Gostei.Não assitiria novamente.Mas, é uma boa série francesa: cheia de questões morais que nos levam a refletir sobre o "Contrato Social" firmado por nós. Até quando nós estamos de acordo como ele.
Gente, vou contra a maré. Realmente a série me surpreendeu. Com atrizes de peso como Jéssica Lange e Gwyneth Paltrow, além da direção do Ryan Murphy, tive q dar meu voto de confiança e tive uma grata surpressa. Para mim é uma série muito boa. Ansiosa pela segunda temporada.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraMelhor que a primeira temporada.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraGostei bastante. Muito boa.
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraDecepção....
Nas Montanhas da Coruja (1ª Temporada)
3.3 18 Assista AgoraA fotografia é excelente.
Doze Jurados
3.7 51 Assista AgoraGostei. Na minha opinião é uma boa série. Final perfeito. Acredito ser desnecessária uma 2 temporada.
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Gostei. Amanda Peet interpreta maravilhosamente Betty Broderick.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Muito confusa essa eleição Americana. Entendi 13%...
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraGostei. Série rapidinha que dá para assitir numa sentada.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraA série como um todo não me surpreendeu.Adorei as interpretações do último episódio.Realmente conseguiram me sensibilizar.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraA melhor temporada da série. Tudo perfeito.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNa minha opnião a melhor temporada da série.
Recursos Desumanos (1ª Temporada)
3.6 20 Assista AgoraGostei.Não assitiria novamente.Mas, é uma boa série francesa: cheia de questões morais que nos levam a refletir sobre o "Contrato Social" firmado por nós. Até quando nós estamos de acordo como ele.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Temporada excelente.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraApaixonada por essas 2 atrizes! Excelentes atuações. Excelentes!!!!! Realmente vale a pena assistir.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 588Muito boa. Excelentes interpretações e enredos.
Jeffrey Epstein: Poder e Perversão
3.8 129 Assista AgoraMediano!
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraExcelente série.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Não curti.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Gente, vou contra a maré. Realmente a série me surpreendeu. Com atrizes de peso como Jéssica Lange e Gwyneth Paltrow, além da direção do Ryan Murphy, tive q dar meu voto de confiança e tive uma grata surpressa. Para mim é uma série muito boa. Ansiosa pela segunda temporada.
Supermães (1ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraAcabei de assisti na Netflix a primeira temporada.
[spoiler][/spoiler] O último episódio foi bem clichê.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraAbandonei.
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraDiversão garantida.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Uma das melhores séries q acompanho.
A cada temporada me surpreende.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Cada vez melhor!