"Para cumprir sua meta, Garota Exemplar conta com Ben Affleck como Nick e, mais uma vez, o ator comprova que apostar em papéis que exigem dele apenas o que está ao alcance das suas habilidades dramáticas parece ser um melhor caminho do que se arriscar demais. Affleck se dá bem com homens passivos ou que vivem momentos de apatia, como foi o caso dos seus personagens em Argo ou Atração Perigosa. O Nick de Garota Exemplar segue a mesma linha e o ator não compromete o longa com esforços vãos, como os que já fez em alguns filmes no passado. Contudo, não há como negar que o projeto tem dona: Rosamund Pike." Leia mais aqui -----> https://wp.me/p4ieU5-wS
"De Sin City – A Cidade do Pecado a Sin City 2 - A Dama Fatal pouquíssimo foi alterado. Rodriguez e Miller permaneceram fiéis a sua proposta inicial. Contudo, esse segundo capítulo (e provavelmente o último, dado o seu fracasso retumbante nas bilheterias americanas, o que é uma pena) tem seus méritos próprios. Sin City – A Cidade do Pecado praticamente inaugurou uma linguagem emulada dos quadrinhos, sem a qual não teríamos Zack Snyder, cria imediata dessa “escola” com 300 e Watchmen. O êxito de Rodriguez e Miller em Sin City 2 advém da manutenção das suas bases, dentro de um cenário no qual sua proposta já foi repetida à exaustão. Eles acertam em cheio porque esse “quadrinho em movimento” talvez só funcione mesmo no universo de Sin City." Leia mais aqui -------> http://wp.me/p4ieU5-wD
"Como já sinalizado, Será que? não apresenta grandes saltos para a história do cinema, nem é isso que ele pretende fazer. O filme de Michael Dowse gira em torno de temas corriqueiros como as tolices dos casais em suas relações amorosas e no tempo que perdem entre discussões e negações de sentimentos, a magia do encontro, a dor da traição e a dificuldade que é se recuperar de um grande “chute no traseiro”." Leia mais aqui ----------> http://wp.me/p4ieU5-wF
"Ok, este é um enredo sem grandes novidades. Mas não é por isso que não entretém. O filme é bem dinâmico e divertido. As cenas de ação são cortadas por momento de risada e piadas. O grande problema é que isso é feito de forma nem um pouco natural. Você consegue dividir perfeitamente qual cena se propõe ao humor e qual cena se propõe à ação. Então por mais que seja interessante, isso torna o filme nem um pouco fluido." Leia mais aqui -----------> http://wp.me/p4ieU5-vG
"Estética e narrativamente, Mesmo se nada der certo não traz grandes saltos, até porque não é essa a ambição do seu realizador. John Carney investe na combinação entre o visual atraente dos arranha-céus de Nova York, o charme e a competência de Keira Knightley e Mark Ruffalo e uma trilha sonora certeira. O filme pode não priorizar uma profundidade maior dos seus temas ou mesmo tratar seus personagens com uma leve superficialidade, mas não resta dúvida de que, em diversos momentos, a simplicidade do realizador e de sua história tocam fundo o espectador." Leia mais aqui -----> https://wp.me/p4ieU5-vz
"Lucy é um filme intrigante. Talvez esta seja uma boa palavra a designar o longa. O enredo inicialmente não tão inovador consegue levar a história para um lado completamente diferente dos que já foram abordados anteriormente. Scarlett Johansson, por sua vez, consegue provar mais uma vez que é muito mais que apenas um rosto e um corpo sedutor." Leia mais aqui ------> http://wp.me/p4ieU5-v1
"O que mais impressiona em Era uma vez em Nova York é como James Gray se perde nas armadilhas do melodrama de tal maneira que chega um momento do filme em que ele passa a sensação para o espectador de que não sabe resolver sua trama e de que não tem segurança sobre a natureza ou sobre as transformações dos seus personagens. Na dúvida, o cineasta recorre ao clichê da “moça sofrida” e joga toda a responsabilidade do filme nos colos de Marion Cotillard, que a despeito da tentativa de construir um personagem minimamente multidimensional (e ela tenta ao retratar Ewa como uma mulher simples e, por vezes, submissa), acaba “caindo” em armadilhas que a tornam aborrecida." Leia mais aqui ------> http://wp.me/p4ieU5-uQ
"Em tese, a história já é comum o suficiente para segurar um filme inteiro. Toda a fotografia é em preto e branco e vai ganhando cores à medida que Jonas vai descobrindo as memórias. Ok, se não fosse o fato de que esse é um dos maiores ápices do longa. Aliás, reside aí o grande problema do enredo. Ele não tem um pico em momento nenhum. O filme segue morno o tempo todo e de repente acaba. O espectador fica esperando por algo que nunca acontece." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-uV
"Como segue a tradição na filmografia de Woody Allen, o protagonista vivido por Colin Firth é uma representação do próprio cineasta e das suas angústias. O personagem não acredita em qualquer questão que não possa ser explicada pela ciência, pela lógica, enfim, por qualquer ferramenta tradicionalmente associada a razão. O contato com a jovem que alega possuir dons telepáticos, vivida por Emma Stone, faz com que esse personagem duvide, por um instante, das suas próprias convicções. É a velha e frágil oposição entre a razão e a emoção, a ciência e a religião, a cognição e o afeto, a matéria e a espiritualidade. Dois lados de uma disputa postos em confronto para confirmarmos que não, um não pode viver sem o outro." Leia mais aqui ----> https://wp.me/p4ieU5-tH
"(...) o que mais incomoda em As Tartarugas Ninja é o fato do filme se levar a sério demais. Tendo como protagonistas tartarugas (!), ninjas (!!), mutantes (!!!), adolescentes (!!!!) apaixonadas por pizza (!!!!!) e treinadas por um rato que as adota como pai (!!!!!!!!!) era de se esperar que o longa utilizasse isso a seu favor e “brincasse” mais com o espectador e com o próprio universo, como a série animada e os filmes anteriores faziam." Leia mais aqui: http://wp.me/p4ieU5-sl
"A questão da violência é que norteia The Rover o tempo todo. Quem tem uma arma no filme é respeitado e temido, já que é a lei do mais forte que impera. Para provar a vida de criminalidade que todos vivem, o longa é cheio de sangue. Muito mesmo. Meio que como um exemplo da barbárie." Leia mais aqui -------> https://wp.me/p4ieU5-rs
"O diretor James Gunn conseguiu utilizar toda a sua estranha experiência e aplicar bem neste filme. Ele já dirigiu desde o desenho animado até o filme de terror, passando pela comédia e ação. Guardiões da Galáxia tem um pouco de tudo isso e é justamente este ponto que faz dele único no universo da Marvel. O filme consegue arrancar grandes gargalhadas do público, dado o contexto e leveza dos personagens." Leia mais aqui --------> https://wp.me/p4ieU5-rn
"Se Drive flertava com o western e buscava referências oitentistas, Só Deus Perdoa dialoga com o cinema oriental e com os filmes de gângsters. Refn apresenta algumas abordagens interessantes, como acontecia em Drive, na tentativa de fazer algumas leituras pessoais sobre os gêneros, mas cai em uma excessiva e escancarada auto-apreciação. Durante todo o longa a sensação que se tem sobre Refn é que ele está contemplando a si próprio e suas habilidades e inventividades cinematográficas, fazendo reverência a cada segundo por um “insight” qualquer que tenha ao longo de Só Deus Perdoa, o que torna o filme emperrado." Leia mais aqui ------> https://wp.me/p4ieU5-qx
"Novamente, Planeta dos Macacos é exemplar para os filmes da temporada pela forma como maneja tecnologia de última ponta e domínio narrativo. O desenvolvimento dos macacos pela equipe de efeitos visuais, aliado a captura de performances in loco valoriza o trabalho não só da equipe técnica mas também de atores como Andy Serkis (o César, que após anos sendo reconhecido por isso finalmente consegue ser o primeiro nome na lista do elenco nos créditos do filme), Judy Greer (Cornélia), Toby Kebbell (Koba) e Nick Thurtson (Olhos Azuis), todos, inclusive, têm mais destaque que o elenco humano formado por ótimos atores como Jason Clarke, Keri Russell, Gary Oldman e Kodi Smit-McPhee." Leia mais aqui ------> https://wp.me/p4ieU5-px
"Lowery faz de Amor Fora da Lei um western contemporâneo, toda a atmosfera do longa denuncia isso. A trilha sonora, as caracterizações dos personagens e suas dinâmicas nos dão pistas desse flerte aberto do diretor com o gênero. Contudo, um dos elementos principais do western faltam a Amor Fora da Lei, ritmo, e não é por não seguir essa norma do gênero que o filme derrapa, mas simplesmente porque sua abordagem contemplativa, com diálogos entrecortados e apreço a uma fotografia “natural” faz do longa uma história que se arrasta no seu tempo de projeção, cansando o seu espectador em seus silêncios e nas suas conclusões subentendidas." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-oq
"A trama de Como treinar o seu dragão 2 tem, visivelmente, menos fôlego que a do primeiro filme. Dá para perceber como os realizadores têm dificuldade em ir a fundo nos diversos conflitos que o filme sugere, o principal deles é aquele que envolve o reencontro de Soluço com mãe, preferindo, inúmeras vezes, manter-se na superficialidade para não afugentar uma plateia (a infantil) que supostamente se entediaria fácil com a história caso ela desse vazão a esse aspecto na narrativa. No entanto, a filmografia recente da animação tem mostrado o contrário, o público, sobretudo o infantil, é maduro o suficiente para absorver personagens e tramas com múltiplas camadas. Não precisa ser complicado ou inacessível para criar tramas e personagens ricos e complexos e a Pixar está ai para provar isso." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-kq
"Conduzido por Wally Pfister, diretor de fotografia dos últimos filmes de Christopher Nolan, a trama de Transcendence – A Revolução segue caminhos bem parecidos com os longas do diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas, a influência é clara. A história inspira a habitual engenhosidade dos roteiros de Nolan, tem um “pézinho” no suspense e em abordagens mais cerebrais e traz no seu cartaz um elenco muito interessante (...). O filme de Pfister se diferencia apenas por sugerir abraçar com mais força a subjetividade dos seus personagens, o que Nolan propositadamente, em diversos projetos, trafega com timidez." Leia mais aqui ----> https://wp.me/p4ieU5-l0
"Anderson conta uma trama de suspense envolvendo assassinatos e roubos de obra de arte do jeito que sabemos, o que, se por um lado é fascinante pela sua engenhosidade e detalhismo, por outro pode cansar e distanciar aqueles que não são muito afeitos ao estilo do realizador, que, como já dito, tem marcas muito particulares, ou simplesmente não gostam dele." Leia mais aqui ----> http://wp.me/p4ieU5-na
"A condução de O Quinto Poder (...) é complexa e espinhosa. Existem diversas demandas que os seus envolvidos devem administrar: a própria narrativa, desembaraçando um gigante novelo que se forma em torno da sua trama de espionagem global; a construção do seu personagem central em toda a sua natureza controversa, o que o diretor e o roteirista parecem deixar completamente nas mãos do incrível Benedict Cumberbatch; e, por fim, a relação da obra com o espectador, apresentando uma história complicada como essa, de maneira didática, mas sem subestimar o seu público." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-mb
"(...) Hoje eu quero voltar sozinho se destaca por representar, com qualidade, uma possibilidade do amor romântico (e feliz, destaca-se) entre pessoas do mesmo sexo – representação esta tão ausente em nossa cultura e que, defendendo ou odiando a ideia de amor romântico, não se pode negar a sua importância em meio a pluralidade de tipos de amores existentes, principalmente quando se leva em conta o tipo de valor simbólico que ele possui em nossa cultura." Leia mais aqui -----> https://wp.me/p4ieU5-k5
"(...) o trabalho de Villeneuve e Gullón consegue imprimir as sensações típicas de alguns trabalhos de Saramago, como angústia, vertigem e inquietação com os padrões sociais de rotinas e relacionamentos, todas bem presentes na obra em questão." Leia mais aqui: https://wp.me/s4ieU5-dois
"Há exatos 20 anos, a primeira cópia de O Rei Leão era exibida para o público dos EUA. Uma duradoura, fiel e apaixonada relação entre cinéfilos de todo o mundo e essa que é uma das obras de animação mais cultuadas dos estúdios Disney tinha início. As plateias se emocionaram com o conto sobre a perpetuação do legado familiar e a relação entre pai e filho através da trajetória de amadurecimento do jovem príncipe leão Simba." Leia mais aqui: https://wp.me/p4ieU5-jB
"O filme de John Krokidas é bastante linear e pouco inventivo como narrativa audiovisual. O realizador se apoia no interesse natural do espectador pela história, que é mantido graças aos nomes envolvidos na sua trama (Ginsberg, Kerouac e Burroughs) e não aos esforços dele como cineasta. Versos de um Crime mantém a preocupação com a gênese do fenômeno cultural beat e não consegue passar em imagens o espírito do grupo." https://wp.me/p4ieU5-iZ
"A risada é garantida, mas seria muito mais se o espectador já não tivesse rido de tudo nos trailers. Imagino que alguém que não tenha visto os trailers, tenha amado o filme, porque ele realmente é divertido." Leia mais aqui: https://wp.me/p4ieU5-j5
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agora"Para cumprir sua meta, Garota Exemplar conta com Ben Affleck como Nick e, mais uma vez, o ator comprova que apostar em papéis que exigem dele apenas o que está ao alcance das suas habilidades dramáticas parece ser um melhor caminho do que se arriscar demais. Affleck se dá bem com homens passivos ou que vivem momentos de apatia, como foi o caso dos seus personagens em Argo ou Atração Perigosa. O Nick de Garota Exemplar segue a mesma linha e o ator não compromete o longa com esforços vãos, como os que já fez em alguns filmes no passado. Contudo, não há como negar que o projeto tem dona: Rosamund Pike."
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Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agora"De Sin City – A Cidade do Pecado a Sin City 2 - A Dama Fatal pouquíssimo foi alterado. Rodriguez e Miller permaneceram fiéis a sua proposta inicial. Contudo, esse segundo capítulo (e provavelmente o último, dado o seu fracasso retumbante nas bilheterias americanas, o que é uma pena) tem seus méritos próprios. Sin City – A Cidade do Pecado praticamente inaugurou uma linguagem emulada dos quadrinhos, sem a qual não teríamos Zack Snyder, cria imediata dessa “escola” com 300 e Watchmen. O êxito de Rodriguez e Miller em Sin City 2 advém da manutenção das suas bases, dentro de um cenário no qual sua proposta já foi repetida à exaustão. Eles acertam em cheio porque esse “quadrinho em movimento” talvez só funcione mesmo no universo de Sin City."
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Será Que?
3.5 913 Assista Agora"Como já sinalizado, Será que? não apresenta grandes saltos para a história do cinema, nem é isso que ele pretende fazer. O filme de Michael Dowse gira em torno de temas corriqueiros como as tolices dos casais em suas relações amorosas e no tempo que perdem entre discussões e negações de sentimentos, a magia do encontro, a dor da traição e a dificuldade que é se recuperar de um grande “chute no traseiro”."
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3 Dias Para Matar
3.1 201"Ok, este é um enredo sem grandes novidades. Mas não é por isso que não entretém. O filme é bem dinâmico e divertido. As cenas de ação são cortadas por momento de risada e piadas. O grande problema é que isso é feito de forma nem um pouco natural. Você consegue dividir perfeitamente qual cena se propõe ao humor e qual cena se propõe à ação. Então por mais que seja interessante, isso torna o filme nem um pouco fluido."
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Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agora"Estética e narrativamente, Mesmo se nada der certo não traz grandes saltos, até porque não é essa a ambição do seu realizador. John Carney investe na combinação entre o visual atraente dos arranha-céus de Nova York, o charme e a competência de Keira Knightley e Mark Ruffalo e uma trilha sonora certeira. O filme pode não priorizar uma profundidade maior dos seus temas ou mesmo tratar seus personagens com uma leve superficialidade, mas não resta dúvida de que, em diversos momentos, a simplicidade do realizador e de sua história tocam fundo o espectador." Leia mais aqui -----> https://wp.me/p4ieU5-vz
Lucy
3.3 3,4K Assista Agora"Lucy é um filme intrigante. Talvez esta seja uma boa palavra a designar o longa. O enredo inicialmente não tão inovador consegue levar a história para um lado completamente diferente dos que já foram abordados anteriormente. Scarlett Johansson, por sua vez, consegue provar mais uma vez que é muito mais que apenas um rosto e um corpo sedutor." Leia mais aqui ------> http://wp.me/p4ieU5-v1
Era Uma Vez em Nova York
3.5 296 Assista Agora"O que mais impressiona em Era uma vez em Nova York é como James Gray se perde nas armadilhas do melodrama de tal maneira que chega um momento do filme em que ele passa a sensação para o espectador de que não sabe resolver sua trama e de que não tem segurança sobre a natureza ou sobre as transformações dos seus personagens. Na dúvida, o cineasta recorre ao clichê da “moça sofrida” e joga toda a responsabilidade do filme nos colos de Marion Cotillard, que a despeito da tentativa de construir um personagem minimamente multidimensional (e ela tenta ao retratar Ewa como uma mulher simples e, por vezes, submissa), acaba “caindo” em armadilhas que a tornam aborrecida."
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O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátis"Em tese, a história já é comum o suficiente para segurar um filme inteiro. Toda a fotografia é em preto e branco e vai ganhando cores à medida que Jonas vai descobrindo as memórias. Ok, se não fosse o fato de que esse é um dos maiores ápices do longa. Aliás, reside aí o grande problema do enredo. Ele não tem um pico em momento nenhum. O filme segue morno o tempo todo e de repente acaba. O espectador fica esperando por algo que nunca acontece." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-uV
Magia ao Luar
3.4 569 Assista Agora"Como segue a tradição na filmografia de Woody Allen, o protagonista vivido por Colin Firth é uma representação do próprio cineasta e das suas angústias. O personagem não acredita em qualquer questão que não possa ser explicada pela ciência, pela lógica, enfim, por qualquer ferramenta tradicionalmente associada a razão. O contato com a jovem que alega possuir dons telepáticos, vivida por Emma Stone, faz com que esse personagem duvide, por um instante, das suas próprias convicções. É a velha e frágil oposição entre a razão e a emoção, a ciência e a religião, a cognição e o afeto, a matéria e a espiritualidade. Dois lados de uma disputa postos em confronto para confirmarmos que não, um não pode viver sem o outro." Leia mais aqui ----> https://wp.me/p4ieU5-tH
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista Agora"(...) o que mais incomoda em As Tartarugas Ninja é o fato do filme se levar a sério demais. Tendo como protagonistas tartarugas (!), ninjas (!!), mutantes (!!!), adolescentes (!!!!) apaixonadas por pizza (!!!!!) e treinadas por um rato que as adota como pai (!!!!!!!!!) era de se esperar que o longa utilizasse isso a seu favor e “brincasse” mais com o espectador e com o próprio universo, como a série animada e os filmes anteriores faziam." Leia mais aqui: http://wp.me/p4ieU5-sl
The Rover: A Caçada
3.3 355 Assista Agora"A questão da violência é que norteia The Rover o tempo todo. Quem tem uma arma no filme é respeitado e temido, já que é a lei do mais forte que impera. Para provar a vida de criminalidade que todos vivem, o longa é cheio de sangue. Muito mesmo. Meio que como um exemplo da barbárie." Leia mais aqui -------> https://wp.me/p4ieU5-rs
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista Agora"O diretor James Gunn conseguiu utilizar toda a sua estranha experiência e aplicar bem neste filme. Ele já dirigiu desde o desenho animado até o filme de terror, passando pela comédia e ação. Guardiões da Galáxia tem um pouco de tudo isso e é justamente este ponto que faz dele único no universo da Marvel. O filme consegue arrancar grandes gargalhadas do público, dado o contexto e leveza dos personagens."
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Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista Agora"Se Drive flertava com o western e buscava referências oitentistas, Só Deus Perdoa dialoga com o cinema oriental e com os filmes de gângsters. Refn apresenta algumas abordagens interessantes, como acontecia em Drive, na tentativa de fazer algumas leituras pessoais sobre os gêneros, mas cai em uma excessiva e escancarada auto-apreciação. Durante todo o longa a sensação que se tem sobre Refn é que ele está contemplando a si próprio e suas habilidades e inventividades cinematográficas, fazendo reverência a cada segundo por um “insight” qualquer que tenha ao longo de Só Deus Perdoa, o que torna o filme emperrado." Leia mais aqui ------> https://wp.me/p4ieU5-qx
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista Agora"Novamente, Planeta dos Macacos é exemplar para os filmes da temporada pela forma como maneja tecnologia de última ponta e domínio narrativo. O desenvolvimento dos macacos pela equipe de efeitos visuais, aliado a captura de performances in loco valoriza o trabalho não só da equipe técnica mas também de atores como Andy Serkis (o César, que após anos sendo reconhecido por isso finalmente consegue ser o primeiro nome na lista do elenco nos créditos do filme), Judy Greer (Cornélia), Toby Kebbell (Koba) e Nick Thurtson (Olhos Azuis), todos, inclusive, têm mais destaque que o elenco humano formado por ótimos atores como Jason Clarke, Keri Russell, Gary Oldman e Kodi Smit-McPhee." Leia mais aqui ------> https://wp.me/p4ieU5-px
Amor Fora da Lei
3.1 91 Assista Agora"Lowery faz de Amor Fora da Lei um western contemporâneo, toda a atmosfera do longa denuncia isso. A trilha sonora, as caracterizações dos personagens e suas dinâmicas nos dão pistas desse flerte aberto do diretor com o gênero. Contudo, um dos elementos principais do western faltam a Amor Fora da Lei, ritmo, e não é por não seguir essa norma do gênero que o filme derrapa, mas simplesmente porque sua abordagem contemplativa, com diálogos entrecortados e apreço a uma fotografia “natural” faz do longa uma história que se arrasta no seu tempo de projeção, cansando o seu espectador em seus silêncios e nas suas conclusões subentendidas." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-oq
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista Agora"A trama de Como treinar o seu dragão 2 tem, visivelmente, menos fôlego que a do primeiro filme. Dá para perceber como os realizadores têm dificuldade em ir a fundo nos diversos conflitos que o filme sugere, o principal deles é aquele que envolve o reencontro de Soluço com mãe, preferindo, inúmeras vezes, manter-se na superficialidade para não afugentar uma plateia (a infantil) que supostamente se entediaria fácil com a história caso ela desse vazão a esse aspecto na narrativa. No entanto, a filmografia recente da animação tem mostrado o contrário, o público, sobretudo o infantil, é maduro o suficiente para absorver personagens e tramas com múltiplas camadas. Não precisa ser complicado ou inacessível para criar tramas e personagens ricos e complexos e a Pixar está ai para provar isso." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-kq
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agora"Conduzido por Wally Pfister, diretor de fotografia dos últimos filmes de Christopher Nolan, a trama de Transcendence – A Revolução segue caminhos bem parecidos com os longas do diretor da trilogia O Cavaleiro das Trevas, a influência é clara. A história inspira a habitual engenhosidade dos roteiros de Nolan, tem um “pézinho” no suspense e em abordagens mais cerebrais e traz no seu cartaz um elenco muito interessante (...). O filme de Pfister se diferencia apenas por sugerir abraçar com mais força a subjetividade dos seus personagens, o que Nolan propositadamente, em diversos projetos, trafega com timidez." Leia mais aqui ----> https://wp.me/p4ieU5-l0
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0K"Anderson conta uma trama de suspense envolvendo assassinatos e roubos de obra de arte do jeito que sabemos, o que, se por um lado é fascinante pela sua engenhosidade e detalhismo, por outro pode cansar e distanciar aqueles que não são muito afeitos ao estilo do realizador, que, como já dito, tem marcas muito particulares, ou simplesmente não gostam dele." Leia mais aqui ----> http://wp.me/p4ieU5-na
O Quinto Poder
3.3 176 Assista Agora"A condução de O Quinto Poder (...) é complexa e espinhosa. Existem diversas demandas que os seus envolvidos devem administrar: a própria narrativa, desembaraçando um gigante novelo que se forma em torno da sua trama de espionagem global; a construção do seu personagem central em toda a sua natureza controversa, o que o diretor e o roteirista parecem deixar completamente nas mãos do incrível Benedict Cumberbatch; e, por fim, a relação da obra com o espectador, apresentando uma história complicada como essa, de maneira didática, mas sem subestimar o seu público." Leia mais aqui -----> http://wp.me/p4ieU5-mb
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agora"(...) Hoje eu quero voltar sozinho se destaca por representar, com qualidade, uma possibilidade do amor romântico (e feliz, destaca-se) entre pessoas do mesmo sexo – representação esta tão ausente em nossa cultura e que, defendendo ou odiando a ideia de amor romântico, não se pode negar a sua importância em meio a pluralidade de tipos de amores existentes, principalmente quando se leva em conta o tipo de valor simbólico que ele possui em nossa cultura." Leia mais aqui -----> https://wp.me/p4ieU5-k5
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista Agora"(...) o trabalho de Villeneuve e Gullón consegue imprimir as sensações típicas de alguns trabalhos de Saramago, como angústia, vertigem e inquietação com os padrões sociais de rotinas e relacionamentos, todas bem presentes na obra em questão." Leia mais aqui: https://wp.me/s4ieU5-dois
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agora"Há exatos 20 anos, a primeira cópia de O Rei Leão era exibida para o público dos EUA. Uma duradoura, fiel e apaixonada relação entre cinéfilos de todo o mundo e essa que é uma das obras de animação mais cultuadas dos estúdios Disney tinha início. As plateias se emocionaram com o conto sobre a perpetuação do legado familiar e a relação entre pai e filho através da trajetória de amadurecimento do jovem príncipe leão Simba." Leia mais aqui: https://wp.me/p4ieU5-jB
Versos de um Crime
3.6 666 Assista Agora"O filme de John Krokidas é bastante linear e pouco inventivo como narrativa audiovisual. O realizador se apoia no interesse natural do espectador pela história, que é mantido graças aos nomes envolvidos na sua trama (Ginsberg, Kerouac e Burroughs) e não aos esforços dele como cineasta. Versos de um Crime mantém a preocupação com a gênese do fenômeno cultural beat e não consegue passar em imagens o espírito do grupo." https://wp.me/p4ieU5-iZ
Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que …
3.0 604 Assista Agora"A risada é garantida, mas seria muito mais se o espectador já não tivesse rido de tudo nos trailers. Imagino que alguém que não tenha visto os trailers, tenha amado o filme, porque ele realmente é divertido." Leia mais aqui: https://wp.me/p4ieU5-j5