Infelizmente Fear The Walking Dead foi ladeira abaixo nessa temporada, no entanto, a 8a temporada será a última. Apesar de a AMC ter projetos já encaminhados para a franquia "The Walking Dead", eu acredito que chegou a hora dessa marca ter um rebranding e contar novas histórias (se distanciando da história de TWD original) em locações completamente diferentes (na américa do sul, por exemplo, ou na Ásia). The Last of Us foi a prova de que histórias com zumbis ainda podem dar certo e cair no gosto da audiência, basta oferecermos um bom roteiro, bons personagens e uma boa direção. No caso de séries, oferecer bons contratos para garantir os atores em pelo menos 4 temporadas.
Emocionalmente levaria 5 estrelas. Algumas decisões técnicas eu não concordei então perde 1 estrela e meia. Mas é uma série importantíssima, baseada em um ótimo livro. O tema delicado, despertou muitos gatilhos, mas muito boa. Recomendo! Obs: uma das decisões técnicas é não ter colocado mais partes do médico que é descrito no livro.
Minissérie baseada em um caso real que tem potencial para um ótimo desenvolvimento, mas que foi desperdiçado por uma direção ruim e roteiro problemático. Em alguns momentos oferece entretenimento razoável, mas é completamente dispensável se procurarmos algo com um bom desempenho técnico. A Emily Deschanel é ótima atriz e segura bastante as pontas por aqui.
A série mais importante sobre o tema, da atualidade. Graças a Parenthood eu descobri o meu autismo e fico feliz que anos depois, o mesmo showrunner ( Jason Katims) está tratando sobre esse assunto novamente, agora com mais amplitude e importância. Sosie Bacon provando a cada dia ser uma atriz de respeito. Espero que a Amazon não largue essa série no meio do caminho, pois é uma história de bastante potencial.
Six Feet Under é a série predileta da minha vida. Eu resolvi começar a assisti-la exatamente uma semana após o falecimento do meu pai. Posso dizer que ela foi importantíssima para meu processo de luto - foi a primeira vez que me senti literalmente abraçado por um produto audiovisual, e fui tirando de cada episódio um ensinamento. Alan Ball é simplesmente um gênio. Nunca pensei que ele poderia criar algo tão bom quanto Beleza Americana, que é sua obra-prima. (...) Pretendo reassistir agora com HBO Max! Quando a série acabou eu lamentei por ela ter acabado, mas fico muito feliz que a HBO tem planos de fazer uma continuação. Sabe lá Deus como será, mas tenho certeza que vão saber fazer, pois quase sempre a HBO capricha.
Imagina se o Peter Jackson pega outros videos dos Beatles para restaurar e colocar na praça hein? Melhor filme que vi dos Beatles até hoje. Obra maravilhosa. Merece o Oscar de melhor documentário. Peter Jackson é gênio.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 59 Assista AgoraNão é justo avaliar antes da série acabar, mas só pelo primeiro episódio a série já tem ao menos 4 estrelas. Quem dera se TWD fosse sempre assim!
Mestres do Ar
3.8 37 Assista AgoraO 5º episódio é o melhor até agora. A série é muito boa.
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28Obra-Prima
1923 (1ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraPrecisa conhecer Yellowstone para ver essa?
Fear the Walking Dead (7ª Temporada)
2.8 55 Assista AgoraInfelizmente Fear The Walking Dead foi ladeira abaixo nessa temporada, no entanto, a 8a temporada será a última. Apesar de a AMC ter projetos já encaminhados para a franquia "The Walking Dead", eu acredito que chegou a hora dessa marca ter um rebranding e contar novas histórias (se distanciando da história de TWD original) em locações completamente diferentes (na américa do sul, por exemplo, ou na Ásia). The Last of Us foi a prova de que histórias com zumbis ainda podem dar certo e cair no gosto da audiência, basta oferecermos um bom roteiro, bons personagens e uma boa direção. No caso de séries, oferecer bons contratos para garantir os atores em pelo menos 4 temporadas.
Succession (4ª Temporada)
4.5 215 Assista AgoraNinguém presta nessa série.
The Wire (5ª Temporada)
4.6 113Series Finale maravilhoso!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA sensação de jogar foi melhor do que assistir.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Que trabalho magnífico do Marcelo Canellas, hein?
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraEmocionalmente levaria 5 estrelas. Algumas decisões técnicas eu não concordei então perde 1 estrela e meia. Mas é uma série importantíssima, baseada em um ótimo livro. O tema delicado, despertou muitos gatilhos, mas muito boa. Recomendo! Obs: uma das decisões técnicas é não ter colocado mais partes do médico que é descrito no livro.
This Is England '90 (3ª Temporada)
4.3 21This is England é uma obra de arte, especialmente o episódio 3 dessa temporada.
O Diabo em Ohio
2.8 90 Assista AgoraMinissérie baseada em um caso real que tem potencial para um ótimo desenvolvimento, mas que foi desperdiçado por uma direção ruim e roteiro problemático. Em alguns momentos oferece entretenimento razoável, mas é completamente dispensável se procurarmos algo com um bom desempenho técnico. A Emily Deschanel é ótima atriz e segura bastante as pontas por aqui.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraUma obra-prima.
Nosso Jeito de Ser (1ª Temporada)
4.3 15A série mais importante sobre o tema, da atualidade. Graças a Parenthood eu descobri o meu autismo e fico feliz que anos depois, o mesmo showrunner (
Jason Katims) está tratando sobre esse assunto novamente, agora com mais amplitude e importância. Sosie Bacon provando a cada dia ser uma atriz de respeito. Espero que a Amazon não largue essa série no meio do caminho, pois é uma história de bastante potencial.
Irma Vep (1ª Temporada)
3.9 20O papel do Lars Eidinger é absurdo de engraçado.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Segunda Temporada sai quando?
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraMelhor "série nova" do momento.
Me Chama de Bruna (2ª Temporada)
3.6 31 Assista AgoraMaria Bopp é divina. Acho que ela faz melhor a Bruna do que a Debora Secco.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraSix Feet Under é a série predileta da minha vida. Eu resolvi começar a assisti-la exatamente uma semana após o falecimento do meu pai. Posso dizer que ela foi importantíssima para meu processo de luto - foi a primeira vez que me senti literalmente abraçado por um produto audiovisual, e fui tirando de cada episódio um ensinamento. Alan Ball é simplesmente um gênio. Nunca pensei que ele poderia criar algo tão bom quanto Beleza Americana, que é sua obra-prima. (...) Pretendo reassistir agora com HBO Max! Quando a série acabou eu lamentei por ela ter acabado, mas fico muito feliz que a HBO tem planos de fazer uma continuação. Sabe lá Deus como será, mas tenho certeza que vão saber fazer, pois quase sempre a HBO capricha.
Os Ferragnez (1ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraThe Ferragnez é um bom exemplo de reality mostrando uma família, seguindo a linha de The Osbournes.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Harry Ambrose e Detetive Rust (True Detective) são os melhores detetives de todas as séries.
É o Amor: Família Camargo (1ª Temporada)
2.7 17Esse reality revelou que Wanessa é simpática, e Zezé é um idiota, machista, zé machão, macho-alpha e também um bobão.
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraImagina se o Peter Jackson pega outros videos dos Beatles para restaurar e colocar na praça hein? Melhor filme que vi dos Beatles até hoje. Obra maravilhosa. Merece o Oscar de melhor documentário. Peter Jackson é gênio.
Maid
4.5 366 Assista AgoraMelhor série/drama de 2021 (por enquanto)