Se parece muito com The Evil Dead e os filmes trash da década de 80 unidos com psicodelia pesada. Nicolas Cage pagando de louco com overracting tá na medida certa também.
Reassisti ontem. O início desse filme é MUITO interessante, porém o roteiro peca em deixar muitas brechas e furos que você acaba percebendo que os caras começaram, não souberam como acabar e fizeram o filme de qualquer jeito a partir da metade.
Esperava que essas adaptações das histórias dos livros ocorressem logo na primeira temporada (apesar de que a história do primeiro episódio é derivada de um dos livros). Achei melhor do que a primeira justamente por conta disso. Espero que a série continue a seguir esse formato, adaptando as histórias de Holmes para os tempos atuais, nas futuras temporadas.
Considero como o melhor filme do Nolan. Amnésia é um dos meus filmes favoritos e possui uma grande semelhança com outro dos meus filmes favoritos, que é "Irreversível" do diretor Gaspar Noé. Acho incrível como os enredos desses dois filmes, que são mostrados ao contrário, conseguem prender o telespectador de forma tão intrigante e como são capazes de explodir a cabeça de qualquer um que se proponha a compreender toda a história até o fim. Como último comentário, só tenho a dizer que "remember Sammy Jankis".
Primeiro filme do Cronenberg que tive a oportunidade de assistir. É um clássico fraquinho e com atuações que chegam a ser ridículas. Porém, apesar de tudo isso assistirei a outros longas do diretor para ver se ele realmente merece ser cultuado.
Possessor
3.4 302 Assista AgoraPrometia demais, entregou pouco.
Filme Demência
4.1 42 Assista Agoraobra prima!
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraSe parece muito com The Evil Dead e os filmes trash da década de 80 unidos com psicodelia pesada. Nicolas Cage pagando de louco com overracting tá na medida certa também.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraTarantino bebeu muito de Hitchcock para fazer esse filme, puta merda! Excelente.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Moss >>>>>>>>
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KReassisti ontem. O início desse filme é MUITO interessante, porém o roteiro peca em deixar muitas brechas e furos que você acaba percebendo que os caras começaram, não souberam como acabar e fizeram o filme de qualquer jeito a partir da metade.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista Agora"My name is Max. My world is reduced to a single instinct: Survive. As the world fell it was hard to know who was more crazy. Me... Or everyone else."
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraJ.K. Simmons monstro.
E esse final... Sem palavras.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO filme não para, é veloz, sem cortes e com um plano-sequência onipresente, quase interminável e extremamente belo.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisO trailer já conta toda a história do filme.
Em Minha Pele
3.3 87Perturbador, inquietante, aflitivo... Ótimo filme para quem tem estômago forte.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraEsperava que essas adaptações das histórias dos livros ocorressem logo na primeira temporada (apesar de que a história do primeiro episódio é derivada de um dos livros). Achei melhor do que a primeira justamente por conta disso. Espero que a série continue a seguir esse formato, adaptando as histórias de Holmes para os tempos atuais, nas futuras temporadas.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agora"We're all bizarre, some of us are just better at hiding it."
Mudando o Destino
3.5 171Indo queimar igrejas, fazer corpse paint e cantar um metal gutural num restaurante.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agora"but you fucked a thousand of men"
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraPorra! Caralho!
Boogie Nights: Prazer Sem Limites
4.0 551 Assista Agora33cm
A Chinesa
3.9 135Mao Mao!
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraConsidero como o melhor filme do Nolan. Amnésia é um dos meus filmes favoritos e possui uma grande semelhança com outro dos meus filmes favoritos, que é "Irreversível" do diretor Gaspar Noé. Acho incrível como os enredos desses dois filmes, que são mostrados ao contrário, conseguem prender o telespectador de forma tão intrigante e como são capazes de explodir a cabeça de qualquer um que se proponha a compreender toda a história até o fim. Como último comentário, só tenho a dizer que "remember Sammy Jankis".
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraYippie-kay-yay, motherfucker.
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraO Major Kong montado na bomba atômica... Melhor sátira à Guerra Fria já feita.
"MEIN FUHRER, I CAN WALK!"
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251Primeiro filme do Cronenberg que tive a oportunidade de assistir. É um clássico fraquinho e com atuações que chegam a ser ridículas. Porém, apesar de tudo isso assistirei a outros longas do diretor para ver se ele realmente merece ser cultuado.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraUm dos melhores da Sessão da Tarde.
A Vingança de Jennifer
3.4 343Clássico do cinema trash.