Não entendi tamanha rejeição, a temporada está com outra roupagem, mas a essência continua; vale deixar de lado a ideia de que só presta se for catastrófico. Pra mim, a série vale pela analogia/reflexão deixada após os episódios, continua cumprindo. (Minha opinião, não precisam me apedrejar, rs)
Ao meu ver, no último episódio acabaram romantizando demais; várias pontas ficaram soltas, ganchos interessantes (como a construção e ligação dos fantasmas com membros específicos da família) não foram explorados.
No mais, série envolvente e digna de uma boa nota!
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Ódio daquela carta queimada, que tristeza esse final para o Thomas. Benoit tinha que se ferrar, macho escroto.
Tirando isso, foi apaixonante! Passei três dias indo trabalhar feito zumbi pra terminar a série.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 924 Assista AgoraTriste
Fiquei com medo de morrer e ser esquecida, rs.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSó eu chorei? Meu Deus, a emoção não cabe!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Não entendi tamanha rejeição, a temporada está com outra roupagem, mas a essência continua; vale deixar de lado a ideia de que só presta se for catastrófico. Pra mim, a série vale pela analogia/reflexão deixada após os episódios, continua cumprindo. (Minha opinião, não precisam me apedrejar, rs)
The OA (Parte 2)
4.3 407Convido quatro para fazermos os movimentos e avançarmos a terceira temporada. Pleaseeeee!!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraAo meu ver, no último episódio acabaram romantizando demais; várias pontas ficaram soltas, ganchos interessantes (como a construção e ligação dos fantasmas com membros específicos da família) não foram explorados.
No mais, série envolvente e digna de uma boa nota!
Objetos Cortantes
4.3 835 Assista AgoraQue vontade de tomar uma vodka.