mesmo que não seja aquele filmaço, foi bastante nostalgico ver esse filme poís eu estava no show deles no começo da carreira la no Arpoador quando eles começaram a carreira em 1995,só tocava o vira na Rádio cidade,época boa que não voltara mais.
não é nenhum filmaço mais dar para ver e se divertir, a Marvel e a dc precisa rever seus conceitos para roteiro desses filmes e melhorarem a qualidade.
mais fraco que o primeiro filme,más dar para ver e se distrair e divertir tranquilo,roteiro um pouco limitado,más eu achei melhor que os últimos filmes da Dc.
filme arrastado na sua primeira hora chegando a se chato com meio do filme vai melhorando bom roteiro e boas atuações Bradley Cooper e Carey Mulligan,não sei se vai ganhar algúm Oscar,uma nota 6.
filme bastante interessante,mostrando a carreira do Mussum na infancia pobre na Mangueira,sua entrada no mundo do samba e sua ida para tv,bom roteiro e boas atuações,uma nota 7.
mais fraco que os dois filmes anteriores,más nesse filme a investigação da policia ate chega aos irmãos Cravinhos e Suzane como culpados pelo assassinato dos pais dela,boas atuações.
grande filme,bom roteiro baseados em fatos reais e um grande elenco,com certeza vem disputando o Oscar de melhor filme e direção ano que vem,uma nota 7.
um filme bastante emocionante pela história da dupla do seu reconhecimento músical até a morte do Claudinho,um roteiro cheio de furos,boas atuações dos atorese boa trilha sonora,valeu pela nostalgia.
não achei esse filme tão ruim quanto aos anteriores, os autores ignoraram o personagem da Tessa só aparecendo no final do filme e mostrando a história sobre o Hardin evoluir como ser um ser humano melhor e querendo corrigir seus erros do passado,uma nota 6.
apesar da critica negativa eu gostei desse filme,não achei que a Emma Roberts atuou mal não,não e nenhum grande filme,más dar para assistir e se distrair tranquilamente,uma nota 6.
muito divertido e bem produzido os personagens,ficaram bem fiel ao jogo,uma boa diversão nostalgica para ser visto em família,merece concorre o Oscar de melhor animação ano que vem,uma nota 8.
como uma mulher rica com marido e dois filhos larga a família para fica viajando com um cafetão,roteiro interessante,Renina Duarte em cenas de nudes,o filme não chegar ser um filmaço,más dar para se distrair tranquilamente,uma nota 5,5.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 221 Assista Agoramesmo que não seja aquele filmaço, foi bastante nostalgico ver esse filme poís eu estava no show deles no começo da carreira la no Arpoador quando eles começaram a carreira em 1995,só tocava o vira na Rádio cidade,época boa que não voltara mais.
As Marvels
2.7 411 Assista Agoranão é nenhum filmaço mais dar para ver e se divertir, a Marvel e a dc precisa rever seus conceitos para roteiro desses filmes e melhorarem a qualidade.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 302 Assista Agoramais fraco que o primeiro filme,más dar para ver e se distrair e divertir tranquilo,roteiro um pouco limitado,más eu achei melhor que os últimos filmes da Dc.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 76mais fraco que o anterior,vale pelo ensinamento da doutrina espirita,bom elenco,roteiro razoavel e efeitos especiais fracos.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista Agoragostei mais desse filme que o anterior pelo menos deram um final digno para o Indiana Jones,uma nota 7.
Maestro
3.1 260filme arrastado na sua primeira hora chegando a se chato com meio do filme vai melhorando bom roteiro e boas atuações Bradley Cooper e Carey Mulligan,não sei se vai ganhar algúm Oscar,uma nota 6.
Casamento Grego 3
2.7 23 Assista Agoramais fraco que os dois anteriores,mas da para dar boas risadas,uma nota 6.
Mussum: O Filmis
3.7 170 Assista Agorafilme bastante interessante,mostrando a carreira do Mussum na infancia pobre na Mangueira,sua entrada no mundo do samba e sua ida para tv,bom roteiro e boas atuações,uma nota 7.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 219 Assista Agoramais fraco que os dois filmes anteriores,más nesse filme a investigação da policia ate chega aos irmãos Cravinhos e Suzane como culpados pelo assassinato dos pais dela,boas atuações.
George Foreman: Sua História
3.4 15 Assista Agoraum ,bom filme contando a história dessa lenda do boxe,um dos maiores lutadores de todos os tempos,bom roteiro e boas atuações.
Meu Nome é Gal
3.1 123 Assista Agorabom filme homenageando uma das maiores cantoras de nosso país,filme com bom elenco e uma ótima trilha sonora.
Oppenheimer
4.0 1,1Kgrande filme,bom roteiro baseados em fatos reais e um grande elenco,com certeza vem disputando o Oscar de melhor filme e direção ano que vem,uma nota 7.
Nosso Sonho
3.8 182um filme bastante emocionante pela história da dupla do seu reconhecimento músical até a morte do Claudinho,um roteiro cheio de furos,boas atuações dos atorese boa trilha sonora,valeu pela nostalgia.
After: Para Sempre
1.7 45não achei esse filme tão ruim quanto aos anteriores, os autores ignoraram o personagem da Tessa só aparecendo no final do filme e mostrando a história sobre o Hardin evoluir como ser um ser humano melhor e querendo corrigir seus erros do passado,uma nota 6.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 148filme com boas cenas de sexo,roteiro cliché,fraco,poderia ter sido melhor.uma nota 5.
Um Broto Legal
3.1 7um filme bem produzido com boas atuações,ótima trilha sonora contando a história de da primeira cantora do rock nacional,muito bom nota 7.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 178 Assista Agorafilme bem produzido,boas cenas nas corridas,bons efeitos especiais,uma nota 7.
Vida de Adulto
3.3 230 Assista Agoraapesar da critica negativa eu gostei desse filme,não achei que a Emma Roberts atuou mal não,não e nenhum grande filme,más dar para assistir e se distrair tranquilamente,uma nota 6.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 788 Assista Agoramuito divertido e bem produzido os personagens,ficaram bem fiel ao jogo,uma boa diversão nostalgica para ser visto em família,merece concorre o Oscar de melhor animação ano que vem,uma nota 8.
Além da Paixão
3.0 20 Assista Agoracomo uma mulher rica com marido e dois filhos larga a família para fica viajando com um cafetão,roteiro interessante,Renina Duarte em cenas de nudes,o filme não chegar ser um filmaço,más dar para se distrair tranquilamente,uma nota 5,5.
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista Agorabom roteiro, bom elenco e boas atuações,uma família de malucos.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisbom filme,um bom roteiro e bom elenco.
Barbie
3.9 1,6K Assista Agorafilme chato,péssimo roteiro e bons atores,uns dos piores filmes que eu vi esse ano.
Barraco de Família
1.7 5 Assista Agoracomédia nacional simples e divertida para ver com a família.