Devem ter prezado apenas por enaltecer a performance dos (alguns ótimos) atores e exaltar a beleza do estilo art deco (que seja imortal), para fazerem a pior das temporadas. Ruim mesmo <3
Bem divertida e até cumpre bem a missão de fazer vc odiar o Olaf e ficar triste com a situação dos orfãos. Mas comparando aos livros... Chamar de adaptação é muita gentileza.
Comé q pode uma série de comédia ser tão dramaticamente foda assim? quéisso meu irmão!!! Gráfico ascendente de qualidade a cada temporada, algo RARO por ai..
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Devem ter prezado apenas por enaltecer a performance dos (alguns ótimos) atores e exaltar a beleza do estilo art deco (que seja imortal), para fazerem a pior das temporadas. Ruim mesmo <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraComédia do jeito q eu gosto <3
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Um vício
Parks and Recreation (4ª Temporada)
4.5 133Cada vez melhor <3
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraBem sem noção, mas diverte bastante
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraAs pessoas deviam assistir essa série aff
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Melhor episódio até agora (todos são foodas)
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Melhor série mais injustiçada . <3
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraBem divertida e até cumpre bem a missão de fazer vc odiar o Olaf e ficar triste com a situação dos orfãos. Mas comparando aos livros... Chamar de adaptação é muita gentileza.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agoraisso é muito black mirror... opa..
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157o rap da leslie no primeiro ep da temporada é imbatível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Melhor série
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 161 Assista AgoraPolítica, feminismo, crítica e muuuito humor!
As Novas Aventuras da Velha Christine (3ª Temporada)
4.3 22Essa mulher num para de f*da meu deus!
As Novas Aventuras da Velha Christine (2ª Temporada)
4.2 31Cada vez mais F*****da!! Muito bom <3
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71Julia!!! Melhor humorista que se tem notícia <3 <3
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraCada episódio é com o coração na mão kkk
Um Maluco na TV (2ª Temporada)
4.2 16Continuando amando <3
Um Maluco na TV (1ª Temporada)
4.1 42você nem sente o episódio passar... Bom demais
Veep (5ª Temporada)
4.5 46Comé q pode uma série de comédia ser tão dramaticamente foda assim? quéisso meu irmão!!! Gráfico ascendente de qualidade a cada temporada, algo RARO por ai..
Veep (4ª Temporada)
4.4 38Melhor a cada temporada <3
Veep (3ª Temporada)
4.4 63Só fica melhor a cada temporada!!!! como assim?? kkkkkk
Veep (2ª Temporada)
4.3 52PQP q elenco engraçado da Po$#@ é esse?? Muito bom!!!
Veep (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraComo não amar logo no primeiro episódio? <3