O enlace com as duas hstorias parece ter ficado fora do foco que queria ser apresentado. Ganha pela fotografia, trilha sonora e beleza das duas atrizes!
Muito bem feito, recomendo tambem depois, verificar os videos reais que podem encontrar sobre o fato. Realmente de se emocionar com a história, com a intolerância e ignorância das pessoas.
Devia ser um curta ou ate media ... Vi pela Amy Adams.Tantos erros de continuidade, que dao essa sensacao... A mesma ideia de `nao sei quem voce e, sou desesperada para casar ,e voce que acabei de conhecer, e me apaixonei do nada por voce, que achei um otario, longe da minha vida, serve em me deixar de sentir sozinha`.Cansei de tanto cliche.
Apaixonei-me por Toni por causa desse filme, e esperava que depois fizesse tanto sucesso nos EUA,mais que merecido ! Personagem carismática que creio ter servido de exemplo para outras personagens por aí! Referência para pessoas que sofrem ou sofreram bullying, e com baixa auto-estima. Ainda bem que não adaptaram em Hollywood, só copiaram a personagem.
A bíblia visual Madonnica. Despe a rainha pop, mostrando nos bastidores de uma da maiores e mais bem sucedidas turnes de todos os tempos, seu humor, suas táticas, seu perfeccionismo, suas paixões e fragilidades. E de quebra ainda mostra todo seu talento no palco cantando e dançcando seus maiores sucessos, consagrados até hoje.
Mais excitante e um privilégio poder ter acesso a essas imagnes raras!! Quem passou pela fase Erotica/Sex sabe o quanto era difícil ter materiais novos e sonha em conseguir comprar o livro! Hoje graças a internet tudo ficou mais fácil e até a versão X-rateddo vídeo Erotica se encontra!
Magistral !! Encantadoramente dirigido, Sandra está ótima, até eu fiquei sem ar ! Senti a solidão e senti medo. As cenas que remetem ao útero e à origem darwiana da vida são inesquecíveis!! A trilha sonora torna tudo mais emocionalmente impactante ! Se alguém nao viu em 3D ou IMAX não tem como ter sentido tudo de modo universal.
Só vi esse filme por curiosidade, e acho o anterior melhor até. Foi ridícula a cena da perda o pai, assim como o crescimento psicológico e descoberta de habilidades. Enfim, gostei das cenas de destruição.
Um dos primeiros de vários filmes que vi, que abordam a violência de uma forma que faz parecer indulgente aos dois. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis,mas no fundo creio que sentem uma proximidade à esse instinto assassino dentro de cada um.
A melhor adaptação, tanto na direção e arte, como o próprio Jeremy, que fez o melhor que já vi! Lindo, carismático, encantador ! Realmente dá para sentir a magia da história!
Filme lindo, como ele dirige e é o ator principal, fica um gostinho de que ele fala de si. Foi o primeiro filme dele que vi e gostei dos outros também. Gosto da direção, da fantasia. Muito bonito.
Clássico do bullying. Não tinha esse nome na época, mas serviu de inspiração mais para quem tem outras dificuldades na vida, construir caráter e também fez muita gente querer aprender lutas marciais !
Sei bem porque deram esse titulo ridiculo ao filme. Maaaas poderiam evitar. Ainda mais quando você assiste legendado ou tem noção de inglês. O que fica meio sem noção se ele fala que fez 21 e escrevem 18, então a irmã dele que o amigo quer pegar tem 16 e ficaria com 13...KKKK. Não é ruim, passa bem para uma tarde à toa.
A unica parte boa do filme sao as cenas quando ele adquire o poder. Desperdicou uma historia fantastica que é o envolvimento com Elektra (que tambem teve uma adaptacao porca) e a perseguição e desenrolar da historia com um inimigo terciario. Tanto a se transformar em filme e estragam essa fase aproveitando tao pouco da melancolia do personagem e da amante.
Pobre adaptacao, que so nao perde para Entrevista com Vampiro. Essa mania de transformar personagens para agradar mais o publico em geral, saindo da essencia do autor e redesenhar carateres!
Revi apos muitos anos e continua tao bom como a primeira vez...Filmes com pessoas limitadas, ou com alguma doenca ou disturbio psiquico sempre sao curiosos de ver pela atuacao. Dustin Hoffman se sai excelente, e ainda completando, Tom Cruise esta muito bem nesse filme.De conhecidos com sindrome de Savant (sabio em frances), varios sao artistas.
Filme excelente! A adaptacao de 2013 alem de copia-lo igual, nao tem uma atriz que possa se igualar a Sissy Spacek que na epoca tinha 27 anos, e da um show como adolescente! Fica pareo a Bebe de Rosemary como um dos melhores de terror que ja vi. A tensao e suspense se elevam num ritmo perfeito. E a musica imitando a de Psicose foi hilaria.
Gostei da satira feita com Hollywood, essa critica ao sexismo e do poder que ela alcanca. Mas do que mais gostei foi a atuacao e da personagem dela. Perdida, sem ambicao, descentrada e com talento.
Coppola fez de Gary Oldman, que nem bonito é, um vampiro extrememente sedutor. A trilha sonora , o figurino e a edicao sao maravilhosos, um dos filmes mais lindos de ficcao com romance que ja tive o prazer de ver e rever!
O filme que me fez encantado por J Law. Seco, angustiante, me deixou levar pela dor e fibra da protagonista, remetendo praticamente a uma rainha heroina!
Um dos piores titulos que ja vi adaptados para o publico brasileiro! Pior ainda foi a campanha promocional ocorrida na epoca do dia dos namorados! Fail master eterno!
W.E.: O Romance do Século
3.5 377 Assista AgoraO enlace com as duas hstorias parece ter ficado fora do foco que queria ser apresentado. Ganha pela fotografia, trilha sonora e beleza das duas atrizes!
Fruitvale Station - A Última Parada
3.9 333 Assista AgoraMuito bem feito, recomendo tambem depois, verificar os videos reais que podem encontrar sobre o fato. Realmente de se emocionar com a história, com a intolerância e ignorância das pessoas.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraDevia ser um curta ou ate media ... Vi pela Amy Adams.Tantos erros de continuidade, que dao essa sensacao... A mesma ideia de `nao sei quem voce e, sou desesperada para casar ,e voce que acabei de conhecer, e me apaixonei do nada por voce, que achei um otario, longe da minha vida, serve em me deixar de sentir sozinha`.Cansei de tanto cliche.
O Casamento de Muriel
3.8 238Apaixonei-me por Toni por causa desse filme, e esperava que depois fizesse tanto sucesso nos EUA,mais que merecido ! Personagem carismática que creio ter servido de exemplo para outras personagens por aí! Referência para pessoas que sofrem ou sofreram bullying, e com baixa auto-estima. Ainda bem que não adaptaram em Hollywood, só copiaram a personagem.
Na Cama com Madonna
3.7 152A bíblia visual Madonnica. Despe a rainha pop, mostrando nos bastidores de uma da maiores e mais bem sucedidas turnes de todos os tempos, seu humor, suas táticas, seu perfeccionismo, suas paixões e fragilidades. E de quebra ainda mostra todo seu talento no palco cantando e dançcando seus maiores sucessos, consagrados até hoje.
Madonna SEX
4.8 4Mais excitante e um privilégio poder ter acesso a essas imagnes raras!! Quem passou pela fase Erotica/Sex sabe o quanto era difícil ter materiais novos e sonha em conseguir comprar o livro! Hoje graças a internet tudo ficou mais fácil e até a versão X-rateddo vídeo Erotica se encontra!
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraMagistral !! Encantadoramente dirigido, Sandra está ótima, até eu fiquei sem ar ! Senti a solidão e senti medo. As cenas que remetem ao útero e à origem darwiana da vida são inesquecíveis!! A trilha sonora torna tudo mais emocionalmente impactante ! Se alguém nao viu em 3D ou IMAX não tem como ter sentido tudo de modo universal.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraSó vi esse filme por curiosidade, e acho o anterior melhor até. Foi ridícula a cena da perda o pai, assim como o crescimento psicológico e descoberta de habilidades. Enfim, gostei das cenas de destruição.
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraUm dos primeiros de vários filmes que vi, que abordam a violência de uma forma que faz parecer indulgente aos dois. Algumas pessoas se sentem desconfortáveis,mas no fundo creio que sentem uma proximidade à esse instinto assassino dentro de cada um.
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraA melhor adaptação, tanto na direção e arte, como o próprio Jeremy, que fez o melhor que já vi! Lindo, carismático, encantador ! Realmente dá para sentir a magia da história!
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3KFilme lindo, como ele dirige e é o ator principal, fica um gostinho de que ele fala de si. Foi o primeiro filme dele que vi e gostei dos outros também. Gosto da direção, da fantasia. Muito bonito.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraClássico do bullying. Não tinha esse nome na época, mas serviu de inspiração mais para quem tem outras dificuldades na vida, construir caráter e também fez muita gente querer aprender lutas marciais !
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraSei bem porque deram esse titulo ridiculo ao filme. Maaaas poderiam evitar. Ainda mais quando você assiste legendado ou tem noção de inglês. O que fica meio sem noção se ele fala que fez 21 e escrevem 18, então a irmã dele que o amigo quer pegar tem 16 e ficaria com 13...KKKK. Não é ruim, passa bem para uma tarde à toa.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraA unica parte boa do filme sao as cenas quando ele adquire o poder. Desperdicou uma historia fantastica que é o envolvimento com Elektra (que tambem teve uma adaptacao porca) e a perseguição e desenrolar da historia com um inimigo terciario. Tanto a se transformar em filme e estragam essa fase aproveitando tao pouco da melancolia do personagem e da amante.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraPobre adaptacao, que so nao perde para Entrevista com Vampiro. Essa mania de transformar personagens para agradar mais o publico em geral, saindo da essencia do autor e redesenhar carateres!
Pink Floyd - The Wall
4.4 703Classico dos classicos!
Rain Man
4.1 767 Assista AgoraRevi apos muitos anos e continua tao bom como a primeira vez...Filmes com pessoas limitadas, ou com alguma doenca ou disturbio psiquico sempre sao curiosos de ver pela atuacao. Dustin Hoffman se sai excelente, e ainda completando, Tom Cruise esta muito bem nesse filme.De conhecidos com sindrome de Savant (sabio em frances), varios sao artistas.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraFilme excelente! A adaptacao de 2013 alem de copia-lo igual, nao tem uma atriz que possa se igualar a Sissy Spacek que na epoca tinha 27 anos, e da um show como adolescente! Fica pareo a Bebe de Rosemary como um dos melhores de terror que ja vi. A tensao e suspense se elevam num ritmo perfeito. E a musica imitando a de Psicose foi hilaria.
Se Eu Fosse Você
3.1 861Um dos filmes mais ridiculos que ja vi, cheio de cliches, pouco criativo e muito menos engracado. Sofrivel
A Voz de uma Geração
3.1 49 Assista AgoraGostei da satira feita com Hollywood, essa critica ao sexismo e do poder que ela alcanca. Mas do que mais gostei foi a atuacao e da personagem dela. Perdida, sem ambicao, descentrada e com talento.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraCoppola fez de Gary Oldman, que nem bonito é, um vampiro extrememente sedutor. A trilha sonora , o figurino e a edicao sao maravilhosos, um dos filmes mais lindos de ficcao com romance que ja tive o prazer de ver e rever!
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraFilme singular, delicioso, com trilha espetacular! Ainda bem que nao existe adaptacao de Hollywood!
Inverno da Alma
3.5 938O filme que me fez encantado por J Law. Seco, angustiante, me deixou levar pela dor e fibra da protagonista, remetendo praticamente a uma rainha heroina!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraUm dos piores titulos que ja vi adaptados para o publico brasileiro! Pior ainda foi a campanha promocional ocorrida na epoca do dia dos namorados! Fail master eterno!