Gostei do final, porém queria muito que tivesse acontecido algo grave com a Annalise, todos tinha que ter se juntado e matado ela kkkkk, atuação da Viola impecável como sempre
Temporada boa, porém achei um pouco cansativa, e até agora estou tentando entender o que o Naty e o Gabriel fazem na série, na boa, não agregaram em nada, foi só para encher mesmo, fluiria normalmente sem eles
Gostei, porém as temporadas anteriores veio por terra, pois perdeu totalmente o sentido se parar para pensar, essa mudança totalmente desnecessária de linha temporal acabou com a série, o outro universo ficou completamente perdido, vários furos... Pelo menos o final do Walter eu gostei porém previsível, a Olívia ficou nítido do porquê do silêncio, então curti e a cena final do Piter também valeu a pena
Achei legal até, porém já está se estendendo apenas para gerar lucro, teve episódios bem desnecessários, e a qualidade de atuação nas lutas está caindo e muito, só o último EP que achei moderadamente bom
Querido Simon, queria dizer que o Victor acabou com o seu legado, ele ficou insuportável, e Benji... Nossa, conseguiu fazer com que eu pegasse ranço dele.
Finalmente vi o final e fiquei bem decepcionado kkk depois de anos inventei de assistir e me arrependi, achei as três últimas temporadas muito ruins, quando finalmente conta a história fica cansativa e com vários furos... Destruí a imagem perfeita que tinha do anime... Agora o duelo final foi impecável
Bebê Rena
4.1 494 Assista AgoraNo começo era interessante, depois começou a cansar
Smiley (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraEu amei, me diverti assistindo, faz tempo que não presto atenção em uma boa série
Aquele clichê que eu amo
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraGostei do final, porém queria muito que tivesse acontecido algo grave com a Annalise, todos tinha que ter se juntado e matado ela kkkkk, atuação da Viola impecável como sempre
Temporada boa, porém achei um pouco cansativa, e até agora estou tentando entender o que o Naty e o Gabriel fazem na série, na boa, não agregaram em nada, foi só para encher mesmo, fluiria normalmente sem eles
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Gostei, porém as temporadas anteriores veio por terra, pois perdeu totalmente o sentido se parar para pensar, essa mudança totalmente desnecessária de linha temporal acabou com a série, o outro universo ficou completamente perdido, vários furos... Pelo menos o final do Walter eu gostei porém previsível, a Olívia ficou nítido do porquê do silêncio, então curti e a cena final do Piter também valeu a pena
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Temporada horrível, completamente perdida
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 62 Assista AgoraQue final meus amigos... Que final 🤗
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraDefinitivamente o que salvou essa foi os episódios dos ataques da Su
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista AgoraFicou extremamente cansativa
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraTirando alguns episódios extremamente cansativos, a série é magnífica, o episódio da Morte, e gatinhos me deixaram sem estruturas, chorei horrores
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraFraquíssima
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraAchei legal até, porém já está se estendendo apenas para gerar lucro, teve episódios bem desnecessários, e a qualidade de atuação nas lutas está caindo e muito, só o último EP que achei moderadamente bom
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81 Assista AgoraQuerido Simon,
queria dizer que o Victor acabou com o seu legado, ele ficou insuportável, e Benji... Nossa, conseguiu fazer com que eu pegasse ranço dele.
Com amor, David.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNem de longe tem a essência de RE, nem com os jogos e nem com os filmes, série sem conteúdo algum, focaram em um drama meia boca e cheio de furos
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraFodona demais, porém ainda quero saber a origem do poder do 001
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraCadê a terceira temporada, preciso para agora aaaaaaaaaaah 😱 que perfeição
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57É fraquinha, más tem seu charme, e me ganha por todas as referências
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Mundo Memorial (7ª Temporada)
4.1 11Finalmente vi o final e fiquei bem decepcionado kkk depois de anos inventei de assistir e me arrependi, achei as três últimas temporadas muito ruins, quando finalmente conta a história fica cansativa e com vários furos... Destruí a imagem perfeita que tinha do anime... Agora o duelo final foi impecável
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraSérie necessária, aqueceu meu coração ❤️ aí lembrei que não tenho ninguém mais na minha vida e fiquei mega triste quando acabou... Chorei horrores 😞
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraEu amei cada episódio, sem defeitos... Quem não gostou é porque é fanático por HQs, povo chato
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 207 Assista AgoraFraquinho, só prestou quando o Mandaloriano apareceu... Verdade seja dita
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraUma saga inteira destruída por uma temporada lixo, final foi bonitinho, más depois de tudo ser daquele jeito foi o auge
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraTirando uns furos bem aleatórios a série em si é muito boa, más o final foi bem fraquinho, e não acredito que vá ter uma segunda temporada não
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraEssa série está impecável, eu amei tudo nela
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMe surpreendeu bastante, bem diferente do que já assisti