Um filme super agoniante, que deixa você naquela tensão de descobrir logo algo, um desejo de informações, que te prende ainda mais o filme. Como disseram ali embaixo: ou vc ama, ou vc odeia. E eu tambem amei o filme. Suspense espanhol é um dos melhores, se não o melhor.
Agora, quanto ao assassino, acho que ele podia simplesmente procurar mulheres cegas em outro lugar, e nao num hospital onde tentam recuperar a visão. Mas enfim, coisas de psicopata, rsrs.
nao é tao ruim assim? Gente... posso até não estar muito apta a responder isso, pq dei uns 3 cochilos nesse filme, mas juro que quando acordei da ultima vez ainda consegui entender, pq o filme não andou nada! muito parado, a trilha sonora parece cançao de ninar, kkkk não gostei!
Adorei! *-* apesar de eu nao gostar muito de filmes que cantam demais, esse se tornou muito divertido, gostei bastante das musicas, da animação... e realmente, se torna um pouco cansativo no final. mas nao tira a graça do filme, mto bonitinho xD
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraADOREEEI! bem singelo, mas contagiante. Vale a pena ver em 3D. tem cenas de encher os olhos, cenas de morrer de rir. muito bom! recomendo ;D
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista AgoraMetade dele é um tédio, cansava de assistir. Mas depois até que melhora e explica o primeiro.
Os Olhos de Júlia
3.7 825 Assista AgoraUm filme super agoniante, que deixa você naquela tensão de descobrir logo algo, um desejo de informações, que te prende ainda mais o filme.
Como disseram ali embaixo: ou vc ama, ou vc odeia. E eu tambem amei o filme. Suspense espanhol é um dos melhores, se não o melhor.
Agora, quanto ao assassino, acho que ele podia simplesmente procurar mulheres cegas em outro lugar, e nao num hospital onde tentam recuperar a visão. Mas enfim, coisas de psicopata, rsrs.
O Céu Não Pode Esperar
2.0 100nao é tao ruim assim? Gente... posso até não estar muito apta a responder isso, pq dei uns 3 cochilos nesse filme, mas juro que quando acordei da ultima vez ainda consegui entender, pq o filme não andou nada!
muito parado, a trilha sonora parece cançao de ninar, kkkk
não gostei!
Paixão Proibida
3.0 108também não entendi muito bem. tenho vontade de assistir outra vez, mas ele é bem paradinho... vou esperar um dia que eu tenha paciencia, rsrs
Quase Lá
2.3 13nao consegui assistir todo, muito ruim
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraE pensar que antigamente ninguém queria assistir filme nacional.
Contagiante, adorei *_* Mostra que o cinema brasileiro está cada vez melhor.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraMe surpreendeu,fui assistir achando que seria chato,mas me diverti muito,ri muito,todos no cinema morreram de rir e no fim ADOREI [2]
Assassinatos em Série
2.2 12a trilha sonora é só uma única música ou é impressão minha? dormi partes do filme, mas posso afirmar que só o final é bom.
Em Busca de um Assassino
3.3 33eu fui a única que odiei o filme?
quero dizer, a história é legal, muito legal, mas a produção... não gostei, poderia ter sido muito melhor.
Um Crime Nada Perfeito
3.0 102até dá pra dAR uns risos, mas muito a quem do que esses três atores ótimos merecem de um filme [2]
Encurralados
3.5 417adorei! é um filme que nos prende e o final surpreende ;D
Mente Obsessiva
2.7 158 Assista Agorafinal tosco [2]
Apartamento 1303
2.2 88nao consegui chegar sequer na metade do filme ¬¬
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraassisti pela primeira vez esses dias.... oO
kkkkkkkkkkk
Muito bom... depois vou assistir os outros. ^^ [2]
Quando em Roma
3.1 720 Assista Agoranao gostei. muuito sessao da tarde
Roubando Vidas
3.5 705 Assista Agoramuuuito bom! final mara *-*
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraAdorei! *-* apesar de eu nao gostar muito de filmes que cantam demais, esse se tornou muito divertido, gostei bastante das musicas, da animação... e realmente, se torna um pouco cansativo no final. mas nao tira a graça do filme, mto bonitinho xD
Garota Fantástica
3.7 729 Assista Agoraeu gostei ^^
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraé bem parado, cansativo... [2] mas é interessante, tem um final massa ;D
Encontro às Escuras
3.3 190Mas que filme gostoso de se ver, tem como não amar o Chris Pine? [2]
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoraaaah, amei *-* como disseram, um romance com um toque de comédia ;D e o elenco tambem ajuda mto, eu gostei.
Déjà Vu
3.5 700 Assista Agoraviagem total, mas gostei [2]
Tinha que Ser Você
3.2 293a historia é legal, mas é muito parado, nao gostei muito nao.