benny!
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraExcelente anime.
No Filmow deveria estar separado por temporadas, as quais são 5:
1ª Temporada [001 a 034]
2ª Temporada [035 a 064]
3ª Temporada [065 a 095]
4ª Temporada [096 a 130]
5ª Temporada [131 a 167]
Mais o Inuyasha: Kanketsu-Hen que tem 26 episódios que começa a partir do último da 5 temporada o 167. Porque assim as pessoas que não viram os 167, poderiam se situar. Vai a dica pra quem quiser adicionar as temporadas.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraPessoal, saiu a promo do último episódio!
2x10!
http://www.youtube.com/watch?v=vMzsbKj6o3Y
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraPessoal, 3 vídeos promos do episódio 2x09
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraOdeio spoilers, como o de baixo.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraPessoal, segue um especial da série com entrevista com os atores. Está em torrent