a melhor de tds simplesmente deveria ter acabado aq
eu amei amei amei amei e fodase amei de novo q inferno de série gostosinha de assistir vamos entrar em depressão sim mas é sobre isso e tá tudo bem
IMPECÁVEL
pesada porém real
eu amei eu amei eu amei amei ameiiiiiiiiiiiiiii, roteiro cabuloso e é impressionante como em pouco tempo todas as personagens foram extremamente desenvolvidas
nunca mais quero fazer terapia
tão ruim q chega a ser engraçada??!!!!???
boazinha de passar o tempo mas depois do décimo episódio ficou se arrastando
totalmente o meu TIPO de série pena q cancelaram affffffffff
brinca muito............ aulassssssssssss
Camille insuportável kkkkkkkkk só é a protagonista pq é branca!!!!!!
PAIGE EU TE VENEROOOOOOOOOOO
uma das melhores séries lésbicas que já assisti, ameiiiii!queria mostrar pra todo mundo!!!!
impecável em todos os sentidos, dispensa rasgações adjetivas
boa, mas não consigo gostar do humor britânico
n eh possível q em tantas vidas n iremos nos encontrar, natasha?????????????
machista demais deuzulivr mas quem me dera pois tão lindo os gráfico
muito paia
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300a melhor de tds simplesmente deveria ter acabado aq
Normal People
4.4 440eu amei amei amei amei e fodase amei de novo q inferno de série gostosinha de assistir vamos entrar em depressão sim mas é sobre isso e tá tudo bem
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraIMPECÁVEL
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (2ª Temporada)
4.1 34pesada porém real
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 59eu amei eu amei eu amei amei ameiiiiiiiiiiiiiii, roteiro cabuloso e é impressionante como em pouco tempo todas as personagens foram extremamente desenvolvidas
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista Agoranunca mais quero fazer terapia
Gatunas (1ª Temporada)
3.6 70 Assista Agoratão ruim q chega a ser engraçada??!!!!???
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista Agoraboazinha de passar o tempo mas depois do décimo episódio ficou se arrastando
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista Agoratotalmente o meu TIPO de série pena q cancelaram affffffffff
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista Agorabrinca muito............ aulassssssssssss
Betty (1ª Temporada)
4.2 29Camille insuportável kkkkkkkkk só é a protagonista pq é branca!!!!!!
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraPAIGE EU TE VENEROOOOOOOOOOO
ANNE+ (1ª Temporada)
4.3 8uma das melhores séries lésbicas que já assisti, ameiiiii!
queria mostrar pra todo mundo!!!!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agoraimpecável em todos os sentidos, dispensa rasgações adjetivas
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista Agoraboa, mas não consigo gostar do humor britânico
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398n eh possível q em tantas vidas n iremos nos encontrar, natasha?????????????
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista Agoramachista demais deuzulivr mas quem me dera pois tão lindo os gráfico
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoramuito paia