Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraQue surpresa boa esse filme.
Adorei!
Um Natal Cheio de Graça
2.2 48 Assista AgoraAchei legal!
Desencantada
2.8 177 Assista AgoraAmo tanto o primeiro filme que estava super ansiosa pra essa continuação, mas era melhor ter parado no 1º mesmo.
Deixou muito a desejar!
Procura-se
2.8 58Não me agradou muito, esperava mais!
Uma Quedinha de Natal
2.7 225Gostei muito!
Tão bom ver a Lindsay Lohan de volta, muita nostalgia da minha adolescência.
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraAchei chato e muito sem graça!
Os cenários são lindos, mas não funcionou.
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraAmei, muito lindo!
Filme emocionante,.profundo, ótima fotografia e trilha sonora.
O único problema é que fiquei com dor de cabeça de tanto chorar!
A Escola do Bem e do Mal
3.1 141 Assista AgoraAdorei, me surpreendeu!
Gostei muito do elenco, efeitos e o desenvolvimento do filme.
Ansiosa por uma continuação!
Justiceiras
3.2 205 Assista AgoraDecepcionante!
Achei chato.
Esposa de Aluguel
2.8 148Adorei!
Leve e divertido.
Crush à Altura 2
2.4 49Poderia ter parado no primeiro filme, desnecessária essa continuação!
Confissões de Uma Garota Excluída
2.6 93Esquecível!
Encanto
3.8 805Gostei bastante!
Muito legal a mensagem que o filme passa.
Sensível e emocionante!
Como Seria se...?
3.4 182 Assista AgoraCurti a proposta do filme, mas não me empolgou muito!
Dentro da Mente de um Gato
3.9 70 Assista AgoraAdorei!
Muito bom saber um pouco mais sobre o mundo dos felinos.
Fofo demais!
365 Dias: Finais
1.3 86 Assista Agora1 estrela pela trilha sonora!
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraPra mim um dos melhores filmes desse ano ♥️
Sofia e Nicholas arrasaram, química perfetta!
Combinação Perfeita
3.1 106Adorei!
Um clichê fofo é sempre bem vindo.
De Volta ao Baile
2.8 258Achei um pouco sem graça!
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraÉ um bom filme, mas esperava mais!
O Golpista do Tinder
3.5 418Muito bom esse documentário.
Fiquei impressionada!
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraMuito bom.
Prende a atenção!
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraEsperava muito mais!
A proposta é interessante, poderia ter um desenvolvimento melhor.
Tratamento de Realeza
2.5 79 Assista AgoraAssisti pelo Mena Massoud <3
Legalzinho, esperava mais...