Péssimo. Parece mais uma novela das 7 da globo, com um orçamento maior. Não via a hora de acabar o filme. A história de canudos tem um grande potencial cinematográfico, porém, ainda não foi explorado. Leia Euclides da Cunha ao invés de ver esse filme enfadonho.
Acho que é o filme deve ser bom para quem leu os livros. Eu só assisti os filmes e nesse ultimo fiquei boiando em várias partes. Dica: vá junto com alguém que já tenha lido o livro. Ela pode te explicar melhor as coisas.
oura coisa: esse filme é bem diferente dos anteriores. Os outros são mais do genero aventura. Esse está mais para um suspense/drama. Além disso, são poucas as cenas de ação. Acho que deve ter umas 2 cenas boas de aventura.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraFui sem expectativas e fui surpreendido. Muito bom o filme. E para variar um pouquinho, Woody Harrelson sempre muito bom! =D
Guerra de Canudos
3.2 164Péssimo. Parece mais uma novela das 7 da globo, com um orçamento maior. Não via a hora de acabar o filme. A história de canudos tem um grande potencial cinematográfico, porém, ainda não foi explorado. Leia Euclides da Cunha ao invés de ver esse filme enfadonho.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraSupimpástico!
Aconteceu em Woodstock
3.7 513 Assista AgoraFantástico!
Bossa Nova
2.6 72 Assista AgoraGostei do filme por causa da trilha sonora que é boa. De resto, nada demais acontece.
Buena Vista Social Club
4.3 130 Assista AgoraGrande documentário! É muito bom descobrir e conhecer novas culturas, novos estilos de música!
Em certos momentos, confesso que cheguei a me emocionar com os depoimentos dos artistas em mistura a música.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraDrilling!!!!!!!
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraSempre que assisto, é como se tivesse assistido pela primeira vez, simplesmente exelente [2].
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraPirei nessa bagaça. Demais!!!
A tradução brazuca do título, apesar de ser tosca, caí muito bem na história do filme. Totalmente surreal.
Pra quem é viciado em games é um prato cheio.
O Hóspede Quer Bananas
2.0 64Sempre foi e sempre será nosso filme da seção tarde... junto com a lagoa azul!
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
3.5 791 Assista AgoraO primeiro já foi ruim... o segundo é pior ainda... fico imaginando como será o terceiro...
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraGeoffrey Rush é que merecia ter ganho o Oscar de melhor ator coadjuvante! [4]
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraTrasheira total!!!!
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraFilmaço. Daqui por diante vou tomar cuidado com as pedras!
Os Miseráveis
4.0 264 Assista AgoraExcelente!!!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraducaramba!!!²
Jogo de Amor em Las Vegas
3.2 1,1K Assista AgoraConcordo com o Roberto! heuhaueheauhea
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraAcho que é o filme deve ser bom para quem leu os livros. Eu só assisti os filmes e nesse ultimo fiquei boiando em várias partes. Dica: vá junto com alguém que já tenha lido o livro. Ela pode te explicar melhor as coisas.
oura coisa: esse filme é bem diferente dos anteriores. Os outros são mais do genero aventura. Esse está mais para um suspense/drama. Além disso, são poucas as cenas de ação. Acho que deve ter umas 2 cenas boas de aventura.
Flores Partidas
3.6 201 Assista AgoraBill Murray é o cara!!!!
A Era Da Escuridão: Mutant Chronicles
2.2 159 Assista AgoraComo filme de comédia eu dou uma estrelinha. Porque só pode ser isso.
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraSe o primeiro Aliens vs Predador já era ruim, esse é 1000 vezes pior.
Os Produtores
3.3 158 Assista AgoraUm ótimo musical. Não sou fã de musicais, mas esse conseguiu me conquistar!
Atlantis: O Reino Perdido
3.5 252 Assista AgoraCara, pq sempre o geólogo é um cara estranho nos filmes?? Semelhança com a realidade?
Cinzas no Paraíso
4.0 172 Assista AgoraPorra manoel, tá copiando o comentário do Érico Borgo! hehehhehe...... mas vamos ver, fiquei com muita vontade de assistir