Sinopse: Uma comédia familiar desordenada e irreverente, segue a vida de duas irmãs, Josie e Billy, que vivem com a mãe solteira e navegam pela vida com pouco discernimento e um sentido de humor peculiar, à medida que interagem com pessoas que não são dignas de confiança e que não se preocupam muito com elas.
Existem determinadas séries japonesas (até pela sua singeleza) que deixam a gente com o coração quentinho e com a vida mais levinha, essa é uma delas!!! A simpatia e o sorriso (principalmente da Kyio) é de uma paz contagiante!!!
É horrível você vê uma série tão boa quanto essa e no último capítulo (episódio 06) fica tudo no ar, não tem a continuação e fica-se com cara de paisagem!!!.
Uma série leve, engraçada e ao mesmo tempo, porque não dizer, factual. Vale muito a pena ver, os personagens conseguem cativar a gente. Muito boa série.
Uma coisa interessante que já reparei. Todas as rainhas, nos filmes, são lindas; as que vemos nos quadros são feias pra cacete, kkkkkkkkkk e ahahahahah!!!!! Ah, ia esquecendo. Série ótima e uma rainha inteligente e carismática.
Já vi vários "Les Misérables" e na minha opinião, esse é o que mais reproduz fielmente a Obra de Victor Hugo. Fotografia impecável e um elenco de primeiríssima fazem desse filme uma Obra Prima, até porque, filmado na França e falado em francês (esses detalhes, pra mim, fazem muita diferença).
De vez em quando essa Emissora acerta (principalmente em minisséries).
O que acho estranho é que a ótima atriz que interpreta a Maysa, nunca ficou muito famosa, né mesmo (comparado a outras que são famosas e não tem tanto talento) ?
Tenho quase tudo dele. Simplesmente irreverente e genial no seu modo de escrever e cantar. Tem uma música dele, não muito conhecida ( Apaga o Fogo Mané), que acho uma obra prima, segue a letra
Inez saiu dizendo que ia comprar um pavio pro lampião Pode me esperar Mané Que eu já volto já
Acendi o fogão, botei a água pra esquentar E fui pro portão Só pra ver Inez chegar
Anoiteceu e ela não voltou Fui pra rua feito louco Pra saber o que aconteceu
Procurei na Central Procurei no Hospital e no xadrez Andei a cidade inteira E não encontrei Inez
Voltei pra casa triste demais O que Inez me fez não se faz E no chão bem perto do fogão Encontrei um papel Escrito assim:
kkkkkk.... Que interessante!!!!!. Série Francesa não tem nenhum comentário.aqui!!!! Realmente entre a maioria dos filmowmaníacos (assim como eu), só se conhece Dexter, Breaking Bad, etc.... rsrsrs...Realmente os americanos dominam esse filão. Não tem pra ninguém!!!!!!!
Such Brave Girls (1ª Temporada)
4.7 1Sinopse:
Uma comédia familiar desordenada e irreverente, segue a vida de duas irmãs, Josie e Billy, que vivem com a mãe solteira e navegam pela vida com pouco discernimento e um sentido de humor peculiar, à medida que interagem com pessoas que não são dignas de confiança e que não se preocupam muito com elas.
Welcome to Utmark
3.7 3Como tem gente desajustada, infeliz e problemática nessa série, mas nem por isso é ruim. Gostei.
Um Lar Acolhedor
4.1 3Quem puder, não deixe de ver. Ótima minissérie Norueguesa.
Makanai: Cozinhando Para A Casa Maiko
4.2 12 Assista AgoraExistem determinadas séries japonesas (até pela sua singeleza) que deixam a gente com o coração quentinho e com a vida mais levinha, essa é uma delas!!! A simpatia e o sorriso (principalmente da Kyio) é de uma paz contagiante!!!
Thicker Than Water (1ª Temporada)
3.8 1Uma ótima série Sueca, onde os episódios passam num piscar de olhos e dá vontade de cada vez querer ver mais. Muito boa. Vale a pena uma conferida.
Home Fires (2ª temporada)
4.2 3É horrível você vê uma série tão boa quanto essa e no último capítulo (episódio 06) fica tudo no ar, não tem a continuação e fica-se com cara de paisagem!!!.
Borderliner (1ª Temporada)
3.3 30Uma observação e uma dica: Tobias Santelman está ótimo na série Frikjent. Quem não viu, procure ver. É ótima.
Frikjent (1ª Temporada)
4.0 4Ótima série. Se passa em um local paradisíaco e tem uma fotografia de tirar o fôlego, além de um roteiro inteligente, muito bem construído.
All Creatures Great and Small (1ª Temporada)
4.3 3Que não viu, procure pra ver. Locações lindíssimas, roteiro ótimo e interpretações radiantes. É ótima!!!!
A Máfia Só Mata no Verão (1ª Temporada)
4.5 3Uma série leve, engraçada e ao mesmo tempo, porque não dizer, factual.
Vale muito a pena ver, os personagens conseguem cativar a gente. Muito boa série.
Vitória: A Vida de uma Rainha (1ª Temporada)
4.3 34Uma coisa interessante que já reparei. Todas as rainhas, nos filmes, são lindas; as que vemos nos quadros são feias pra cacete, kkkkkkkkkk e ahahahahah!!!!!
Ah, ia esquecendo. Série ótima e uma rainha inteligente e carismática.
Os Miseráveis
4.2 70Já vi vários "Les Misérables" e na minha opinião, esse é o que mais reproduz fielmente a Obra de Victor Hugo. Fotografia impecável e um elenco de primeiríssima fazem desse filme uma Obra Prima, até porque, filmado na França e falado em francês (esses detalhes, pra mim, fazem muita diferença).
Maysa - Quando Fala o Coração
4.2 275 Assista AgoraMuito boa miniserie
De vez em quando essa Emissora acerta (principalmente em minisséries).
O que acho estranho é que a ótima atriz que interpreta a Maysa, nunca ficou muito famosa, né mesmo (comparado a outras que são famosas e não tem tanto talento) ?
Por Toda a Minha Vida: Adoniran Barbosa
4.1 23Tenho quase tudo dele. Simplesmente irreverente e genial no seu modo de escrever e cantar. Tem uma música dele, não muito conhecida ( Apaga o Fogo Mané), que acho uma obra prima, segue a letra
Inez saiu dizendo que ia comprar um pavio
pro lampião
Pode me esperar Mané
Que eu já volto já
Acendi o fogão, botei a água pra esquentar
E fui pro portão
Só pra ver Inez chegar
Anoiteceu e ela não voltou
Fui pra rua feito louco
Pra saber o que aconteceu
Procurei na Central
Procurei no Hospital e no xadrez
Andei a cidade inteira
E não encontrei Inez
Voltei pra casa triste demais
O que Inez me fez não se faz
E no chão bem perto do fogão
Encontrei um papel
Escrito assim:
-Pode apagar o fogo Mané que eu não volto mais
Muito bom!!!!!!
Profilage
4.4 1kkkkkk.... Que interessante!!!!!. Série Francesa não tem nenhum comentário.aqui!!!!
Realmente entre a maioria dos filmowmaníacos (assim como eu), só se conhece Dexter, Breaking Bad, etc.... rsrsrs...Realmente os americanos dominam esse filão. Não tem pra ninguém!!!!!!!
Norte e Sul
4.6 177Caraca!!!!!!!!!!!!! Ainda não vi. Que constelação na cotação!!!.
E ainda mais o mulheril em peso elogiando tanto! Então é bom, verei!!!