Que série! Demorei demais pra assistir, mas quando comecei foi um episódio atrás do outro. Tensão e conversas perfeitas, tudo em seu tempo certo para criar uma imersão dentro dos acontecimentos. Fotografia 10/10
Que filme incrível! Um tributo honesto e digno aos filmes antigos de artes marciais com lendas que são contadas por séculos, numa versão repaginada com todo estilo sanguinolento de filmes de Tarantino e Roth. E a escolha de atores é outro ponto alto.
Um filme que explorou melhor os distúrbios psicológicos do Norman, desde o complexo de édipo na infância, para a psicose e a volta(se teve um fim) do complexo de édipo com a castração que a mãe cometeu nele, tornando mais presente a psicose nele. Um ótimo filme para todos amantes de psicanálise de Freud.
O filme é interessante, com algumas conversas bem desnecessárias e falta de profundidade nos personagens (perto dos outros filmes do diretor que ele consegue entrar a fundo na mente e as ações dos personagens)
Único ponto alto do filme são as mortes bem feitas, só que quanto mais vai chegando ao final vai decaindo a qualidade. Até o ato final bem ruim.
Filme ótimo para assistir sem compromisso até chegar no final que vira uma nostalgia a cada frames para os amantes das hqs antigas , exatamente quando abre os multiversos e aparece várias formas da equipe, que representa e homenageia todos os desenhistas que já tiveram a honra de desenhar os Titãs
Que filme incrível! Alívio cômico no ponto certo, um filme mais maduro e superior ao antecessor. Amei as duas cenas de referência do Evil Dead que o Sam Raimi colocou no filme.
Mike Tyson Mysteries (2ª Temporada)
4.4 2Pombo melhor personagem!
Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
3.4 126 Assista AgoraFilme divertido do começo ao fim com as cenas aleatórias sem sentidos
Hospital Macabro
2.0 19Amo filme trash, porém esse é "inassistivel", tentei dar uma chance acelerando algumas partes, porém péssimo!
Fired on Mars (1ª Temporada)
3.7 5 Assista AgoraThe office espacial! Colocaram Seal na trilha sonora do nada!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraQue série! Demorei demais pra assistir, mas quando comecei foi um episódio atrás do outro.
Tensão e conversas perfeitas, tudo em seu tempo certo para criar uma imersão dentro dos acontecimentos.
Fotografia 10/10
A Maldição da Bruxa
2.3 3 Assista AgoraFotografia linda! Porém o final do filme foi bem desanimador
Megatubarão 2
2.3 280 Assista AgoraComeça como um filme do megatubarão, 20 minutos depois virou um spinoff dos Mercenários.
Ruim Pra Cachorro
3.2 71Esse filme dublado ficou uma perfeição, nunca imaginei o Wendel Bezerra falando palavrões e ficou super divertido.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 221 Assista AgoraPior cinebiografia já criada, muitas coisas foram alteradas, coisas importantes nem foram mencionadas, fora a atuações digna de framboesa de ouro
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraComeçou bom, mas depois foi ficando péssimo!
Só valeu para ver as irmãs juntas novamente e o pouco tempo em tela do Billy
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFilme bom mas com um final bem mais o menos
Aniversário Sangrento
3.1 87Jurei que Carrie Fischer fazia parte do filme mas aí descobri que era Susan Strasberg.
A atuação das crianças são impecáveis!
Olhos Assassinos
3.4 51 Assista Agorafilme é ótimo, mas peca em uma coisa no meio do filme :
mostrar uma parte do rosto do assassino na luz do luar, que tirou o suspense e curiosidade de saber quem é o psicopata por de trás dos telefonemas
E ponto mais alto de todos: Mestre Tom Savini
A atuação do psicopata é muito boa.
Sharknado: Corra Para o 4º
2.5 83 Assista AgoraA cena final é incrível!
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraAtores bons, mas o filme é um total massacre na história do jogo, pra quem jogou chega a ser uma ofensa.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraQue filme incrível! Um tributo honesto e digno aos filmes antigos de artes marciais com lendas que são contadas por séculos, numa versão repaginada com todo estilo sanguinolento de filmes de Tarantino e Roth.
E a escolha de atores é outro ponto alto.
Psicose 4: O Começo
2.9 107Um filme que explorou melhor os distúrbios psicológicos do Norman, desde o complexo de édipo na infância, para a psicose e a volta(se teve um fim) do complexo de édipo com a castração que a mãe cometeu nele, tornando mais presente a psicose nele.
Um ótimo filme para todos amantes de psicanálise de Freud.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraO filme é interessante, com algumas conversas bem desnecessárias e falta de profundidade nos personagens (perto dos outros filmes do diretor que ele consegue entrar a fundo na mente e as ações dos personagens)
Único ponto alto do filme são as mortes bem feitas, só que quanto mais vai chegando ao final vai decaindo a qualidade.
Até o ato final bem ruim.
Dino Dana - The Movie
3.2 1Filme interessante para crianças gostarem de dinossauros, várias referências a cenas do Jurassic Park 3
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Filme ótimo para assistir sem compromisso até chegar no final que vira uma nostalgia a cada frames para os amantes das hqs antigas , exatamente quando abre os multiversos e aparece várias formas da equipe, que representa e homenageia todos os desenhistas que já tiveram a honra de desenhar os Titãs
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista Agora6 anos de filmes para um final surpreendente, e a prova que para Animações a DC é espetacular, pena que para filmes ela tem deixado a desejar.
Os Jovens Titãs! Assistem a Space Jam
3.0 10 Assista AgoraServe pra dar uma nostalgia de quando lançou o Space Jam
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme incrível! Alívio cômico no ponto certo, um filme mais maduro e superior ao antecessor.
Amei as duas cenas de referência do Evil Dead que o Sam Raimi colocou no filme.
Isolado na Pandemia
2.2 85Versão piorada de #alive, e ainda os personagens tem nomes bregas, até filmes trash tem atuações melhores