Não cheguei a ler o livro, mas tive a impressão de que dava pra ter mais alguns episódios ou se aprofundar um pouco mais na história da banda e dos personagens, ficou meio corrido. Os únicos personagens que tiveram mais desenvolvimento foram os protagonistas Billy e Daisy que são justamente os mais insuportáveis. Mesmo assim eu gostei bastante dessa série e só não dou 5 estrelas porque o final à la "How I Met Your Mother" me quebrou demais! Camila rainha da série merecia coisa melhor!
A série consegue prender e tem bons momentos. O protagonista me irritou muito no decorrer dos episódios, ele consegue ser mais perturbado do que a personagem que era pra ser a "vilã" da história.
Não tem novidade nenhuma, tem a mesma pegada de outros filmes como 'Corrente do Mal', 'Arrasta-me Para o Inferno' e até mesmo o clássico 'O Chamado'. A diferença aqui é pelo modo como a maldição passa adiante e essa parte eu gostei bastante, achei bem criativa. Tem boas atuações e boas cenas de sustos. Achei que o filme cumpre bem o que propõe.
A primeira parte do filme é muito boa, daria um ótimo suspense se tivesse seguido nessa linha. Agora da segunda parte em diante eu já não curti muito. Achei os personagens com atitudes estúpidas (como sempre vemos em filmes de terror) e também que poderiam ter aprofundado um pouco mais na história da "criatura". O final achei bem ruinzinho também. Vale a pena como um passatempo, mas é melhor ir sem tanta expectativa pra não se frustrar tanto quanto eu me frustei.
É daqueles filmes de terror que não precisa apelar para sustos gratuitos, pois consegue nos deixar apreensivos e nos assustar somente mostrando as reações dos personagens. Achei a história incrível e super bem contada. O roteiro não deixa tudo claro, mas deixa MUITAS informações para que possamos entender tudo o que está acontecendo. Um filmaço!
Confesso que não conheço tão bem assim a história do Batman para poder comparar com os outros filmes, mas eu achei que esse aqui foi bem feito. Robert Pattinson não deixou a desejar como Batman/BruceWayne. Gostei bastante da pegada investigativa do filme, lembrou muito 'Seven', e achei a fotografia muito linda, cada take dava pra fazer um quadro. Só achei meio arrastado em alguns momentos e o final parece que ficou faltando alguma coisa. O filme meio que te prepara para um final épico que não chega e acabou frustrando um pouco.
Uma sequência à altura do primeiro filme! Achei um pouco arrastado em algumas partes, mas a Mia Goth sustenta bem demais o filme inteiro. Foi muito interessante ver a trajetória que fez a Pearl chegar ao ponto em que a vimos em 'X'.
Achei o roteiro muito bom e bem encaixado. Deu pra entender bem a motivação para os assassinatos, principalmente depois de assistir 'Pearl'. O filme tem um ritmo, ambientação e uma direção muito boa também. Vale muito a pena!
Achei melhor do que os dois últimos filmes que foram lançados da franquia, mas também não gostei tanto assim. As armadilhas estão muito surrealistas, embora a ideia de cada armadilha meio que exigir uma "cirurgia" ter feito bastante sentido com a história, são armadilhas quase impossíveis de serem vencidas. A Amanda aqui está bem diferente na personalidade, o que faz ficar difícil de acreditar que os eventos desse aqui realmente aconteceram entre os dois primeiros filmes. E achei um drama meio que desnecessário com o menininho.
A personagem "Freira" só conseguiu assustar de verdade no 'Invocação do Mal', quando ela aparece nos seus próprios filmes é muito ruim e não tem nada de assustador, pois sempre usam a mesma tática de jump scare que já está mais manjada do que tudo e acaba ficando mais tosca do que assustadora. Toda a trama não faz sentido nenhum. Primeiro, como que o Vaticano manda uma freira sozinha para enfrentar um demônio que está matando tudo quanto é padre pelo mundo. Segundo, por que Valak fica demorando tanto pra possuir de vez o Francês e pegar logo a relíquia que ela tanto quer que, diga-se de passagem, estava super fácil de encontrar? E o final como sempre virando um 'Vingadores Cristão' com toda aquela guerra de poderes, levita daqui, joga um na parede dali... A cena mais legal foi a parte do bode, de resto foi um filme totalmente chato e desnecessário. E o pior é que tem tudo para virar uma trilogia depois daquela cena pós créditos.
O pior da franquia, sem dúvida! Nada me agradou nesse filme. Achei tudo "mais do mesmo" nas viagens pro além, o Dalton está chato e sem carisma nenhum e o roteiro muito fraco. Mas o que mais não fez sentido nenhum pra mim é a família estar separada. Um drama totalmente desnecessário, assim como esse filme inteiro.
Visualmente é um filme muito impressionante e bem feito. Agora a história eu não curti muito pois, na minha opinião, nada mais é do que uma mistura de praticamente tudo que já vimos em vários outros filmes com essa premissa. A Scarlett Johansson é uma ótima atriz e incorporou bem a personagem, mas pareceu quase que uma continuação de 'Lucy', me incomodou um pouco.
Nada que a gente já não tenha visto em outros vários filmes e até mesmo em 'Black Mirror'. O que vale a pena nesse filme é ver a Florence que, como sempre, dá um show de atuação.
É um bom filme, com ótimas atuações, com um clima de suspense e que consegue prender a atenção o tempo inteiro. Embora eu tenha achado um pouco confuso e com alguns furos no roteiro, é um filme bem interesse que eu recomendo pra quem gosta de ficção.
Gente, esse é o PIOR filme que eu já assisti na minha vida e vai ser difícil algum outro superar! E olha que eu já assisti muitos filmes ruins, mas essa aqui é uma coisa inexplicável de como tiveram coragem de lançar. Enterrou de vez a história do Creeper!
'Olhos Famintos 2' deixou um gancho tão perfeito para uma continuação, que eu passei anos esperando, e quando finalmente chegou, veio isso aqui e nem preciso dizer o quanto foi decepcionante né. Tudo me indignou nesse filme, mas a conexão que eles tentaram fazer no final com o ônibus do segundo filme foi o pior.
Como que no segundo filme esse menino desse filme estava no ônibus escolar e simplesmente não falou nada pra ninguém sobre já saber o que era a criatura que estava aterrorizando eles?
E o visual do Creeper aqui está péssimo. Que coisa horrorosa!
Acho toda a mitologia do Creeper muito legal, gosto que aqui ele aparece pouco e isso deixa ele mais assustador ainda. Os protagonistas têm muita química e consegue segurar o filme muito bem, mesmo o Darry sendo muito burro e me deixando com raiva pelas decisões que ele toma, mas temos que relevar tudo isso pra poder ter filme né. Kkkk' Para mim é um clássico do terror dos anos 2000!
Continuo achando que a franquia 'Pânico' não tem nenhum filme realmente ruim, só o terceiro que é o mais fraco, mas não chega a ser ruim. Esse aqui me decepcionou em algumas coisas, mas mesmo assim eu gostei bastante. Tiveram cenas muito boas de suspense como a do metrô, do mercadinho, do prédio, a da cena de abertura... o Ghostface estava bem assustador, mas a revelação de quem era e a motivação foram péssimas e me decepcionou.
Não tem absolutamente nada a ver com a franquia! O que me pareceu foi que fizeram um filme para surfar na onda de 'Midsommar' e usaram o nome da franquia 'Wrong Turn' somente para atrair as pessoas a assisti-lo.
Só o primeiro filme dessa franquia é realmente bom, o resto oscila entre razoável e ruim, porém são divertidos e dá pra assistir, agora esse daqui é simplesmente horrível! Não tem nada que se salve! A ideia de colocar um hotel enorme no meio da floresta e a explicação bizarra da origem dos canibais não tem nada a ver. A explicação da origem deles no filme 2 é bem mais aceitável do que essa daqui.
Me incomodou bastante o quanto os canibais elaboram armadilhas aqui nesse filme para matar as suas vítimas, está quase um 'Jogos Mortais' e isso não condiz em nada com os filmes anteriores. Os personagens são péssimos e tem umas coisas que não dá pra engolir como a cidade ficar sem nenhuma pessoa andando pelas ruas por causa daquele festival, exceto os protagonistas do filme, só eles andam pela rua.
Daisy Jones & The Six
3.9 164Não cheguei a ler o livro, mas tive a impressão de que dava pra ter mais alguns episódios ou se aprofundar um pouco mais na história da banda e dos personagens, ficou meio corrido.
Os únicos personagens que tiveram mais desenvolvimento foram os protagonistas Billy e Daisy que são justamente os mais insuportáveis.
Mesmo assim eu gostei bastante dessa série e só não dou 5 estrelas porque o final à la "How I Met Your Mother" me quebrou demais!
Camila rainha da série merecia coisa melhor!
Bebê Rena
4.0 533 Assista AgoraA série consegue prender e tem bons momentos.
O protagonista me irritou muito no decorrer dos episódios, ele consegue ser mais perturbado do que a personagem que era pra ser a "vilã" da história.
Sorria
3.1 851 Assista AgoraNão tem novidade nenhuma, tem a mesma pegada de outros filmes como 'Corrente do Mal', 'Arrasta-me Para o Inferno' e até mesmo o clássico 'O Chamado'. A diferença aqui é pelo modo como a maldição passa adiante e essa parte eu gostei bastante, achei bem criativa.
Tem boas atuações e boas cenas de sustos. Achei que o filme cumpre bem o que propõe.
Noites Brutais
3.4 1,1K Assista AgoraA primeira parte do filme é muito boa, daria um ótimo suspense se tivesse seguido nessa linha.
Agora da segunda parte em diante eu já não curti muito.
Achei os personagens com atitudes estúpidas (como sempre vemos em filmes de terror) e também que poderiam ter aprofundado um pouco mais na história da "criatura". O final achei bem ruinzinho também.
Vale a pena como um passatempo, mas é melhor ir sem tanta expectativa pra não se frustrar tanto quanto eu me frustei.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraDaqueles filmes que é preciso ter muita sensibilidade pra entender e gostar.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraÉ daqueles filmes de terror que não precisa apelar para sustos gratuitos, pois consegue nos deixar apreensivos e nos assustar somente mostrando as reações dos personagens.
Achei a história incrível e super bem contada. O roteiro não deixa tudo claro, mas deixa MUITAS informações para que possamos entender tudo o que está acontecendo. Um filmaço!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraConfesso que não conheço tão bem assim a história do Batman para poder comparar com os outros filmes, mas eu achei que esse aqui foi bem feito.
Robert Pattinson não deixou a desejar como Batman/BruceWayne.
Gostei bastante da pegada investigativa do filme, lembrou muito 'Seven', e achei a fotografia muito linda, cada take dava pra fazer um quadro.
Só achei meio arrastado em alguns momentos e o final parece que ficou faltando alguma coisa. O filme meio que te prepara para um final épico que não chega e acabou frustrando um pouco.
Pearl
3.9 999Uma sequência à altura do primeiro filme!
Achei um pouco arrastado em algumas partes, mas a Mia Goth sustenta bem demais o filme inteiro.
Foi muito interessante ver a trajetória que fez a Pearl chegar ao ponto em que a vimos em 'X'.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAchei o roteiro muito bom e bem encaixado. Deu pra entender bem a motivação para os assassinatos, principalmente depois de assistir 'Pearl'.
O filme tem um ritmo, ambientação e uma direção muito boa também. Vale muito a pena!
Jogos Mortais X
3.4 490 Assista AgoraAchei melhor do que os dois últimos filmes que foram lançados da franquia, mas também não gostei tanto assim.
As armadilhas estão muito surrealistas, embora a ideia de cada armadilha meio que exigir uma "cirurgia" ter feito bastante sentido com a história, são armadilhas quase impossíveis de serem vencidas.
A Amanda aqui está bem diferente na personalidade, o que faz ficar difícil de acreditar que os eventos desse aqui realmente aconteceram entre os dois primeiros filmes. E achei um drama meio que desnecessário com o menininho.
A Freira 2
2.6 427 Assista AgoraA personagem "Freira" só conseguiu assustar de verdade no 'Invocação do Mal', quando ela aparece nos seus próprios filmes é muito ruim e não tem nada de assustador, pois sempre usam a mesma tática de jump scare que já está mais manjada do que tudo e acaba ficando mais tosca do que assustadora.
Toda a trama não faz sentido nenhum. Primeiro, como que o Vaticano manda uma freira sozinha para enfrentar um demônio que está matando tudo quanto é padre pelo mundo. Segundo, por que Valak fica demorando tanto pra possuir de vez o Francês e pegar logo a relíquia que ela tanto quer que, diga-se de passagem, estava super fácil de encontrar?
E o final como sempre virando um 'Vingadores Cristão' com toda aquela guerra de poderes, levita daqui, joga um na parede dali...
A cena mais legal foi a parte do bode, de resto foi um filme totalmente chato e desnecessário. E o pior é que tem tudo para virar uma trilogia depois daquela cena pós créditos.
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 314 Assista AgoraO pior da franquia, sem dúvida!
Nada me agradou nesse filme. Achei tudo "mais do mesmo" nas viagens pro além, o Dalton está chato e sem carisma nenhum e o roteiro muito fraco.
Mas o que mais não fez sentido nenhum pra mim é a família estar separada. Um drama totalmente desnecessário, assim como esse filme inteiro.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraVisualmente é um filme muito impressionante e bem feito. Agora a história eu não curti muito pois, na minha opinião, nada mais é do que uma mistura de praticamente tudo que já vimos em vários outros filmes com essa premissa.
A Scarlett Johansson é uma ótima atriz e incorporou bem a personagem, mas pareceu quase que uma continuação de 'Lucy', me incomodou um pouco.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraNada que a gente já não tenha visto em outros vários filmes e até mesmo em 'Black Mirror'.
O que vale a pena nesse filme é ver a Florence que, como sempre, dá um show de atuação.
Camisa de Força
3.7 437É um bom filme, com ótimas atuações, com um clima de suspense e que consegue prender a atenção o tempo inteiro.
Embora eu tenha achado um pouco confuso e com alguns furos no roteiro, é um filme bem interesse que eu recomendo pra quem gosta de ficção.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraGente, esse é o PIOR filme que eu já assisti na minha vida e vai ser difícil algum outro superar!
E olha que eu já assisti muitos filmes ruins, mas essa aqui é uma coisa inexplicável de como tiveram coragem de lançar.
Enterrou de vez a história do Creeper!
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista Agora'Olhos Famintos 2' deixou um gancho tão perfeito para uma continuação, que eu passei anos esperando, e quando finalmente chegou, veio isso aqui e nem preciso dizer o quanto foi decepcionante né.
Tudo me indignou nesse filme, mas a conexão que eles tentaram fazer no final com o ônibus do segundo filme foi o pior.
Como que no segundo filme esse menino desse filme estava no ônibus escolar e simplesmente não falou nada pra ninguém sobre já saber o que era a criatura que estava aterrorizando eles?
E o visual do Creeper aqui está péssimo. Que coisa horrorosa!
Olhos Famintos 2
2.9 616Eu gosto mais dessa sequência do que do primeiro filme.
Acho que nesse aqui tem cenas muito mais marcantes e o ritmo do filme também é bem melhor.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraAcho toda a mitologia do Creeper muito legal, gosto que aqui ele aparece pouco e isso deixa ele mais assustador ainda.
Os protagonistas têm muita química e consegue segurar o filme muito bem, mesmo o Darry sendo muito burro e me deixando com raiva pelas decisões que ele toma, mas temos que relevar tudo isso pra poder ter filme né. Kkkk'
Para mim é um clássico do terror dos anos 2000!
Vôo Noturno
3.3 587 Assista AgoraUm suspense bem legalzinho que consegue prender e entreter.
Pânico VI
3.5 801 Assista AgoraContinuo achando que a franquia 'Pânico' não tem nenhum filme realmente ruim, só o terceiro que é o mais fraco, mas não chega a ser ruim. Esse aqui me decepcionou em algumas coisas, mas mesmo assim eu gostei bastante.
Tiveram cenas muito boas de suspense como a do metrô, do mercadinho, do prédio, a da cena de abertura... o Ghostface estava bem assustador, mas a revelação de quem era e a motivação foram péssimas e me decepcionou.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321Não tem absolutamente nada a ver com a franquia!
O que me pareceu foi que fizeram um filme para surfar na onda de 'Midsommar' e usaram o nome da franquia 'Wrong Turn' somente para atrair as pessoas a assisti-lo.
Pânico na Floresta 6
1.8 267Só o primeiro filme dessa franquia é realmente bom, o resto oscila entre razoável e ruim, porém são divertidos e dá pra assistir, agora esse daqui é simplesmente horrível! Não tem nada que se salve!
A ideia de colocar um hotel enorme no meio da floresta e a explicação bizarra da origem dos canibais não tem nada a ver. A explicação da origem deles no filme 2 é bem mais aceitável do que essa daqui.
Pânico na Floresta 5
2.0 352Me incomodou bastante o quanto os canibais elaboram armadilhas aqui nesse filme para matar as suas vítimas, está quase um 'Jogos Mortais' e isso não condiz em nada com os filmes anteriores.
Os personagens são péssimos e tem umas coisas que não dá pra engolir como a cidade ficar sem nenhuma pessoa andando pelas ruas por causa daquele festival, exceto os protagonistas do filme, só eles andam pela rua.