Acho que poucas vezes eu vi uma reunião tão grande de péssimos atores,com péssimo roteiro,e uma história ultra cliche,talvez não seja o pior filme de todos os tempos,mas ta no top 10,tão ruim que não me deu vontade nenhuma de ver os outros filmes da série.
Um exemplo de obra mal adaptada,quem fala,antes que reclamem eu sei a diferença que tem que ter de livro pra cinema,mas esse filme foi muito mal adaptado,alias em vez de O hobbit podia se chamar " elfos e amigos" pq ficam o tempo todo mostrando Legolas e sua patota matando orcs as pencas sem sentido nenhum,ainda mais com um "amor" entre elfa e anão,patético.
Quando o Carnaval Chegar
3.4 41O filme em si é bem ruim,vale pelas musicas e pela vergonha alheia de ver cantores tentando atuar...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraAcho que poucas vezes eu vi uma reunião tão grande de péssimos atores,com péssimo roteiro,e uma história ultra cliche,talvez não seja o pior filme de todos os tempos,mas ta no top 10,tão ruim que não me deu vontade nenhuma de ver os outros filmes da série.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraUm exemplo de obra mal adaptada,quem fala,antes que reclamem eu sei a diferença que tem que ter de livro pra cinema,mas esse filme foi muito mal adaptado,alias em vez de O hobbit podia se chamar " elfos e amigos" pq ficam o tempo todo mostrando Legolas e sua patota matando orcs as pencas sem sentido nenhum,ainda mais com um "amor" entre elfa e anão,patético.
O Encouraçado Potemkin
4.2 343 Assista AgoraA edição é tão inacreditável que deixa o filme ser completamente sufocante,apesar de ser mudo.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraPra quem leu o HQ,deixou muito a desejar.
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraO filme é até legal,mas ninguem salva,só atuação ruim,definitivamente Ben Affleck só serve pra comédias romanticas
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraDeliciosamente violento!
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraQue roteiro tosco!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSó eu achei estranho o roteiro ser praticamente idêntico ao independence day?
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraVale só pelo visual.Que roteiro cliche,a mesma história de independence day sem tirar nem por,fora o final totalmente previsivel e covarde
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraTem um plot bem legal.Muito melhor do que o Elysium
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraO filme começa como uma boa ficção cientifica,cheio de boas ideias e conceitos,mas acaba como um filme burro,que julga quem ve um idiota.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraDepp desperdiça o talento dele fazendo sempre o mesmo filme com o Tim Burton
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraBom filme de ação,nada mais.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraPela expectativa gerada,uma decepção,não é ruim,mas ficou longe de ser bom.
Argo
3.9 2,5KFinalmente Ben Affleck fez algo de bom
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraApesar dos cliches sobre mma e das cenas de lutas não terem muito a ver com a realidade,é um filme legal e divertido.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraAchei divertido e bem feito,apesar das mentiras e da galhofa,fui esperando ver tiros e explosões e foi isso que vi.
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393Pior filme que eu ja vi na vida,nao tem como dar menos de meia estrela?
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraMe surpreendeu,não esperava nada,e é até legalzinho,
O Predador
3.8 819 Assista Agora"Nossa,você é muito feio!"
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraFernanda Montenegro é a melhor atriz viva no mundo.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraPra quem gosta de Beatles,imperdivel.
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista Agoraruuuuuim