Achei um filme sensacional, principalmente por ter luta e não ter músicas como normalmente é o padrão Disney. O Visual do filme é incrível, os personagens são carismáticos e achei o filme bem fora do padrão que a Disney normalmente mantém. Sem contar que as vestimentas da Raya de quando era criança me lembrou muito a Korra.
Gostei bastante, mas achei que tem muitaaaa cantoria, lembrou até Frozen 2, a premissa do filme é ótima, o visual também, mas acho que colocar tanto tempo de música acaba saturando para muitas pessoas. Ainda assim, gostei muito do filme, mas esperava mais e achei Raya e o Último Dragão muito mais legal!
Filmes que envolvem Michael, Jason, Leatherface e Ghostface são sempre previsíveis e formados apenas por personagens que só fazem coisas burras kkkkkkkkk
Acho um absurdo o quanto os killers citados acima,
com exceção do Ghostface, são fuzilados, afogados, incendiados, cortados, espancados e etc, e nunca, jamais, em ocasião nenhuma, morrem ou sofrerem alguma lesão permanente. Além de ser meio incomodo o padrão de se passarem tantos anos e os killers nunca envelhecerem, tipo, é um padrão e nenhum filme sai por fora disso, é aquele serial killer que tem 60 filmes e em nenhum ele se fode... Por isso muitas vezes as pessoas acham o filme ruim, por esses furos de roteiro.
mas dessa vez praticamente todo mundo saiu ileso, mas fora isso e a falta de um toque mais sombrio, achei ótimo a forma que incluíram a xenofobia no filme, deixando de se tratar apenas da eliminação de quem não tem dinheiro o suficiente para sobreviver.
Foi um filme incrivel, mas aquele final estragou o filme todo, serviu para descartar as séries e desenvolvimento de personagens. Fora isso, a única coisa que achei sem necessidade, foi
o Steve engravidar e servir para nada o filme todo por conta disso, completamente nada a ver a decisão de colocarem isso no filme e ausentar ele por conta disso.
Mas acredito que possa ter um segundo filme, pois achei o final bem aberto para a possibilidade de algo novo, quem sabe uma correção de erros depois desse desastre no final... Assim esperamos!
O Sonic é muito fofo, dá vontade de abraçar o Sonic e dizer: Vem cá que eu vou ser sua amiga pra sempre <3
Achei os personagens bem carismáticos, por mais que eu demorei pra aceitar esse Dr Eggman de inicio, por mais que eu adore o Jim, achei bem descaracterizado no inicio do filme mas foi ganhando molde conforme o decorrer,
To nem ai pro pessoal que no dia da estréia, metralhou o filme. Eu amei e acho que teve uma ótima continuação que rendeu ótimas risadas <3 Eu amo esse Elenco, mas não gostei da troca de dublador do Tallahassee e Columbus, acho que os antigos dubladores combinavam bem mais do que os atuais, mas ainda assim são ótimos dubladores... Pelo menos não trocaram e colocaram cantores como certos Rei Leão ai kkkkkk Bom, achei sensacional e diferente do que muitos falaram no primeiro dia na tela dos cinemas... Vi muita gente dando uma estrela ou meia estrela de inicio, e a nota era 1.9... O filme não fica para trás, achei que valeu o ingresso, até porque eu passei anos esperando por esse filme. A atuação continua maravilhosa, os efeitos visuais estão sensacionais, a história foi bem bacana mas que não dá para agradar a todos até porque muitos esperavam que Zombieland se tornasse um filme menos brisado porém que se mantivesse na comédia.
Muito legal abordarem a questão da evolução dos zumbis e não terem deixado as regras e a morte da semana que se tornou morte do ano de lado. kkkkkkkk Bill Murray é um mito, que alegria deu em ve-lo novamente, mesmo sabendo que ele ainda está morto kkkkkkkk
Sério, que filme sensacional... Que atuação impecável! Um dos melhores filmes que já vi, e nunca pensei que diria isso mas gostei mais de Joker do que do próprio Endgame...
Eu me senti mal pra caramba por ver o Arthur sendo tratado que nem lixo... Ver o quanto ele foi amoroso com a mãe, o quanto ele era amoroso com crianças e o quanto mesmo dps do inicio da insanidade, poupou o anão por ele sempre ter sido gentil com ele e saber que a sociedade maldosa corrompeu, como realmente ocorre em nossa realidade, isso é de doer.
Por mais que possa ser só uma versão da própria cabeça do Arthur, eu realmente fiquei bem mal com tudo aquilo...
INCLUSIVE, a cena da reação do nosso querido anão no momento que o Joker assassina o cara na frente dele, foi de longe a cena mais engraçada do filme kkkkkkkkkkkkk
SENSACIONAL DEMAIS!
Joaquin Phoenix é um ator perfeito para o papel de Joker e diferente do Leto, vai honrar o maravilhoso Heath Ledger... Inclusive a cena que ele chega beijando a mulher no palco foi super referencia ao beijo que o próprio Ledger deu em uma fã, só que no caso a mulher não era fã dele kkkkkkkkkkk
Oloko, eu via o pai como um vacilão e no fim ele ia estava tentando fazer a coisa certa... Nem esperava que o Eli era o filho do Diabo, mesmo suspeitando de toda história contada no filme, o que foi bem previsivel de certa forma, mas isso ae do Eli... Ta doido kkkkkkkk
Sério que tem gente que acha que ninguém tinha curiosidade em saber o que poderia ter acontecido com o Jesse depois de ser solto?
Foi um ótimo filme, não foi cheio de ação como muitos esperavam, mas foi um filme que concluiu o arco do Pinkman, o que foi necessário sim para matar a dúvida de todos aqueles que queriam saber o que aconteceu com o Jesse após tudo o que ele passou...
Foi maravilhoso ver pela última vez o Walt junto com o Jesse, por mais que tenha sido apenas uma lembrança, simplesmente deu aquela nostalgia e saudades de Breaking Bad... Só pelo fato de ter visto pela última vez determinados personagens, achei que valeu a pena o filme... E como sempre o Todd sendo sangue frio, só que agora gordinho no filme kkkk
eterno looping dentro de um matagal com pessoas indo e vindo como "resquícios do tempo", tornando o filme completamente confuso porém ainda achei interessante, a música sinistra me lembrou da música de Coraline kkkk
Sério, quando acabou o filme, eu olhei no relógio porque parecia que o filme tinha durado só uma hora... O Ruim do filme é a sensação que tudo foi muito rápido mesmo em 1h40 de filme...
Não consegui ver muito de turma da mônica neles, justamente porque as personalidades são bem diferentes.
Gostei muito da história, os atores são bem simpáticos, porém a falta de caracterização do Cascão é triste, pois o Cascão parecia que tomava banho todo dia kkk
Animação: 10 História: 9 ( Cadê a cena do Rafiki dando uma bofetada na cabeça do Simba? ) Dublagem: 0 ( Caí entre nós, esses Leões foram só o pó da rabiola... Poderiam ter colocado dubladores para dublarem eles, mas inventaram de colocar cantores, ai tá lá a Nala falando: IXXXCAR.)
Saudades dos tempos que utilizavam profissionais para dublar... O Simba cantando foi completamente horrivel, dava uma agonia absurda!
PS: Brasileiro tem que aprender a valorizar os dubladores, porque esse filme foi ótimo de animação e a dublagem foi horrivel, apenas cenas do Timão, Pumba e do Simba criança que foi passada alguma emoção na dublagem.
Esperava muito mais, parece que foi tudo tão simples e fácil comparado aos dois filmes anteriores, gostei do filme mas não acho que foi aquele filme que posso concordar que fechou com chave de ouro.
Assisti hoje e gostei do filme por ter explorado a Judy um pouco mais, pois era algo curioso saber como a filha lidava com tudo isso, seja dentro ou fora de casa. Foi um filme que me causou questionamentos de: Como as três garotas sem experiencias sobrenaturais vão lidar com tudo isso ao redor? Não achei um filme previsível, por mais que não tenha dado muitos sustos, achei um filme legal... Dá para melhorar? Com toda certeza, mas o caso da Annabelle não foi diferente de A Freira, já que muitas das expectativas dos fãs não foram atingidas.
Eu sou o tipo de pessoa que ama praticamente qualquer filme de tubarão, por simplesmente amar ver tubarão em cenas. Por finalmente lançarem um filme atual sobre o Megalodon, eu realmente amei... Pelos efeitos especiais das profundezas, por ver um megalodon lindão e pelo protagonista que é é bão demais... Já em questão de roteiro mesmo, bem mais ou menos... PS: 5 estrelas só pelo Megalodon, ele merece com aquela beleza insana <3
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Raya e o Último Dragão
4.0 646 Assista AgoraAchei um filme sensacional, principalmente por ter luta e não ter músicas como normalmente é o padrão Disney.
O Visual do filme é incrível, os personagens são carismáticos e achei o filme bem fora do padrão que a Disney normalmente mantém.
Sem contar que as vestimentas da Raya de quando era criança me lembrou muito a Korra.
Encanto
3.8 805Gostei bastante, mas achei que tem muitaaaa cantoria, lembrou até Frozen 2, a premissa do filme é ótima, o visual também, mas acho que colocar tanto tempo de música acaba saturando para muitas pessoas. Ainda assim, gostei muito do filme, mas esperava mais e achei Raya e o Último Dragão muito mais legal!
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraFilmes que envolvem Michael, Jason, Leatherface e Ghostface são sempre previsíveis e formados apenas por personagens que só fazem coisas burras kkkkkkkkk
Acho um absurdo o quanto os killers citados acima,
com exceção do Ghostface, são fuzilados, afogados, incendiados, cortados, espancados e etc, e nunca, jamais, em ocasião nenhuma, morrem ou sofrerem alguma lesão permanente. Além de ser meio incomodo o padrão de se passarem tantos anos e os killers nunca envelhecerem, tipo, é um padrão e nenhum filme sai por fora disso, é aquele serial killer que tem 60 filmes e em nenhum ele se fode... Por isso muitas vezes as pessoas acham o filme ruim, por esses furos de roteiro.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista AgoraGostei bastante, apesar de faltar aquele toque mais sombrio que os filmes anteriores deram.
Normalmente aconteceria algumas mortes no elenco principal,
mas dessa vez praticamente todo mundo saiu ileso, mas fora isso e a falta de um toque mais sombrio, achei ótimo a forma que incluíram a xenofobia no filme, deixando de se tratar apenas da eliminação de quem não tem dinheiro o suficiente para sobreviver.
Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
3.3 21 Assista AgoraFoi um filme incrivel, mas aquele final estragou o filme todo, serviu para descartar as séries e desenvolvimento de personagens.
Fora isso, a única coisa que achei sem necessidade, foi
o Steve engravidar e servir para nada o filme todo por conta disso, completamente nada a ver a decisão de colocarem isso no filme e ausentar ele por conta disso.
Mas acredito que possa ter um segundo filme, pois achei o final bem aberto para a possibilidade de algo novo, quem sabe uma correção de erros depois desse desastre no final... Assim esperamos!
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista AgoraO Sonic é muito fofo, dá vontade de abraçar o Sonic e dizer: Vem cá que eu vou ser sua amiga pra sempre <3
Achei os personagens bem carismáticos, por mais que eu demorei pra aceitar esse Dr Eggman de inicio, por mais que eu adore o Jim, achei bem descaracterizado no inicio do filme mas foi ganhando molde conforme o decorrer,
principalmente no final que ele começa a engordar, bigode ficou gigante e de cabeça raspada. kkkk
Particularmente amei o filme porque o Sonic ficou bem fiel em diversos aspectos, mesmo que em algumas cenas ele acabe sendo bem criancinha.
A história começou a ficar bem mais divertida depois da referencia ao mercúrio no filme kkkkkkkkk
Como eu já assisti várias animações do Sonic, eu fiquei completamente satisfeita com o filme, porque era o que faltava... Um filme atual do Sonic <3
Quero muito ver o Chaos, seria incrível ver aquela cena de abertura do Sonic Adventure em que o Chaos sai do prédio <3
QUE VENHA O 2 <3
Frozen II
3.6 785Uma animação maravilhosa e linda, mas esperava bem mais do filme, o trailer entregou uma empolgação mas o filme em si não achei tudo isso.
O filme foi composto por 95% de cantoria, mas não marcante como o primeiro filme.
Esse tanto de cantoria acabou sendo meio chato, mas as cenas desses momentos de cantoria foram lindas demais.
Achei legal terem explorado o passado e origem de tudo e a cena do Olaf descrevendo os eventos do primeiro filme foi hilaria <3
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraAssisti faz tempo, só dou 3 estrelas porque o pica-pau é muito fofo.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraDe inicio achei ruim, mas depois acabei ficando presa no filme, mas isso não significou que se tornou um filme bom, é que fiquei curiosa mesmo kkkkk
Mas não engoli esse Chuck do Futuro não... O ultimo filme do Chuck já foi pessimo, ai lançam esse futurista...
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraTo nem ai pro pessoal que no dia da estréia, metralhou o filme. Eu amei e acho que teve uma ótima continuação que rendeu ótimas risadas <3 Eu amo esse Elenco, mas não gostei da troca de dublador do Tallahassee e Columbus, acho que os antigos dubladores combinavam bem mais do que os atuais, mas ainda assim são ótimos dubladores... Pelo menos não trocaram e colocaram cantores como certos Rei Leão ai kkkkkk Bom, achei sensacional e diferente do que muitos falaram no primeiro dia na tela dos cinemas... Vi muita gente dando uma estrela ou meia estrela de inicio, e a nota era 1.9... O filme não fica para trás, achei que valeu o ingresso, até porque eu passei anos esperando por esse filme. A atuação continua maravilhosa, os efeitos visuais estão sensacionais, a história foi bem bacana mas que não dá para agradar a todos até porque muitos esperavam que Zombieland se tornasse um filme menos brisado porém que se mantivesse na comédia.
Muito legal abordarem a questão da evolução dos zumbis e não terem deixado as regras e a morte da semana que se tornou morte do ano de lado. kkkkkkkk Bill Murray é um mito, que alegria deu em ve-lo novamente, mesmo sabendo que ele ainda está morto kkkkkkkk
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSério, que filme sensacional...
Que atuação impecável! Um dos melhores filmes que já vi, e nunca pensei que diria isso mas gostei mais de Joker do que do próprio Endgame...
Eu me senti mal pra caramba por ver o Arthur sendo tratado que nem lixo...
Ver o quanto ele foi amoroso com a mãe, o quanto ele era amoroso com crianças e o quanto mesmo dps do inicio da insanidade, poupou o anão por ele sempre ter sido gentil com ele e saber que a sociedade maldosa corrompeu, como realmente ocorre em nossa realidade, isso é de doer.
Por mais que possa ser só uma versão da própria cabeça do Arthur, eu realmente fiquei bem mal com tudo aquilo...
INCLUSIVE, a cena da reação do nosso querido anão no momento que o Joker assassina o cara na frente dele, foi de longe a cena mais engraçada do filme kkkkkkkkkkkkk
SENSACIONAL DEMAIS!
Joaquin Phoenix é um ator perfeito para o papel de Joker e diferente do Leto, vai honrar o maravilhoso Heath Ledger... Inclusive a cena que ele chega beijando a mulher no palco foi super referencia ao beijo que o próprio Ledger deu em uma fã, só que no caso a mulher não era fã dele kkkkkkkkkkk
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista Agora" O Adam Sandler é um ator ruim por fazer comédia sendo ele mesmo... Não sabe atuar" - Pessoa que assistiu um único filme mal dirigido do Adam Sandler
Eli
2.5 588 Assista AgoraVocê assiste esperando uma coisa, e no final é completamente o oposto do que era esperado...
Oloko, eu via o pai como um vacilão e no fim ele ia estava tentando fazer a coisa certa... Nem esperava que o Eli era o filho do Diabo, mesmo suspeitando de toda história contada no filme, o que foi bem previsivel de certa forma, mas isso ae do Eli... Ta doido kkkkkkkk
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843 Assista Agora" Ah mas não precisava de continuação..."
Sério que tem gente que acha que ninguém tinha curiosidade em saber o que poderia ter acontecido com o Jesse depois de ser solto?
Foi um ótimo filme, não foi cheio de ação como muitos esperavam, mas foi um filme que concluiu o arco do Pinkman, o que foi necessário sim para matar a dúvida de todos aqueles que queriam saber o que aconteceu com o Jesse após tudo o que ele passou...
Foi maravilhoso ver pela última vez o Walt junto com o Jesse, por mais que tenha sido apenas uma lembrança, simplesmente deu aquela nostalgia e saudades de Breaking Bad... Só pelo fato de ter visto pela última vez determinados personagens, achei que valeu a pena o filme... E como sempre o Todd sendo sangue frio, só que agora gordinho no filme kkkk
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraEu particularmente gostei muito do filme, por ser filme que me gerou curiosidade... um
eterno looping dentro de um matagal com pessoas indo e vindo como "resquícios do tempo", tornando o filme completamente confuso porém ainda achei interessante, a música sinistra me lembrou da música de Coraline kkkk
Predadores Assassinos
3.2 771 Assista AgoraÉ um filme que entrega o que foi mostrado no trailer, porém tem umas coisas absurdas que você olha e pensa:
Como isso acontece e a Haley não morre ou perde tal parte do corpo?
Mas ainda assim, achei muito bom toda aquela tensão entregue e aquela preocupação com a Sugar kkk
Já aquele final...
Queria que tivesse mostrado mais do resgate... Só em filme mesmo para um helicóptero ir no meio de um furaco resgatar pessoas haha
Tomei altos sustos, já fazia tempo que não saia um filme que trazia alta tensão envolvendo algum animal desde Águas Rasas... Show!
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraNunca pensei que odiaria o Mogli... Acontece né? :v
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraSério, quando acabou o filme, eu olhei no relógio porque parecia que o filme tinha durado só uma hora...
O Ruim do filme é a sensação que tudo foi muito rápido mesmo em 1h40 de filme...
Mas foi show!
Turma da Mônica: Laços
3.6 607 Assista AgoraNão consegui ver muito de turma da mônica neles, justamente porque as personalidades são bem diferentes.
Gostei muito da história, os atores são bem simpáticos, porém a falta de caracterização do Cascão é triste, pois o Cascão parecia que tomava banho todo dia kkk
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraResumindo:
Animação: 10
História: 9 ( Cadê a cena do Rafiki dando uma bofetada na cabeça do Simba? )
Dublagem: 0 ( Caí entre nós, esses Leões foram só o pó da rabiola... Poderiam ter colocado dubladores para dublarem eles, mas inventaram de colocar cantores, ai tá lá a Nala falando: IXXXCAR.)
Saudades dos tempos que utilizavam profissionais para dublar...
O Simba cantando foi completamente horrivel, dava uma agonia absurda!
PS: Brasileiro tem que aprender a valorizar os dubladores, porque esse filme foi ótimo de animação e a dublagem foi horrivel, apenas cenas do Timão, Pumba e do Simba criança que foi passada alguma emoção na dublagem.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraEsperava muito mais, parece que foi tudo tão simples e fácil comparado aos dois filmes anteriores, gostei do filme mas não acho que foi aquele filme que posso concordar que fechou com chave de ouro.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraAssisti hoje e gostei do filme por ter explorado a Judy um pouco mais, pois era algo curioso saber como a filha lidava com tudo isso, seja dentro ou fora de casa. Foi um filme que me causou questionamentos de: Como as três garotas sem experiencias sobrenaturais vão lidar com tudo isso ao redor? Não achei um filme previsível, por mais que não tenha dado muitos sustos, achei um filme legal... Dá para melhorar? Com toda certeza, mas o caso da Annabelle não foi diferente de A Freira, já que muitas das expectativas dos fãs não foram atingidas.
Megatubarão
2.8 842Eu sou o tipo de pessoa que ama praticamente qualquer filme de tubarão, por simplesmente amar ver tubarão em cenas.
Por finalmente lançarem um filme atual sobre o Megalodon, eu realmente amei... Pelos efeitos especiais das profundezas, por ver um megalodon lindão e pelo protagonista que é é bão demais... Já em questão de roteiro mesmo, bem mais ou menos... PS: 5 estrelas só pelo Megalodon, ele merece com aquela beleza insana <3