Uma pena ter personagens muito bons morrendo, mas era necessário para o final e o flashback do Uhtred relembrando tudo que ele já passou olhando o mar foi bem emocionante.
aquele final em que um cara com um braço praticamente inválido e um molenga que não sabe brigar, foram impedir um assassino não me desceu, o Lazlo foi arrogante até o último, pensando mais em entender a mente do assassino do que salvar alguma criança, ele correu um grande risco de irem sozinhos e ainda bem que o assassino não falou o motivo por matar, foi o troco pela arrogância de Lazlo.
13 anos depois finalmente assisti e não me arrependi, anime muito bom. O final até poderia ser melhor, mas em nada tira a qualidade (exceto o Raki chorão rs), agora é continuar no mangá.
Um dos melhores deste ano, vou sentir muita falta desse, de poder ter aquele episódio legal todo final de semana, espero que tenha uma segunda temporada em breve.
Série que não é tão conhecida, vc não vê tantas publicações por aí, mas pra quem acompanhou difícil não ficar entre as favoritas, história sensacional, com personagens marcantes. Essa é daquelas que dá uma pena ter chegado ao final, mas foram 4 excelentes temporadas.
ninguém conhecia o Arnold, um dos principais fundadores? e de repente aparece o Bernard com a mesma fucking cara e ninguém fala nada haha, não tem como deixar passar isso rs
Ao final de Seirei No Moribito, é clara a certeza que é um dos melhores animes já produzidos, simplesmente impecável em tudo, final emocionante e aquela lição sobre valores para arrebatar de vez =).
Ao Haru Ride (1ª Temporada)
3.8 2Romance de colegiais padrão e o "beijo" mais sem graça do ano.
O Último Reino (5ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraNossa que temporada boa, me surpreendeu, final digno.
Uma pena ter personagens muito bons morrendo, mas era necessário para o final e o flashback do Uhtred relembrando tudo que ele já passou olhando o mar foi bem emocionante.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraTemporada perfeita, com o combo cheio de emoção e nostalgia no final, que série maravilhosa!!!!!
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraÉ uma série boa porém
aquele final em que um cara com um braço praticamente inválido e um molenga que não sabe brigar, foram impedir um assassino não me desceu, o Lazlo foi arrogante até o último, pensando mais em entender a mente do assassino do que salvar alguma criança, ele correu um grande risco de irem sozinhos e ainda bem que o assassino não falou o motivo por matar, foi o troco pela arrogância de Lazlo.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Esse Tom Pelphrey (Ben), que ator sensacional, a forma como ele expôs o personagem foi de maneira magnífica.
Arte (1ª Temporada)
3.8 7 Assista AgoraUma daquelas surpresas da temporada, realmente um anime muito bom e o último episódio é aquele famoso final bonitinho pra esquentar a alma =)
Kingdom (2ª Temporada)
4.3 146Que série boa, parecia que o "gênero" zumbis já estava desgastado, mas aí vem essa e mostra como que se faz.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraJá não gostava muito da Charlotte, nessa temporada ela ficou insuportável tamanho mimimi, tirando isso, que série sensacional.
Claymore
4.3 131 Assista Agora13 anos depois finalmente assisti e não me arrependi, anime muito bom. O final até poderia ser melhor, mas em nada tira a qualidade (exceto o Raki chorão rs), agora é continuar no mangá.
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84Temporada muito boa, tirando o final que achei agridoce rs, porém a série permanece sendo excelente.
1 Litro de Lágrimas
4.7 223Sim, vi somente em 2018, porém acho que foi no momento certo. Se você quer renovar seu coração, eu recomendo muito.
Ballroom e Youkoso
4.2 9Um dos melhores deste ano, vou sentir muita falta desse, de poder ter aquele episódio legal todo final de semana, espero que tenha uma segunda temporada em breve.
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64ESPETACULAR! Sem dúvida, um dos melhores dos últimos anos.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraSérie que não é tão conhecida, vc não vê tantas publicações por aí, mas pra quem acompanhou difícil não ficar entre as favoritas, história sensacional, com personagens marcantes. Essa é daquelas que dá uma pena ter chegado ao final, mas foram 4 excelentes temporadas.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KSérie muito boa, o conceito que ela transmite é sensacional, mas tem seus furos, como
ninguém conhecia o Arnold, um dos principais fundadores? e de repente aparece o Bernard com a mesma fucking cara e ninguém fala nada haha, não tem como deixar passar isso rs
Seirei no Moribito
4.5 17Ao final de Seirei No Moribito, é clara a certeza que é um dos melhores animes já produzidos, simplesmente impecável em tudo, final emocionante e aquela lição sobre valores para arrebatar de vez =).
ReLIFE
4.2 27Anime muito bom, ótima história. Espero que venda bem e que os produtores possam fazer uma segunda temporada pois
esse final do Arata fechando pra Hishiro foi de doer rs.
Onegai Teacher
3.8 18A OVA do Onegai Teacher é a melhor que já vi, muito engraçada, após os 12 episódios não deixem de conferir xD
Steins;Gate
4.5 103"Tuturuu!!" (:
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraJá vi muitas canções de abertura em animes, mas essa eleva para um nível sem comparação, simplesmente sensacional.
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraCadê a galera da leitura labial para desvendar o que o Subaru disse no final? haha xD
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraA melhor notícia é a renovação para mais duas temporadas! Sem mais. (:
Black Sails (3ª Temporada)
4.5 80 Assista AgoraMais uma temporada sensacional, as filmagens para a quarta temporada estão marcadas para o final desse ano na África do Sul :D
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraE esse último episódio? Espetacular!!!