o filme me conquistou pelos visuais e sonoplastia, gosto dessa franquia porque ela não pesa a mão nos diálogos e é uma experiência quase contemplativa.. a arquitetura dos prédios e maquinas são muito na linha H.R Giger e eu amo demais
foi uma temporada bem boa, os pontos negativos foram a maioria dos jurados convidados e as musicas dos lipsyncs. pra próxima eu tiraria a bruna do painel
foi muito fiel ao livro mas não me pegou :/ o que me impactou na história do livro não foram os acontecimentos mas sim como cada pessoa reagia a eles. num filme de menos de 2h você não consegue resumir todo aquele conto com a profundidade que cada personagem merecia. funcionaria melhor como série
Horror in the High Desert
2.7 13 Assista Agorao final deu medo genuíno
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 167 Assista Agorao casting nao convence com alguns personagens, mas amei
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoramulher gringa e sem proposito visita países pobres pra evoluir espiritualmente
Bebê Rena
4.0 510 Assista Agoraatuação foda da jessica gunning que faz a martha
O Exorcista: O Devoto
2.1 404 Assista Agoravergonha alheia
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agorao mood melancolico é muito efetivo e imersivo, fora isso nada demais
Duna: Parte 2
4.3 637o filme me conquistou pelos visuais e sonoplastia, gosto dessa franquia porque ela não pesa a mão nos diálogos e é uma experiência quase contemplativa.. a arquitetura dos prédios e maquinas são muito na linha H.R Giger e eu amo demais
Durval Discos
3.7 336surpreendente e cativante. uma das melhores intros que ja vi!
O Mistério da Passagem da Morte
2.7 291 Assista Agoraachei bobo kkkk mas um pouco criativo tbm
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista Agoralindo engraçado chocante de bom gosto maduro bárbaro
Carol e o Fim do Mundo
3.8 42 Assista Agoranossa a carol é a personagem mais tchonga que existe, muito chata insuportavel nao da pra simpatizar
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 46 Assista Agoracoisa linda
Rain Man
4.1 767 Assista Agoratom cruise insuportável
Saltburn
3.5 857o primeiro filme gay onde nenhum dos personagens é gay
O Mundo Depois de Nós
3.2 893 Assista Agoragostei gente
O Mal Que Nos Habita
3.6 536 Assista Agoraterror maravilhoso mas o personagem principal é um porreeeeee
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64foi uma temporada bem boa, os pontos negativos foram a maioria dos jurados convidados e as musicas dos lipsyncs. pra próxima eu tiraria a bruna do painel
Arquivo X (1ª Temporada)
4.5 310 Assista Agorashow de horrores a atuação do david duchovny. personagem intragável
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista Agorasurpreendentemente, um filme feliz
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Kfoi muito fiel ao livro mas não me pegou :/ o que me impactou na história do livro não foram os acontecimentos mas sim como cada pessoa reagia a eles. num filme de menos de 2h você não consegue resumir todo aquele conto com a profundidade que cada personagem merecia. funcionaria melhor como série
Estranha Forma de Vida
3.4 135 Assista Agoradrama gay com final feliz
A Professora de Piano
4.0 685 Assista Agorafilme esquizofrenico
Vila do Medo
2.2 15 Assista Agorao começo é muito bom depois fica um tédio
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista Agorafalta suspense