Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraComo tudo nesse filme é ótimo!
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraPor mais comédias assim!
211 - O Grande Assalto
2.4 76 Assista AgoraO filme é até bom! Mais o final muito mal executado!
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraTinha tudo para ser muito bom, mas.....
Mente Criminosa
3.1 187 Assista AgoraQue elenco foi esse!
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraTarantino é você? kkkk
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraAula de Live Action!
40 Dias: O Milagre da Vida
3.5 42 Assista AgoraÓtima pedida pra turma do "meu corpo minhas regras".
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista Agora"Quando tinha a sua idade, fritava hambúrgueres o verão inteiro só pra comprar um toca fitas!"
"Que horror!"
"Não, na verdade era ótimo!"
Filmaço!!!!!
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraFilme importantíssimo! Jim Caviezel está de volta!
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista Agora"Os filhos de Deus não estão a venda". De outro filme, mais acho que serve aqui heim!
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraSabe aquela continuação que consegue ser melhor que o original? É difícil mais acontece! James Cameron consegue, rsrsrsrs
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraPensa em uma franquia sem filmes ruins. Missão Impossível!
Tropa de Elite
4.0 1,8K Assista AgoraMais atual impossível!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraMelhor filme de ação dos últimos anos!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraÉ assim que se faz Marvel, opa! É você mesmo? Até que enfim um filme realmente bom novamente.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraQue dublagem!Que trilha sonora! Que filme! É disso que estamos falando =)
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraExpectativa de um Plot twist que não veio =(. Superestimado.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraMelhor que todos os medíocres da fase 4.
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraQue desfecho meus amigos =)
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraDiz a lenda que em uma trilogia, o terceiro é o pior kkkk. Mais esse aqui fez muita força. Que filme RUIM
Marte Um
4.1 297 Assista AgoraAinda sem acreditar nessa sinopse. É isso mesmo? Deve ser uma grande porcaria!
O Predador: A Caçada
3.6 663Se não fosse a lacração, teria sido melhor.
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista AgoraComo os filmes da década de 90 eram bons!!!!