"Acho que é um idiota". Eu aprendi a usar essa frase constantemente com os meus amigos e afins kkk mas o House é de longe, o personagem que mais admiro e não apenas ele, mas o Hugh Laurie é um puta de um ator. Eu sou fã desse cara, ele é inspirador, porque além de ator, diretor e escritor, é músico, e dos bons. Adoro os albums, meu preferido é Let Them Talk, blues é um gênero fantástico.
Não gostei dessa temporada, achei muito parada, os casos foram meia boca comparados as outras temporadas, mas o final foi digno, nada de matar a minha querida Cristina.Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.Burke teve um final também, porque no fim da terceira ele sai e nem aparece mais. Sinceramente eu não espero muito da próxima temporada, espero que a tia Shonda me surpreenda e me faça calar a boca. kkkk e cara, como Richard é foda, sempre gostei dele também. Os que ficaram agora que eu gosto muito mesmo,são Owen,Webber,Callie,e Alex. Eu adorava a antiga Bailey mas ela tá me irritando nessa última temporada. April é doidinha e sempre foi chata, mas eu tow começando a gostar dela. Ainda não suporto a Arizona, desde que ela surgiu até agora, tomara que eu mude de opinião. A irmão do Derek a Amy, não é essas coisas, acho ela chata pra caramba.Shonda, traz de volta a Adisson,Teddy Izzie please.
pelos comentários, ela me parece ser o tipo de série que curto. Gosto de temas que me fazem parar para questionar. Lembro que ela era exibida no SBT, mas nunca me interessei por ver nenhum episódio, agora vou colocar na minha lista de séries futuras.
Parece que só eu odeio o Shane. Ainda bem que o Rick voltou ao comando, o Shane querer a pulsos a mulher do Rick, sabendo que ele está bem vivo e era seu "amigo". Ainda bem que morreu, e tive mais raiva dele por fazer o que fez com o Ottis e fingir que nada fez contra o homem.
Eu amo séries médicas, em primeiro lugar claro, House e depois vem Grey's Anatomy que acaba com o meu emocional e me faz pensar a cada final de episódio por um longo tempo. ♥
Não mencionei meus episódios favoritos dessa temporada, lá vai: Flashes Before Your Eyes. adorei o episódio, eu gosto dessa coisa de voltar no tempo e visões do futuro, (Efeito Borboleta). Tricia Tanaka Is Dead (Hurley). Exposé (Nikki e Paulo). Left Behind (Kate). Catch 22 (Desmond) Further Instructions (Locke) The Cost Of Living (Mr Eko) no final do episódio, eu me emocionei demais com o Eko e Yemi andando juntos, lado a lado, quando crianças, putz, eu fiquei imaginando um monte de coisa, de como será depois que a gente morre, será que voltamos ao nosso tempo bonito de criança, ingenuidade? enfim... The Brig (Locke e Sawyer) foda esse episódio. Greatest Hits (Charlie) esse episódio é um daqueles que você se apaixona ao ver a primeira cena. Foi emocionante quando o Charlie tem aquele diálogo com o Des na canoa. "São os cinco melhores momentos da minha vida inútil, entrega para Claire, por favor." Eu gosto muito do relacionamento que ele tem com a Claire, é um cuidado e um amor enorme que ele tem por ela. E por fim e não menos importante, a season finale que me deixou com a pulga atrás da orelha, porque nos flash fowards, Jack está tão mau? e por que ele liga pra Kate e pede para ela encontrar com ele no aeroporto, e diz pra ela que foi um erro eles terem saído da ilha? Jack grita várias vezes que eles devem voltar para a ilha. No diálogo, ele fala para Kate que, como eles têm passe livre, ele sempre viaja de Los Angeles para Singapura, de Singapura para Sidney,e quando chega nesses lugares, ele toma uma bebida e volta, apenas isso. Vemos Jack devastado, e sabemos que alguém morreu, quem será? Kate não foi ao funeral, e Jack questiona o motivo, ela fala que não tinha que ir ao funeral, porquê iria? rapaz, esse final me deixou pensativo. Bom, esses foram os meus episódios favoritos dessa temporada. Em breve começo a quarta. "We have to go back."
Terminei hoje a terceira temporada. Na realidade, eu já assisti a quarta temporada de Lost na Globo em 2010, mas não me recordo de nada, por isso resolvi ver tudo do começo e aqui estou eu, extremamente viciado, vidrado. amo demais essa série, me faz refletir sobre muita coisa da minha vida. Estou muito triste pela morte do Charlie, ele é um dos meus personagens favoritos. "you all everybody." vou sentir mesmo saudade, mas como tudo na ilha é um mistério, ainda tenho fé de que ele volte. Mas acho que foi bem bolado esse desfecho pra ele e não foi nada feito de qualquer maneira, eu senti um carinho dos criadores, para a despedida do Charlie. Bom, quanto ao inicio da temporada eu achei muito parada, aquela coisa do Sawyer e Kate presos, a galera toda separada... mas na metade da temporada tudo começa a melhorar. O final, me deixou intrigado. Nos flashfowards, vemos que alguém morreu, quem será? porque que o Jack fala pra Kate que eles têm que voltar para a ilha? estou muito ansioso, quero começar logo a quarta temporada e espero que seja tão boa quanto essa. Adeus Charlie e o DriveShaft. "We have to go back". Te encontro em outros comentários, brothers.
Eu nunca vou esquecer o quanto House me fez bem, e mostrou muitas coisas que talvez eu aprendesse apenas na vida. Mas tive a sorte de aprender com ele. House mostrou mais da vida dele, enquanto que outra série que amo de paixão. Grey´s Anatomy, essa por sua vez, mostra muito mais os casos pessoais dos pacientes do que dos próprios cirurgiões. Enfim, House forever.
Essa 8° temporada não foi execelente como às outras. Na 7° já dá uma queda, mas nessa, como fanzaço de Hugh Laurie e House, digo que foi péssima, com a entrada da Chi Park que não gostei dela até o fim da série, e Jessica Adams, só foi legal na cadeia, quando saiu de lá, não mostrou nada além de sua beleza. Pelo menos o fim da série compensou, Amei aquele final do House e o Wilson juntos pela estrada de moto. E sem falar nos retornos marcantes da adorável Cameron, Kutner, Amber... só faltou a Cuddy, mas isso não fez com que o final fosse menos importante. AWESOME!!! HOUSE PARA SEMPRE.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Encontros
4.2 7Pela sinopse me interessou.
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137"Acho que é um idiota". Eu aprendi a usar essa frase constantemente com os meus amigos e afins kkk mas o House é de longe, o personagem que mais admiro e não apenas ele, mas o Hugh Laurie é um puta de um ator. Eu sou fã desse cara, ele é inspirador, porque além de ator, diretor e escritor, é músico, e dos bons. Adoro os albums, meu preferido é Let Them Talk, blues é um gênero fantástico.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraNão gostei dessa temporada, achei muito parada, os casos foram meia boca comparados as outras temporadas, mas o final foi digno, nada de matar a minha querida Cristina.Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.Burke teve um final também, porque no fim da terceira ele sai e nem aparece mais. Sinceramente eu não espero muito da próxima temporada, espero que a tia Shonda me surpreenda e me faça calar a boca. kkkk e cara, como Richard é foda, sempre gostei dele também. Os que ficaram agora que eu gosto muito mesmo,são Owen,Webber,Callie,e Alex. Eu adorava a antiga Bailey mas ela tá me irritando nessa última temporada. April é doidinha e sempre foi chata, mas eu tow começando a gostar dela. Ainda não suporto a Arizona, desde que ela surgiu até agora, tomara que eu mude de opinião. A irmão do Derek a Amy, não é essas coisas, acho ela chata pra caramba.Shonda, traz de volta a Adisson,Teddy Izzie please.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista Agorapelos comentários, ela me parece ser o tipo de série que curto. Gosto de temas que me fazem parar para questionar. Lembro que ela era exibida no SBT, mas nunca me interessei por ver nenhum episódio, agora vou colocar na minha lista de séries futuras.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraParece que só eu odeio o Shane. Ainda bem que o Rick voltou ao comando, o Shane querer a pulsos a mulher do Rick, sabendo que ele está bem vivo e era seu "amigo". Ainda bem que morreu, e tive mais raiva dele por fazer o que fez com o Ottis e fingir que nada fez contra o homem.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraEu amo séries médicas, em primeiro lugar claro, House e depois vem Grey's Anatomy que acaba com o meu emocional e me faz pensar a cada final de episódio por um longo tempo. ♥
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraNão mencionei meus episódios favoritos dessa temporada, lá vai: Flashes Before Your Eyes. adorei o episódio, eu gosto dessa coisa de voltar no tempo e visões do futuro, (Efeito Borboleta). Tricia Tanaka Is Dead (Hurley). Exposé (Nikki e Paulo). Left Behind (Kate). Catch 22 (Desmond) Further Instructions (Locke) The Cost Of Living (Mr Eko) no final do episódio, eu me emocionei demais com o Eko e Yemi andando juntos, lado a lado, quando crianças, putz, eu fiquei imaginando um monte de coisa, de como será depois que a gente morre, será que voltamos ao nosso tempo bonito de criança, ingenuidade? enfim... The Brig (Locke e Sawyer) foda esse episódio. Greatest Hits (Charlie) esse episódio é um daqueles que você se apaixona ao ver a primeira cena. Foi emocionante quando o Charlie tem aquele diálogo com o Des na canoa. "São os cinco melhores momentos da minha vida inútil, entrega para Claire, por favor." Eu gosto muito do relacionamento que ele tem com a Claire, é um cuidado e um amor enorme que ele tem por ela. E por fim e não menos importante, a season finale que me deixou com a pulga atrás da orelha, porque nos flash fowards, Jack está tão mau? e por que ele liga pra Kate e pede para ela encontrar com ele no aeroporto, e diz pra ela que foi um erro eles terem saído da ilha? Jack grita várias vezes que eles devem voltar para a ilha. No diálogo, ele fala para Kate que, como eles têm passe livre, ele sempre viaja de Los Angeles para Singapura, de Singapura para Sidney,e quando chega nesses lugares, ele toma uma bebida e volta, apenas isso. Vemos Jack devastado, e sabemos que alguém morreu, quem será? Kate não foi ao funeral, e Jack questiona o motivo, ela fala que não tinha que ir ao funeral, porquê iria? rapaz, esse final me deixou pensativo. Bom, esses foram os meus episódios favoritos dessa temporada. Em breve começo a quarta. "We have to go back."
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraTerminei hoje a terceira temporada. Na realidade, eu já assisti a quarta temporada de Lost na Globo em 2010, mas não me recordo de nada, por isso resolvi ver tudo do começo e aqui estou eu, extremamente viciado, vidrado. amo demais essa série, me faz refletir sobre muita coisa da minha vida. Estou muito triste pela morte do Charlie, ele é um dos meus personagens favoritos. "you all everybody." vou sentir mesmo saudade, mas como tudo na ilha é um mistério, ainda tenho fé de que ele volte. Mas acho que foi bem bolado esse desfecho pra ele e não foi nada feito de qualquer maneira, eu senti um carinho dos criadores, para a despedida do Charlie. Bom, quanto ao inicio da temporada eu achei muito parada, aquela coisa do Sawyer e Kate presos, a galera toda separada... mas na metade da temporada tudo começa a melhorar. O final, me deixou intrigado. Nos flashfowards, vemos que alguém morreu, quem será? porque que o Jack fala pra Kate que eles têm que voltar para a ilha? estou muito ansioso, quero começar logo a quarta temporada e espero que seja tão boa quanto essa. Adeus Charlie e o DriveShaft. "We have to go back". Te encontro em outros comentários, brothers.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318tow no 1x3
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraEu nunca vou esquecer o quanto House me fez bem, e mostrou muitas coisas que talvez eu aprendesse apenas na vida. Mas tive a sorte de aprender com ele.
House mostrou mais da vida dele, enquanto que outra série que amo de paixão. Grey´s Anatomy, essa por sua vez, mostra muito mais os casos pessoais dos pacientes do que dos próprios cirurgiões. Enfim, House forever.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraSuper inteligente.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Muito bom o triângulo amoroso.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraSou um pouco de Ted e de Marshall em muitas coisas.
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraÀs vezes as melhores decisões, são aquelas que não fazem o mínimo sentido.5x20
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraKids .....
Irmãos de Guerra
4.7 620 Assista AgoraAssisti na Band, mas vou comprar. Ela é excelente, aprendi a gostar de temas de guerras por conta da chance que dei a essa série.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraEssa 8° temporada não foi execelente como às outras. Na 7° já dá uma queda, mas nessa, como fanzaço de Hugh Laurie e House, digo que foi péssima, com a entrada da Chi Park que não gostei dela até o fim da série, e Jessica Adams, só foi legal na cadeia, quando saiu de lá, não mostrou nada além de sua beleza. Pelo menos o fim da série compensou, Amei aquele final do House e o Wilson juntos pela estrada de moto. E sem falar nos retornos marcantes da adorável Cameron, Kutner, Amber... só faltou a Cuddy, mas isso não fez com que o final fosse menos importante. AWESOME!!! HOUSE PARA SEMPRE.