É evidente pelo nome do filme que o mesmo tem o intento de "subverter" o trope "Damsel in distress" ou "Donzela em perigo".
Essa intenção fica ainda mais clara quando aliada ao contexto das narrativas modernas, onde a maioria das personagens femininas já subvertem este clichê, pois são mais independentes, fortes, principalmente quando comparadas com suas contra-partes masculinas.
Porém essa subversão é tão previsível que nem ao menos pode ser chama de subversão.
O filme não peca apenas no seu objetivo central. O mesmo tem diálogos fracos, elenco cansado e roteiro pífio... E ainda chegou ao mercado 10 anos atrasado.
A execução é tão ruim e o timing tão retardado, que a verdadeira subversão seria se melody fosse o exemplo perfeito de uma donzela em perigo.
Depois de the witcher, finalmente a "novata" Freya Allan tem a chance de mostrar seu potencial em alguma nova película. Dito isso, acho difícil um filme de terror desse calibre não ser mais uma grande bomba.
É ruim? Sim. Seria melhor que a trilogia Star Wars que recebemos? Com certeza.
Ninguém se perguntou por qual razão o Han Xoxo (Tom hardy da shopee) resolveu dar carona na sua milenium foda-se sem receber nada em troca?
Por qual motivo mestre do tarzan não ofereceu à ele a proposta de "domar" o hipogrifo do Hagrid antes? E esse casting, bicho. Usaram os dois caras que interpretaram do Dario Naharis em GOT. A série foi tão ruim que seus atores foram relegados à atuar em porcarias da Netflix.
E a asaj ventress com dengue? Tentando salvar uma criança, passando por vários apuros e ninguém ajuda. Todos olhando com cara de tacho. Depois que ela vence a luta, corta para a trupe brandindo suas armas... Para quê? Ninguém moveu uma palha.
O general tinitus foi convencido com a brilhante ideia de se vingar... Ele não pensou nisso antes? E a raça de Leviticus é um cópia barata dos gungans de Star Wars, só que é claro, sem o charme do Jar Jar Binks. Os diálogos dessa bomba são tenebrosos, é um mix de punchlines coloquiais com algumas palavras rebuscadas ali só pra disfarçar a inaptidão de quem escreveu.
E essas armas de fogo? Jesus, a munição simplesmente não atravessa nenhuma estrutura, nem as mesas de madeira da cantina do começo do filme.
Rebel Bunda: A menina da câmera lenta é puro eye candy. Muito slow motion, pouca substância.
Guerra Civil
3.8 200Os estrondos nas cenas de ação interromperam meu sono na sala de cinema várias vezes.
Depender das atuações do capitão nascimento e da namorada do homem aranha é colocar a audiência pra dormir... zzZZzz...
Nosferatu
4.0 55o farol foi muito bom, enquanto homem do norte foi uma das maiores porcarias que assisti em 2022...
Vamos ver se ele realmente sabe fazer filme ou só deu sorte uma vez
O Menino e a Garça
4.0 215Estudios glib mais uma vez provando que todo asiático é gênio.
Lançam qualquer porcaria e os ocidentais gritam bravo! ...
só não é mais fraco que a viagem de chichiro
Dona Lurdes: O Filme
2.7 7pagar pra olhar pra essa cara feia da regina casé é o fim da picada... mais uma porcaria que só a globo pode nos proporcionar
Donzela
3.1 286 Assista AgoraÉ evidente pelo nome do filme que o mesmo tem o intento de "subverter" o trope "Damsel in distress" ou "Donzela em perigo".
Essa intenção fica ainda mais clara quando aliada ao contexto das narrativas modernas, onde a maioria das personagens femininas já subvertem este clichê, pois são mais independentes, fortes, principalmente quando comparadas com suas contra-partes masculinas.
Porém essa subversão é tão previsível que nem ao menos pode ser chama de subversão.
O filme não peca apenas no seu objetivo central. O mesmo tem diálogos fracos, elenco cansado e roteiro pífio... E ainda chegou ao mercado 10 anos atrasado.
A execução é tão ruim e o timing tão retardado, que a verdadeira subversão seria se melody fosse o exemplo perfeito de uma donzela em perigo.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 76 Assista AgoraDepois de the witcher, finalmente a "novata" Freya Allan tem a chance de mostrar seu potencial em alguma nova película. Dito isso, acho difícil um filme de terror desse calibre não ser mais uma grande bomba.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraÉ ruim? Sim. Seria melhor que a trilogia Star Wars que recebemos? Com certeza.
Ninguém se perguntou por qual razão o Han Xoxo (Tom hardy da shopee) resolveu dar carona na sua milenium foda-se sem receber nada em troca?
Por qual motivo mestre do tarzan não ofereceu à ele a proposta de "domar" o hipogrifo do Hagrid antes? E esse casting, bicho. Usaram os dois caras que interpretaram do Dario Naharis em GOT. A série foi tão ruim que seus atores foram relegados à atuar em porcarias da Netflix.
E a asaj ventress com dengue? Tentando salvar uma criança, passando por vários apuros e ninguém ajuda. Todos olhando com cara de tacho. Depois que ela vence a luta, corta para a trupe brandindo suas armas... Para quê? Ninguém moveu uma palha.
O general tinitus foi convencido com a brilhante ideia de se vingar... Ele não pensou nisso antes? E a raça de Leviticus é um cópia barata dos gungans de Star Wars, só que é claro, sem o charme do Jar Jar Binks.
Os diálogos dessa bomba são tenebrosos, é um mix de punchlines coloquiais com algumas palavras rebuscadas ali só pra disfarçar a inaptidão de quem escreveu.
E essas armas de fogo? Jesus, a munição simplesmente não atravessa nenhuma estrutura, nem as mesas de madeira da cantina do começo do filme.
Rebel Bunda: A menina da câmera lenta é puro eye candy. Muito slow motion, pouca substância.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista Agoradepois de 4 horas de zack cut, acho difícil um filme dele ser bom... mas vou ver com certeza, espero estar errado
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista Agoraduas horas e trinta minutos de pura bomba
pra fechar com chave de c#, o filme ainda tem musical...
a cantiga dos pássaros e das serpentes perdeu palco pra catinga de um roteiro fétido
Napoleão
3.1 322 Assista Agorao último filme bom do ridley scott foi Os Duelistas...
ele carrega uma fama do passado completamente desmerecida, só tem um filme bom no currículo
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraNuma jornada para assistir vários filmes de herói, o da vez foi esse.
Só tem duas coisas boas sobre esse filme:
- Não é pior que as Marvels
- É uma boa oportunidade internacional para a ex namorada do neymar.
de resto, dispensável
Assassinos da Lua das Flores
4.1 608 Assista Agoraperdi 3 horas assistindo esse filme meia boca, pretensioso e dirigido por um cara super estimado...
esculhambação total
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 557 Assista Agoramelhor parte do filme envolve os diálogos
De Volta à Córsega
3.3 1 Assista Agoranão é terrível, mas é bem fraquinho... quase duas horas sentado assistindo, fiquei até com córsegas na bunda
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 289 Assista AgoraOs vídeos de teoria do Mat Pat são muito mais interessantes que essa porcaria.
As Marvels
2.7 403 Assista AgoraAcabei de ver... Só consigo me sentir apático depois de assistir esse filme. Era melhor ir ver o filme do pelé.
O Assassino
3.3 514David Fincher? ...Tá mais pra David Esfíncter, kkk
Vi ontem. O filme começa bem, mas é muito arrastado, quase dormi.
Mussum: O Filmis
3.7 164 Assista Agoraesse filme é uma merdis
meu namorado gostou, porém desconfiou que é por causa da idade dele que é o dobro da minha, kkkkkkk