Uma Equipe Muito Especial é uma série única que resgata uma bela história, cheia de críticas sociais necessárias, a trama aborda racismo, feminismo, sexismo, LGBTfobia, a convocação de negros a guerra, a mulher e o mercado de trabalho. A série é um grande acerto e merece mais temporada.
Série incrível que te prende do início ao fim, os atores estão impecáveis na atuação. E apesar de se tratar uma obra de ficção, ela continua nos lembrando que violência e abuso são problemas reais.
Heartstopper é aquela série que deve ser vista. É uma série sobre amor, a busca da liberdade para amar, na qual aborda temáticas importantes e envolventes com um ótimo desenvolvimento dos personagens. É uma série fofa e sensível.
O Gambito da Rainha é uma mini série excepcional, com uma excelente atuação da protagonista e um roteiro extremamente bem feito e ainda aborda muito sobre vícios, anseios, igualdade.
"As pessoas ficam julgando, apontando o dedo, mas ninguém… Quase ninguém tenta entender o outro lado. Tanta dor um dia cansa, e é esse cansaço, o cansaço com a vontade desesperada de parar de sentir dor que podem te levar a fazer uma grande merda. Aí, quando acontece, todo mundo prefere não falar, como se não fosse algo… humano. Demasiadamente humano."
E não só porque é uma série belíssima, é pela reflexão. Sobre dores, escolhas, feridas, preconceitos, aceitação, caminhos, e especialmente sobre encontrar o lugar que te faz feliz. ❤️
Série maravilhosa, tocante, necessária e ousada. Uma história de luta constante, mas destaca as aspirações de seus personagens. É sincero, dinâmico e divertido, incrivelmente elaborado.
Baseada em fatos históricos, “Gentleman Jack” é simplesmente maravilhosa. Além de uma fotografia divina, as cenas são de extremo bom gosto, o cenário é lindo, a trilha sonora é excelente. Super recomendo :)
Uma produção nacional de qualidade, que usa muito o contexto sociocultural da época e que mostra como a sociedade progrediu, mas nos leva a questionar o quanto precisa ainda melhorar.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Nossa Bela ta cada vez pior, chata, insuportável. Tipo de pessoa que sempre quer se dar bem as custas dos outros.
Uma Advogada Extraordinária (1ª Temporada)
4.5 129 Assista AgoraQue série top, amei.
“Meu nome é Woo Young Woo, mesmo que você leia de trás para frente, como: ‘catraca, caneca, casaca, cômico e careca’”
Uma Equipe Muito Especial (1ª Temporada)
4.5 34 Assista AgoraUma Equipe Muito Especial é uma série única que resgata uma bela história, cheia de críticas sociais necessárias, a trama aborda racismo, feminismo, sexismo, LGBTfobia, a convocação de negros a guerra, a mulher e o mercado de trabalho.
A série é um grande acerto e merece mais temporada.
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraSérie incrível que te prende do início ao fim, os atores estão impecáveis na atuação.
E apesar de se tratar uma obra de ficção, ela continua nos lembrando que violência e abuso são problemas reais.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraHeartstopper é aquela série que deve ser vista. É uma série sobre amor, a busca da liberdade para amar, na qual aborda temáticas importantes e envolventes com um ótimo desenvolvimento dos personagens. É uma série fofa e sensível.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraO Gambito da Rainha é uma mini série excepcional, com uma excelente atuação da protagonista e um roteiro extremamente bem feito e ainda aborda muito sobre vícios, anseios, igualdade.
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista Agora“Homens vão surgir e querer te ensinar coisas. Você deixa eles fazerem isso e depois vai lá e faz aquilo que você sente que deve fazer.”
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agora"As pessoas ficam julgando, apontando o dedo, mas ninguém… Quase ninguém tenta entender o outro lado. Tanta dor um dia cansa, e é esse cansaço, o cansaço com a vontade desesperada de parar de sentir dor que podem te levar a fazer uma grande merda. Aí, quando acontece, todo mundo prefere não falar, como se não fosse algo… humano. Demasiadamente humano."
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agora"Consegue imaginar o desespero? A sensação de vazio que faz alguém acabar com tudo assim, num instante?"
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTainá Muller arrasando como sempre.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraSimplesmente esplêndido!
"Não é uma história de fantasmas, mas uma história de amor”
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraNão gostei do final, as telefonistas podem até ter salvado a todos, mas pq não um final mais digno a elas, depois de tudo o passaram, tantas lutas.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraE não só porque é uma série belíssima, é pela reflexão. Sobre dores, escolhas, feridas, preconceitos, aceitação, caminhos, e especialmente sobre encontrar o lugar que te faz feliz. ❤️
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Série maravilhosa, tocante, necessária e ousada.
Uma história de luta constante, mas destaca as aspirações de seus personagens. É sincero, dinâmico e divertido, incrivelmente elaborado.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraSérie com produção de Shonda Rhimes sempre é maravilhosa e com atuação da Viola Davis então.
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista AgoraBaseada em fatos históricos, “Gentleman Jack” é simplesmente maravilhosa. Além de uma fotografia divina, as cenas são de extremo bom gosto, o cenário é lindo, a trilha sonora é excelente.
Super recomendo :)
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraUma produção nacional de qualidade, que usa muito o contexto sociocultural da época e que mostra como a sociedade progrediu, mas nos leva a questionar o quanto precisa ainda melhorar.
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista Agorajá estou shippando a Casey com a Izzie haha.
Ansiosa para a 3°temporada
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraNada se compara a Greys Anatomy.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSimplesmente MARAVILHOSA ❤️
Não tem como não amar, se apaixonar, se emocionar, a série te cativa do início ao fim.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraSimplesmente maravilhosa!
Leve, divertida, cativante, muito amor envolvido.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraQue série maravilhosa!
Leve, divertida, cativante.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraSara e Carlota <3
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agoracara comecei sem querer nada mas estou gostando, mas claro queria as duas juntas, esse olhar entre elas *-*
sem contar as cenas engraçadas.