Shandy e Zava sem nenhum propósito. Ted apático diante de demonstrações de afeto. Arco do Jamie indo ao lixo com aquela fala no bar. Rebecca aceitando o "fine". Personagens que foram esquecidos no churrasco (Phoebe, Nora, Sassy). O time não lidando com a raiva que sentiram pelo Nate. Ele simplesmente volta. O embate recheado de raiva e rancor pode ser catártico. Não nos deram isso. Ted não indo ao casamento do Beard?
Episódios longos, mas que conseguiram não contar tanta coisa assim.
Ele nomear o restaurante como The Bear só me lembrou da Arabella em I May Destroy You com a capa do seu novo livro: subvertendo seu trauma em algo novo, sem o esconder, sem o diminuir. Assumi-lo. Acho que é isso que podemos fazer com os nossos traumas, né?
And Just Like That... (2ª Temporada)
3.5 42 Assista AgoraFear.
Boneca Russa (2ª Temporada)
3.5 95Uma verborragia cansativa. Falas que não adicionam nada, caminhos que se perdem, personagens subutilizados. Não é excêntrica; é chata mesmo.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 240Eles estão tão acostumados às merdas da vida que não sabem como agir diante de coisas boas.
Temporada linda demais. Chorei com as cenas mais bobas possíveis.
Um presente mesmo.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Indo de meta com a criação de "Streamberry".
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Há uma pequena cena nos créditos do primeiro episódio.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100O lema "be a goldfish" vai ser a base para lidar com esse final pavoroso e injusto que tivemos. Grandes decisões da série elipsadas.
Shandy e Zava sem nenhum propósito. Ted apático diante de demonstrações de afeto. Arco do Jamie indo ao lixo com aquela fala no bar. Rebecca aceitando o "fine". Personagens que foram esquecidos no churrasco (Phoebe, Nora, Sassy). O time não lidando com a raiva que sentiram pelo Nate. Ele simplesmente volta. O embate recheado de raiva e rancor pode ser catártico. Não nos deram isso. Ted não indo ao casamento do Beard?
Episódios longos, mas que conseguiram não contar tanta coisa assim.
O carinho permanece, mas a que custo?
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 100O que eu faço com todo amor que criei pela série?
As Pequenas Coisas da Vida
3.9 17 Assista AgoraThe worst person in the world.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraEle nomear o restaurante como The Bear só me lembrou da Arabella em I May Destroy You com a capa do seu novo livro: subvertendo seu trauma em algo novo, sem o esconder, sem o diminuir. Assumi-lo.
Acho que é isso que podemos fazer com os nossos traumas, né?
The Good Fight (6ª Temporada)
4.3 9Sentirei falta de rir um pouco da nossa tragédia.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154A mãozada na cara foi sentida.
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 98 Assista AgoraMais uma minissérie da HBO que não é minissérie, não é mesmo.
The Undoing
3.7 256 Assista AgoraNazaré Tedesco could never.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 216 Assista AgoraVillanelle continua sendo a melhor parte do show.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraDado que a segunda de Fleabag demorou dois anos para aparecer, ainda tenho esperança por uma segunda de Crashing. Merece, viu.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraNothing's lost forever.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraBlanca é simplesmente maravilhosa.
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387 Assista Agora“Why don’t you just write down all of your dreams so I can shit on them?”.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraTalvez eu tenha chorado mais do que esperei que fosse chorar.
Mad Men (6ª Temporada)
4.5 165 Assista AgoraShe doesn’t know that loving you is the worst way to get to you.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista Agora"That's my recommendation to people who say they're getting married and having kids: eat first".
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398"Thank you for changing my life.
Lives are hard to change".
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraPlaygrounds.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Qual o motivo de desenhar uma protagonista tão chata?
O plot com o namorado consegue ser ainda mais insuportável.
Eles têm dinheiro para fazer um fogo do inferno e um anjo da morte, mas não têm para fazer um gato falante? Frustante, viu.