Não me interessei pelo trailer que vi no cinema...
Muito boa a atuação de Natasha Calis!!!
Gente... Para de comparar com o filme "Se eu fosse você". A única semelhança é a troca de corpos!!! Só!!! Histórias totalmente diferentes!!!!
Amei!!! Vou ler os livros!!!
Não gostei!
It must have been love, but it´s over nooooow!!!
Nunca mais brinco de esconde-esconde!!!rsrsrs
Uau!!!!! Quero muito ver!!!!
Don´t cry for me Argentinaaaaaaaaaaaaa!!!
Prefiro a Renée Zellweger em comédias...
Filmaço!
Na netmovies já tem!
A atuação de Tina Majorino é d+!
Filmaço!! Gosto muito de filmes com tema pós-apocaliptico. O final foi surpreendente!!!
Dá pra rir!!! (peraí... não é filme de terror???)kkkkkkkkk
Fiquei com medo!
Nah!
Nada como o 1º...
Muito fantasioso...
Gostei muito! Mickybo é encantador!!!
Não quero ver... Às vezes é melhor ficar só com o original!!!
Apesar de não gostar muito de filmes western, pois sempre tenho dó dos cavalos, gostei bastante deste. Uma ótima história e um filme que te prende do início ao fim!
Filme divertidíssimo!!! Kevin Kline arrasou!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Dobro Ou Nada
2.2 122Não me interessei pelo trailer que vi no cinema...
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraMuito boa a atuação de Natasha Calis!!!
Eu Queria Ter a Sua Vida
3.0 932 Assista AgoraGente... Para de comparar com o filme "Se eu fosse você". A única semelhança é a troca de corpos!!! Só!!! Histórias totalmente diferentes!!!!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAmei!!! Vou ler os livros!!!
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraNão gostei!
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraIt must have been love, but it´s over nooooow!!!
O Orfanato
3.7 1,3KNunca mais brinco de esconde-esconde!!!rsrsrs
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KUau!!!!! Quero muito ver!!!!
Evita
3.2 250 Assista AgoraDon´t cry for me Argentinaaaaaaaaaaaaa!!!
A Minha Canção de Amor
3.2 65 Assista AgoraPrefiro a Renée Zellweger em comédias...
A Minha Canção de Amor
3.2 65 Assista AgoraPrefiro a Renée Zellweger em comédias...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFilmaço!
Os 3
3.4 561Na netmovies já tem!
Quando um Homem Ama uma Mulher
3.6 219 Assista AgoraA atuação de Tina Majorino é d+!
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraFilmaço!! Gosto muito de filmes com tema pós-apocaliptico. O final foi surpreendente!!!
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KDá pra rir!!! (peraí... não é filme de terror???)kkkkkkkkk
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraFiquei com medo!
Premonição 2
3.0 823 Assista AgoraNah!
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraNada como o 1º...
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraMuito fantasioso...
Eternos Heróis
4.1 33Gostei muito! Mickybo é encantador!!!
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraNão quero ver... Às vezes é melhor ficar só com o original!!!
Bravura Indômita
3.9 1,4K Assista AgoraApesar de não gostar muito de filmes western, pois sempre tenho dó dos cavalos, gostei bastante deste. Uma ótima história e um filme que te prende do início ao fim!
Será Que Ele É?
3.4 241 Assista AgoraFilme divertidíssimo!!! Kevin Kline arrasou!!