Não me decepcionou, considero tão bom quanto Game Of Thrones. Um enfoque maior nos dragões devido a série ser focada na casa Targaryen deu um ar ainda mais épico, excelente.
Interessante que esse Hostages (Bnei Aruba), série original israelense, é menos popular que o remake, o Hostages americano, e deve ser até melhor, afinal a série original não foi cancelada na primeira temporada.
Uma menção honrosa a evolução da personagem Maria Ruiz, boa parte dos acontecimentos importantes da série passou por atitudes dela, gratissima surpresa.
Essa quarta temporada foi mais pesada voltada ao suspense, e em muitos momentos lembrou Oz' principalmente no episódio derradeiro com a Daya e as disputas entre gangues, a série deixou um pouco aquela leveza da última temporada, e voltou a ótima fórmula já abordada na segunda que particularmente já acho junto com essa quarta as melhores temporadas da série.
Não consigo ver pontos negativos nessa série, assistindo ela percebe-se o quanto é fiel a história original, tanto nos desfechos quanto nos personagens, simplesmente impecável.
Confesso, a série só me empolgou a partir do sétimo episódio, antes disso assistia só na expectativa de uma hora me apegar, agora é ver a segunda temporada com o ânimo renovado.
Os primeiros episódios foram chatos, muitas vezes confusos com a adesão de novos personagens, mas os últimos 4 foram muito bons, o nono de longe o melhor e o último nos faz querer ver a terceira temporada com gosto.
Chaves é bom pra assistir em família, piadas acessíveis a qualquer pessoa, o Chapolin já é mais requintado, talvez isso mostre o porque do sbt dar menos atenção a série em relação ao Chaves.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraNão me decepcionou, considero tão bom quanto Game Of Thrones.
Um enfoque maior nos dragões devido a série ser focada na casa Targaryen deu um ar ainda mais épico, excelente.
Hostages (1ª Temporada)
3.8 5Interessante que esse Hostages (Bnei Aruba), série original israelense, é menos popular que o remake, o Hostages americano, e deve ser até melhor, afinal a série original não foi cancelada na primeira temporada.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Poderiam repensar aqueles Flashback dos personagens, já ta chato e cansativo.
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraTer alguém em quem confiar em Nassau na série parace artigo de luxo. Para quem gosta de uma trama com intrigas e traições, Black Sails é ideal
Marco Polo (2ª Temporada)
4.1 95 Assista AgoraParticularmente acho a melhor série original Netflix, um épico impecável.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraUma menção honrosa a evolução da personagem Maria Ruiz, boa parte dos acontecimentos importantes da série passou por atitudes dela, gratissima surpresa.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEssa quarta temporada foi mais pesada voltada ao suspense, e em muitos momentos lembrou Oz' principalmente no episódio derradeiro com a Daya e as disputas entre gangues, a série deixou um pouco aquela leveza da última temporada, e voltou a ótima fórmula já abordada na segunda que particularmente já acho junto com essa quarta as melhores temporadas da série.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Não consigo ver pontos negativos nessa série, assistindo ela percebe-se o quanto é fiel a história original, tanto nos desfechos quanto nos personagens, simplesmente impecável.
Os Bórgias (1ª Temporada)
4.3 129 Assista AgoraConfesso, a série só me empolgou a partir do sétimo episódio, antes disso assistia só na expectativa de uma hora me apegar, agora é ver a segunda temporada com o ânimo renovado.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Evoluiu bastante em relação a primeira e a segunda temporada que foram muito boas, cada vez mais a série se aproxima de Psicose.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 560 Assista AgoraMuito melhor que a primeira temporada que ao meu ver foi fraca em questão de roteiro, já essa segunda quase impecável.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraA cada episódio uma trama levantada, a mesma resolvida vindo com uma nova em seguida, primeira temporada produzida sem perder a mão.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838Minha temporada preferida.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4K#Força #Cersei
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Alisha ficou chatinha, Nathan como sempre hilário, gostei bastante.
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraKelly com aquele sotaque dar gosto de ouvi-la falar.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraMelhorou muito em relação a temporada anterior.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraOs primeiros episódios foram chatos, muitas vezes confusos com a adesão de novos personagens, mas os últimos 4 foram muito bons, o nono de longe o melhor e o último nos faz querer ver a terceira temporada com gosto.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraQuando gosto de uma série é impossível eu encontrar defeito, com Under The Dome não é diferente.
A morte da Rebecca me decepcionou
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraParece que estavam sem idéia nesses dois últimos episódios, mas vou confiar que melhore daqui pra frente.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Chaves é bom pra assistir em família, piadas acessíveis a qualquer pessoa, o Chapolin já é mais requintado, talvez isso mostre o porque do sbt dar menos atenção a série em relação ao Chaves.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista Agorafavoritado por enquanto, pois ta muito boa, a cada episódio esperando mais da série, se é que é possível rsrsrs
Oz (4ª Temporada)
4.4 46Melhor temporada