Caraca, que temporada afiadíssima! Desperate terminou na sua melhor forma. Nunca vi uma série tratar com tanta dedicação das nuances de uma mulher. Vou sentir muita falta dos finais de semana de pôquer com minhas garotas :(
Episódio sete me deixou sem chão, sem ar e desidratado. Claire Danes e Tatiana Maslany que se cuidem, porque Eva Green está nada menos que lendária nessa série.
E convenhamos que se eu fosse o Ryan Murphy eu teria vergonha de fazer outra temporada de American Horror Story, depois da estréia de Penny Dreadful esse ano.
A cena que o Lip encontra a Mandy na lanchonete foi uma das cenas mais dolorosas de toda a série. Pela história que os dois tem e, principalmente, porque a Mandy vai continuar com uma vida lascada enquanto que, graças a ela, o Lip tá tendo um futuro bom :(
A única amargura que eu vou levar dessa série é terem jogado no lixo completamente o amadurecimento da Rachel em favor do Ross. E a idade mental do Ross é quanto gente? 20? Anyway, fora isso, o resto é só amor. Vou sentir falta de ter episódios novos pra ver. Todos os personagens tem um lugar muito seguro no meu coração (mesmo o chato do Ross, haha). I'll be there for you ♡
Gente, que temporada sombria, pesada, intensa. Shameless sempre teve seus grandes momentos dramáticos, mas nessa season 4 ela se superou (e eu achando que não teria mais nada pra eu me surpreender). Fiona pela primeira vez decaindo e se auto-destruindo foi de partir o coração. Se você perceber,
. Mas que bom que tudo se ajeitou no final das contas, ou pelo menos quase tudo. Ainda vem muita coisa pela frente, mas o pior já passou. Quanto ao Ian, eu já imaginava que tinha algo de errado com ele,
mas doença mental e genética é mesmo uma droga. Eu já convivi com uma pessoa bipolar, e é algo que você precisa diariamente ter forças pra aguentar junto com ela
. Carl e Debbie mais maduros (e que melancolia aquela menina Bonnie hein?). Sammi, um misto de amor e ódio como todo Gallagher é, haha. Que atriz incrível. E Sheila saindo da solidão das melhores formas que pode. Que venha 2015. Já estou morrendo de saudades, as always
Puta que pariu, Tatiana Maslany! Eu sei que isso já foi bem comentado aqui, mas eu realmente me esquecia na maior parte dos episódios de que era uma única pessoa interpretando todos os clones. Que mulher é essa gente? All the fuckin' awards!
Season finale que vai lá no fundo da alma e arranca suas vísceras pra fora. O melhor da terceira geração é que ela é construída com muita calma na quinta temporada, e na sexta com tudo já firmado, eles só vão jogando bomba atrás de bomba. Franky é uma das personagens mais complexas que eu já vi. E pra quem não entendeu: os relacionamentos que ela teve no decorrer da temporada eram completamente irrelevantes se comparados às crises que ela tava passando depois
. Era só uma forma da temporada mostrar que isso não importava pra ela. Eu gostei porque foi uma protagonista cheia de nuances, seja por ódio, obsessão ou amor. Franky foi a extremos, e Dakota Blue Richards conseguiu carregar o fardo que foi ser uma sucessora de Effy Stonem. E mesmo depois de tudo isso, pra quem ainda diz que quiseram fazer da Franky uma nova Effy: vocês não assistiram a mesma série que eu. Skins no coração ♥, e geração mais linda que desenvolveu com mais profundidade - e de várias formas diferentes numa única temporada - uma temática recorrente da série: a perda.
Eu terminei essa temporada com as minhas mãos trêmulas. Caralho, eu já tinha achado fantástica na primeira temporada, não sei nem o que falar dessa segunda. Eu ainda tô mortificado com tudo que aconteceu.
Que saudades, assistia de madrugada no Sbt. Série incrível, elenco incrível, clima macabro, melancólico e de uma estranheza artística que nenhuma outra série jamais conseguiu me transmitir.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraO que todos temíamos lá em 2012 aconteceu: fanfic de jonerys is real
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Raven rainha dos shades <3
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Ongina, Bebe and Nina Flowers OWN THIS SHIT
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraRosa proprietária do mundo ♥
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraCaraca, que temporada afiadíssima! Desperate terminou na sua melhor forma. Nunca vi uma série tratar com tanta dedicação das nuances de uma mulher. Vou sentir muita falta dos finais de semana de pôquer com minhas garotas :(
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEpisódio sete me deixou sem chão, sem ar e desidratado. Claire Danes e Tatiana Maslany que se cuidem, porque Eva Green está nada menos que lendária nessa série.
E convenhamos que se eu fosse o Ryan Murphy eu teria vergonha de fazer outra temporada de American Horror Story, depois da estréia de Penny Dreadful esse ano.
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraEsqueci de comentar:
A cena que o Lip encontra a Mandy na lanchonete foi uma das cenas mais dolorosas de toda a série. Pela história que os dois tem e, principalmente, porque a Mandy vai continuar com uma vida lascada enquanto que, graças a ela, o Lip tá tendo um futuro bom :(
Friends (10ª Temporada)
4.7 930A única amargura que eu vou levar dessa série é terem jogado no lixo completamente o amadurecimento da Rachel em favor do Ross. E a idade mental do Ross é quanto gente? 20?
Anyway, fora isso, o resto é só amor. Vou sentir falta de ter episódios novos pra ver. Todos os personagens tem um lugar muito seguro no meu coração (mesmo o chato do Ross, haha). I'll be there for you ♡
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraGente, que temporada sombria, pesada, intensa. Shameless sempre teve seus grandes momentos dramáticos, mas nessa season 4 ela se superou (e eu achando que não teria mais nada pra eu me surpreender). Fiona pela primeira vez decaindo e se auto-destruindo foi de partir o coração. Se você perceber,
ela só se pune depois do que aconteceu com o Liam
mas doença mental e genética é mesmo uma droga. Eu já convivi com uma pessoa bipolar, e é algo que você precisa diariamente ter forças pra aguentar junto com ela
Que venha 2015. Já estou morrendo de saudades, as always
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KVera Farmiga é a alma dessa série. Puta atuação!
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Desidratei
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraPuta que pariu, Tatiana Maslany! Eu sei que isso já foi bem comentado aqui, mas eu realmente me esquecia na maior parte dos episódios de que era uma única pessoa interpretando todos os clones. Que mulher é essa gente? All the fuckin' awards!
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraSeason finale que vai lá no fundo da alma e arranca suas vísceras pra fora. O melhor da terceira geração é que ela é construída com muita calma na quinta temporada, e na sexta com tudo já firmado, eles só vão jogando bomba atrás de bomba.
Franky é uma das personagens mais complexas que eu já vi. E pra quem não entendeu: os relacionamentos que ela teve no decorrer da temporada eram completamente irrelevantes se comparados às crises que ela tava passando depois
da morte da Grace
Skins no coração ♥, e geração mais linda que desenvolveu com mais profundidade - e de várias formas diferentes numa única temporada - uma temática recorrente da série: a perda.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraÉ claro que eu tava sentindo sua falta, Moriarty <3
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraPor favor, mais Peter Quinn a partir de agora. Obrigado.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368A cena em que
a Carrie fala pra irmã e pro pai dela que não vai conseguir criar a própria filha porque ela sempre tá com muito medo e muito triste
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Seven! Seven! Seven!
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraEu terminei essa temporada com as minhas mãos trêmulas. Caralho, eu já tinha achado fantástica na primeira temporada, não sei nem o que falar dessa segunda. Eu ainda tô mortificado com tudo que aconteceu.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraUma excelente despedida para uma excelente série.
Skins marcou minha adolescência e o final dela - e acredito que era essa a intenção.
Espero ver novos trabalhos de Jamie Brittain ao ladinho do Bryan Elsley ano que vem ♥
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 159Que saudade insuportável
Being Human (1ª Temporada)
3.9 46Que piloto mais cativante. Verey mais quando tiver tempo. <3
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraGozei
Carnivàle (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraQue saudades, assistia de madrugada no Sbt. Série incrível, elenco incrível, clima macabro, melancólico e de uma estranheza artística que nenhuma outra série jamais conseguiu me transmitir.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Eu só não gostei
da Victoria ter sido humilhada em boa parte do episódio. Adoro ela cara, aquilo me doeu muito :(((((
Fora isso, que season finale espetacular!