Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Suburgatório (1ª Temporada)
3.9 120Gosto.
Psych (6ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraVi todas as 6 temporadas em menos de 1 mês.
ADOREI!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraFala sério... Que série mais foda!
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Ainda não aceito que ela vai acabar. =/
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraContinua engraçada, mesmo sem o Charlie. #ProntoFalei.
Last Man Standing (1ª Temporada)
3.9 11=]
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraEstou gostando, mesmo sem o Charlie.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 984 Assista AgoraExiste acima de perfeito? Sim. Dexter...
MUITO BOM!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraBom.
Fairly Legal (2ª Temporada)
4.0 10Gosto.
Séries sobre advogados nem sempre têm romance e comédia, mas essa tem.
Faz uma mistura bem legal. A história é interessante.
Recomendo.
Melissa & Joey (2ª Temporada)
4.1 17Gosto muito!
Comédia e romance em uma só série. Curto e recomendo.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Excelente, surpreendente.
Tem de tudo! Ação, suspense, romance, etc.
Recomendo.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KPerfeita.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista Agora:D
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KÓtima! Surpreendente sempre.