Um seguidor do meu canal indicou esse filme para vermos em live, demos play sem nenhuma expectativa e acabamos o filme bem surpresos positivamente. Apesar de ir contra as principais características dos filmes trash clássicos, tendo boa atuação e efeitos práticos ótimos, Bad Milo é um trash mega interessante não só por questões técnicas, mas pelas camadas intensas da sua história. Façam terapia
Um dos melhores que assisti em 2023, a prova de que diálogos interessantes e sensíveis podem sustentar um filme e resultar em uma obra impecável. A fotografia simples mas marcante é a cereja do bolo. O filme acerta muito e deixa a gente conectado por se aproximar das nossas vidas, casos reais, narrativa não fantasiosa, é um alívio pensar que nosso cotidiano pode carregar uma história interessante também.
Assisti na cabine de imprensa, como não sou fã da saga assisti com baixíssimas expectativas, tendo em vista que a "quadrilogia" anterior terminou muito esquisita além de terem feito o final em dois filmes o que deixou tudo ainda mais cansativo. Confesso que A cantiga dos pássaros e das serpentes me surpreendeu positivamente, apesar de alguns furos relacionados a informações que ficam em aberto. Ponto fortíssimo nas atuações da Viola Davis (Uma cientista maluca, caricata na medida certa) e Peter Dinklage (que fez o que pôde com o pouco tempo de tela disponível pra ele).
A ideia de trazer uma prequel é interessante e aquece o coração dos fãs, acho que apesar dos pesares, o filme sustentou também pra quem não leu o livro. A princípio achei que a questão de ter músicas poderia ser além de ousado, um tiro no pé, mas achei que foi colocado na medida certa,mesmo assim, vai ter muita gente chorando e rejeitando a Rachel Zegler que parece que já está esquentando o gogó para a Branca de Neve
Tinha tempo que eu não me envolvia tanto em uma narrativa de forma tão intensa. Eu considero filmes de terror que se passam na maioria do tempo de dia, mais impactantes. O plot apesar de "manjado" foi inserido de forma coerente, e se transformou em um ponto positivo. O elenco de peso ajuda na criação da expectativa, e ao meu ver, o filme como um todo entrega o que se propõe.
Achei engraçado alguns comentários aqui de que Allen estaria emulando Almodóvar, mas é pq tem Penélope Cruz e se passa na Espanha? Não concordo. Essa estrutura de ter um narrador eu considero preguiçosa, mesmo que traga um charme a mais. Essa "dança" das diferenças entre Cristina e Vicky deixa tudo previsível.No geral, parece um filme de adolescente vivido por pessoas adultas.Uma história que gira em torno de homem, é como se as 3 mulheres não tivessem os talentos que tem. Não é ruim, mas acho super estimado.
Não conhecia esse diretor, achei o trabalho dele super honesto e de qualidade. O filme consegue trazer elementos diferenciados se levarmos em consideração o que estamos habituados a consumir sobre possessão. É incrível como é visivel que o orçamento não é lá dos maiores e mesmo assim, a história mantém a gente grudado na tela até o último minuto.
Um filme que escancara as possibilidades do que pode acontecer com uma pessoa abusada, a dependência emocional e o desejo de estar sempre em posição de servir e doar. Elaine onservadora até certo ponto, pq apesar de estar sempre doando, ela exige a parte dela de volta. Uma crítica ao amor romântico que a gente aprender a almejar desde criança, com contos de fadas, isso fica bem claro nas cenas teatrais no meio da floresta, é como se Elaine estivesse vivendo fora da realidade.
Confesso que a mistura entre estilo dos anos 70 e tempos atuais me deixou um pouco incomodada, talvez eu não tenha pescado alguma coisa referente à isso, mas no geral, é um filme visualmente bonito.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bad Milo
3.0 69 Assista AgoraUm seguidor do meu canal indicou esse filme para vermos em live, demos play sem nenhuma expectativa e acabamos o filme bem surpresos positivamente. Apesar de ir contra as principais características dos filmes trash clássicos, tendo boa atuação e efeitos práticos ótimos, Bad Milo é um trash mega interessante não só por questões técnicas, mas pelas camadas intensas da sua história.
Façam terapia
Vidas Passadas
4.2 766 Assista AgoraUm dos melhores que assisti em 2023, a prova de que diálogos interessantes e sensíveis podem sustentar um filme e resultar em uma obra impecável. A fotografia simples mas marcante é a cereja do bolo.
O filme acerta muito e deixa a gente conectado por se aproximar das nossas vidas, casos reais, narrativa não fantasiosa, é um alívio pensar que nosso cotidiano pode carregar uma história interessante também.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.6 360 Assista AgoraAssisti na cabine de imprensa, como não sou fã da saga assisti com baixíssimas expectativas, tendo em vista que a "quadrilogia" anterior terminou muito esquisita além de terem feito o final em dois filmes o que deixou tudo ainda mais cansativo.
Confesso que A cantiga dos pássaros e das serpentes me surpreendeu positivamente, apesar de alguns furos relacionados a informações que ficam em aberto. Ponto fortíssimo nas atuações da Viola Davis (Uma cientista maluca, caricata na medida certa) e Peter Dinklage (que fez o que pôde com o pouco tempo de tela disponível pra ele).
A ideia de trazer uma prequel é interessante e aquece o coração dos fãs, acho que apesar dos pesares, o filme sustentou também pra quem não leu o livro. A princípio achei que a questão de ter músicas poderia ser além de ousado, um tiro no pé, mas achei que foi colocado na medida certa,mesmo assim, vai ter muita gente chorando e rejeitando a Rachel Zegler que parece que já está esquentando o gogó para a Branca de Neve
O Segredo de Marrowbone
3.7 436 Assista AgoraTinha tempo que eu não me envolvia tanto em uma narrativa de forma tão intensa. Eu considero filmes de terror que se passam na maioria do tempo de dia, mais impactantes.
O plot apesar de "manjado" foi inserido de forma coerente, e se transformou em um ponto positivo. O elenco de peso ajuda na criação da expectativa, e ao meu ver, o filme como um todo entrega o que se propõe.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KAchei engraçado alguns comentários aqui de que Allen estaria emulando Almodóvar, mas é pq tem Penélope Cruz e se passa na Espanha? Não concordo.
Essa estrutura de ter um narrador eu considero preguiçosa, mesmo que traga um charme a mais. Essa "dança" das diferenças entre Cristina e Vicky deixa tudo previsível.No geral, parece um filme de adolescente vivido por pessoas adultas.Uma história que gira em torno de homem, é como se as 3 mulheres não tivessem os talentos que tem. Não é ruim, mas acho super estimado.
O Mal Que Nos Habita
3.6 538 Assista AgoraNão conhecia esse diretor, achei o trabalho dele super honesto e de qualidade. O filme consegue trazer elementos diferenciados se levarmos em consideração o que estamos habituados a consumir sobre possessão. É incrível como é visivel que o orçamento não é lá dos maiores e mesmo assim, a história mantém a gente grudado na tela até o último minuto.
A Bruxa do Amor
3.6 206 Assista AgoraUm filme que escancara as possibilidades do que pode acontecer com uma pessoa abusada, a dependência emocional e o desejo de estar sempre em posição de servir e doar. Elaine onservadora até certo ponto, pq apesar de estar sempre doando, ela exige a parte dela de volta. Uma crítica ao amor romântico que a gente aprender a almejar desde criança, com contos de fadas, isso fica bem claro nas cenas teatrais no meio da floresta, é como se Elaine estivesse vivendo fora da realidade.
Confesso que a mistura entre estilo dos anos 70 e tempos atuais me deixou um pouco incomodada, talvez eu não tenha pescado alguma coisa referente à isso, mas no geral, é um filme visualmente bonito.